Muinto obrigado pela respostas de todos
Muinto obrigado pela respostas de todos
Amigo também tenho uma XTZ 125 XE.
Ela anda a mesma coisa que as outras 125cc, se sua intenção fosse correr mais deveria ter partido logo pra uma 250cc..
Curta a motoca fazendo uma viagem tranquila a 80/90 que tu chega rápido também, moto foi feita pra ser algo prazeroso e não ficar andando no limite o tempo todo..
Mas se mesmo assim quiser uma moto que ande mais e sem se importar em perder a garantia tu vai gastar uns 400 reais nas seguintes peças, comando de válvulas WGK BRAVO OU BBR E KIT 140cc DA MOTOART.. Com essas modificações tu vai ganhar de 10 a 15 km/h podendo chegar a 20km/h, de velocidade final..
tua moto está paga???
não compença muito mexer não mais se quiser
existem muitas modoficações porém seu ganho de final é muito pouco vê ai comando 285° kit cilindro completo 140cc 160cc kmp premium ou motoart uma biela melhor e ela ja vai dar uma melhorada
fale com seu mecânico que ele le explica melhor!!!!!
amigo, galera aki pelo visto eh maria vai com as outras....oq um fala os outros falam.....eu tenhu uma xtz com kit 4mm pistao...comando wgk....e ponteira esportiva...o lance eh que o iago quer fazer a 125 dele andar mais....e nao comprar uma 250.....que vai dar no msm andar igual as 250...que ele vai querer depois que ela ande mais tbm...vai ser uma preparaçao muito mais cara...sem contar que uma 250 eh quase 5mil a mais..... eu gastei 100 do pistao maior....130 do comando e 130vc acha ponteira da pro tork ai boa....360 reais de peça mais uns 150 pra montar isso tudo 510,00 reais nao se troca uma 125por uma 250.....entao cara vai na fe que sua moto vai andar mais que qualquer 150 ai.....poe um piao de 15 dentes tbm.....vai dar mais final!
Você tem duas escolhas: mudar de moto ou, se insiste mesmo em fazer a XTZ andar mais, fazer uma preparação (diminui sim a vida útil do motor).
O máximo que pode fazer com a moto sem diminuir a vida útil do motor é colocar comando bravo e talvez trocar o carburador (muitos colocam os carburadores das Titan normal e Sport, ou da DT 180)... diminuir a vida útil não sei se diminui, mas o carburador da XTZ é bom e "moderno" (para um carburador)... aí vai da sua vontade.
Com os dois gasta-se uns 300 reais chutando alto... e ja da uma boa melhora. Alguma coisa além disso ja não compensa na minha opinião.
Só que na minha mente antes de tudo isso é obrigatório ter as velas de iridium e escape esportivo (cabo Ibooster opcional).
Bom, ta aí minha opinião. Claro, você poderia ter optado, e ainda pode optar com uma moto maior. Mais conforto, mais potência, mais equipamentos, modernidade... Mas ja que tem uma XTZ da pra se virar com o que tem né hahaha
Servido!?
![]()
Ex-Titan ESD azul 03'
Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's
"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto
Dá pra dar uma melhoradinha, mexendo na carburação, trocando escape, polindo dutos... vai melhorar um pouquinho, mas vai beber mais. Mas mexer demais acaba não compensando mesmo.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
mecher de mais pra mim ja eh polir os dutos ..isso sim ,,,,vai na fé do que te falei que tu nao gasta muito e sua motoca vai andar demais!
Onde vcs moram não tem controle dxe emissão de gases? Quero ver passar,com essas gambiarras de motor.
Bem...sua moto é nova. Eu não faria nesse momento. Se ela tivesse ja um tempo de uso e vc tiver certeza que vai ficar com ela por um bom tempo ainda, a dica do Carlos Henrique é uma boa, mas o melhor da dica é que vc vai ter uma velocidade de cruzeiro um pouco mais alta e uma reserva pra ultrapassar, se fizer nesse intuito beleza, e vai durar muito tempo seu motor, sem falar que fica mais gostosa de tocar, mesmo na cidade. Agora se for pra fazer e andar de cabo enrolado o tempo todo...esquece, o melhor e vc partir pra outra maior.
Se fizer mesmo...ja aproveita e da um up no freio dianteiro. Um bom jogo de pastilhas, mas um aeroquip com dot 5.1 ja vai te dar mais segurança e não vai lhe custar mais do que 250 reais pra aumentar sua segurança.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Gente, eu devo estar ficando velho mesmo.
Podem dizer o que for de mim, mas tem umas perguntas aqui que não dá nem vontade de responder, ajudar.
Abs