Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
Acho meio dificil o consumo da twister ser igual da cb , twister bebe quase igual cb500 , falcon rsrs

Eu fiz a mesma coisa novo , veja o valor da moto , o valor dela com os juros e se realmente compensa ....

O que tira onda mesmo é a moto quitada no seu nome , carnê tira onda nenhuma rsrsrs. Antes uma cg quitada que uma hornet em 60x deixando de almoçar pra pagar haha

Tenta pagar a vista ( jura Kaio !!?? lol rs) ou pelo menos juntar uma boa grana para dar de entrada , boa mesmo para pagar pouco juros.

Pois em 1 ano tu já vai ficar pensando , caraca , falta 1 milhão de folhas para pagar rsrsrs.

Já passei por isso , nunca mais quero.

Abssssssssssss
Eu vejo cada pensamento esquisito aqui, pessoal compra moto pra tirar onda, eu acho mais interessante usufruir do que se compra, no caso a moto, a maneira como foi comprado é que menos importa. Acho muito sem noção aqueles que colocam um adesivo no carro, tipo, é velho mas ta pago, não vejo motivo de orgulho algum nisso.

Minha moto comprei a vista, mas o carro é financiado, estou pagando juros é obvio, mas nem por isso tem menos valor pra mim, o importante é que ele é util para mim e minha familia, e o que estou pagando é pelo uso, pelo usufruto dele, uma vez que carro ou moto alguma é um investimento