Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 62

Visão do Encadeamento

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    eiiita nem lembrava mais desse tópico O-O
    kkk

mas então meu pai se ofereceu pra ficar com a FAN, ja que faz tempo que ele tava querendo pegar uma, e os documentos estão todos no nome dele \o/ na época que eu comprei não foi possivel comprar pelo meu nome por causa do tempo do meu serviço, agora ele assumiu as parcelas, e ainda por cima, como esta perto do meu niver, como presente, ele deu entrada na cb sem eu saber (faz tempo q eu to perguntando pra ele o que ele acha de eu vender a moto e comprar uma cb), só fui saber quando a moça da CC ligou pra mim perguntando a cor que eu queria hsuaHSUAHSUAHS fui la ver e ele ja tinha pago tudo (documento, emplacamento, etc...) '-' só faltava tirar a moto e emplacar \o/ agora eu to pagando só as prestações da CB e ele paga a da FAN

agora eu to com a CB e meu pai com a FAN \o/ só que de acordo com ele, esse presente vai valer pelos proximos 10 anos, ou seja, não vou ganhar mais nada dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Última edição por luis_sbo; 19-07-13 às 16:13.

Tópicos Similares

1. compensa? CG 98 x YBR 06
    Por luanmiquelao no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 25-05-11, 23:00
  2. Compensa uma RD 135?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 07-01-11, 16:31
  3. Compensa uma DT 180?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 97