Marca: Honda
Modelo: Xr 200r
Ano: 1999
Nome: Branquinha

Bom pessoal, não sou nem tão velho e nem tão novo no fórum. Sempre que tenho um tempinho fico aqui no site só babando as motos do pessoal e pegando umas dicas para provavelmente dar uns up's na minha motinha.
Vou fazer 3 anos com ela em julho deste ano e de la para cá ela recebeu muito carinho e força de vontade para deixar ela um pouco melhor do que era.
Vou postar algumas fotos dela de quando comprei até como ela está hoje. Quando der eu posto um vídeo dela tbm.

[Foto dela 2 semanas depois de comprada:coloquei apenas os pneus que
peguei no site tribosetrilhas, pintei a curva da ponteira e fita nos aros
]

[Foto dela tirada depois de alguns meses: já havia colocando o kit 240cc e fiz uma pequeno reparo na pintura,
lixei tudo que era plastico e ficaram branquinhos e consertei a aba do tanque que estava quebrada]

[Foto dela apos a reforma: Mandei pintar o tanque e as carenagens dela e coloquei os emblemas da modelo 2002 e coloquei os mini pisca tbm]

[Foto dela meses depois da reforma: No dia que eu iria fazer uma pequena trilha com ela la na fazenda, só que os amigos
desistiram de ir então ela passou a semana toda desse jeito]

[Foto mais recente dela: Lá na casa da patroa =) ]


[E esse sou eu minutos antes de sair para relaxar , estudar de mais faz mal, então pego a moto e vou andar um pouco]

Então pessoal isso é tudo! Para meu primeiro post até que falei muito.
Qualquer duvida sobre a xr que eu possa tirar tow aqui para responder e
tbm para receber conselhos e sugestões para up's na motoca bls ?