Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1

    Question Xtz x 125 partida eletrica 2013 tem como faze la correr mais

    Tenho uma xtz x 125 partida eletrica 2013 queria saber como fasso para poder correr mais,tipo trocando carburador ou peças do motor oque ? sei que a moto é para andar na cidade mas quero saber se tem como faze la correr mais.
    Última edição por iago maycon; 06-05-13 às 19:11. Razão: Xtz x 125 partida eletrica 2013 tem como faze la correr mais

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    bom, pelo o que eu sei, voce tem que mecher em muitas coisas, tipo, carburador, caixa de comando do motor, etc...ao meu ver, acho que nao compensa, visto que a proposta dela nao eh essa, correr mais. E outra, fazendo essas modificacoes, diminuira a vida util do motor, entao, deixa quieto isso...

  3. #3
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    E perde a garantia.

  4. #4
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    E perde a originalidade.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    E perde a grana, para andar mais 10km~30km/h só....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Heheh, eu não gosto de dar essa broxada em ninguém cara, mas a galera tem razão, acho que não vale a pena.

    Curte tua moto novinha, original, evita essas modificações. Se bater o arrependimento tem que se conformar, nunca mais volta a ser a mesma.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Ter tem, mais eu iria cobrar mais que a diferença do preço dela para uma 250. Logo, não compensa.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    anda muito pouco a mais e gasta-se muita grana, talves mais do que o necessario pra pegar uma 250cc, sem falar que diminui a durabilidade do motor...enfim, nao presta!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por iago maycon Ver Post
    Tenho uma xtz x 125 partida eletrica 2013 queria saber como fasso para poder correr mais,tipo trocando carburador ou peças do motor oque ? sei que a moto é para andar na cidade mas quero saber se tem como faze la correr mais.
    Claro que tem, trocando por outra moto, XTZ não é feita pra correr
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    valeu pela resposta de todos,mas e se eu trocar o motor inteiro colocando outro motor de outra moto ? pode dar serto e qual ?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por iago maycon Ver Post
    Tenho uma xtz x 125 partida eletrica 2013 queria saber como fasso para poder correr mais,tipo trocando carburador ou peças do motor oque ? sei que a moto é para andar na cidade mas quero saber se tem como faze la correr mais.

    valeu pela resposta de todos,mas e se eu trocar o motor inteiro colocando outro motor de outra moto ? pode dar serto e qual ?

  11. #11
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    De novo: Sai mais caro que trocar por outra maior. Moto 2013 e voce quer trocar o motor????

  12. #12
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por iago maycon Ver Post
    valeu pela resposta de todos,mas e se eu trocar o motor inteiro colocando outro motor de outra moto ? pode dar serto e qual ?
    Não da "serto" Deixe de neura de trocar motor de moto nova por outro. Se voce comprou uma 125 porque quer que ela seja uma coisa que não é? Venda e compra uma Lander.

    Tá Serto?

  13. #13
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Amarra éla na traseira de um v8 que ai sim vai correr uma barbaria hehe , deixa disso meu querido , curta a motoca e depois de uma certa experiencia troca por outra mais potente .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  14. #14
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Não da "serto" Deixe de neura de trocar motor de moto nova por outro. Se voce comprou uma 125 porque quer que ela seja uma coisa que não é? Venda e compra uma Lander.

    Tá Serto?


    Pois intão quando eu fui compra eu queria a fazer 250 mas o dinheiro é quem manda né e eu estava meio apertado e comprei esta afinal eu gosto desses estilos de moto,e tenho outra pergunta eu quero saber se eu comsigo trocar mais pra frente essa moto com uma maior tipo fazer um negosio para pegar uma maior ? pois é apenas uma curiosidade sobre aumentar a velocidade desta moto

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por iago maycon Ver Post
    Pois intão quando eu fui compra eu queria a fazer 250 mas o dinheiro é quem manda né e eu estava meio apertado e comprei esta afinal eu gosto desses estilos de moto,e tenho outra pergunta eu quero saber se eu comsigo trocar mais pra frente essa moto com uma maior tipo fazer um negosio para pegar uma maior ? pois é apenas uma curiosidade sobre aumentar a velocidade desta moto
    Claro que pode fazer negocio com ela pra pegar uma maior, ninguem é obrigado a ficar com a moto que compra pro resto da vida, mas geralmente se perde bastante nesses negocios se feito em concessionária, não dão quase nada pela tua, o negocio é tentar algum rolo de particular

    O desempenho dela é esse mesmo, não da pra fazer milagre com um motor de apenas 10 cv, e sempre leve em conta que essas motos estilo trail tem menos velocidade final que uma street de mesma cilindrada, por ex uma Teneré 250 corre menos que uma Fazer 250, o objetivo desse estilo de moto é ter mais torque em baixa rotação para o fora de estrada eventual
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. partida eletrica na FAN 08
    Por Ligeirinho no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 21-01-11, 11:24
  2. Como colocar partida elétrica?? ;-)
    Por G3si3l no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 12-05-08, 23:59
  3. Pedal na titan com partida eletrica, tem como colocar?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 17-11-07, 16:45
  4. sistema de partida eletrica, como funciona?
    Por rapha no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 21-07-07, 02:42
  5. Zerinho... como faze??
    Por alexandrecatani no fórum Manobras
    Respostas: 16
    Último Post: 06-09-05, 00:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •