Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 97
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Dá pra pensar Falcon, posição mais ereta, suspensão melhor, mais robusta, mais torque para ultrapassagens mas o cilindrão vibra bastante, uma tortura em longas viagens, nos primeiros 100 km a mão já está amortecida.

A Fazer também vai muito bem, confortável, anda bem, econômica e vibra menos. Fiz umas contas, considerando 30 km/l pra Fazer e 22 km/l para a Falcon dá uns R$ 32,00 de diferença para 1000 km, ida e volta R$ 64,00, na compra também a Falcon muito mais cara, praticante o dodro, mas o conforto e o desempenho não é tão diferente assim pra justificar esse custo. Vai do seu Bolso.

Outra ótima opção é a Comet que voce coloca, mas a posição de pilotagem pra 1000 KM é horrível, estão vou te dar outras idéias:

A Kasinski Mirage 250 é uma ótima opção, muito confortável, econômica, forte pra andar, praticamente o mesmo motor da Comet V2, bem melhor que mono em longas viagens e vai bem o dia a dia. Monocilindrico vibra muito na estrada e das mono a que me deu impressão de vibrar menos é a Fazer se andar até 120 km/h que é uma ótima velocidade cruzeiro. De todas essas, eu iria de Mirage 250.

Outra opção seria comprar uma moto barata e deixar onde voce fica menos e fazer a viagem de avião. Ao chegar vc tem uma motinho pra rodar.
    Vlw, coreanas,
    Eu estou pensando muito na Fazer, a Comet, eu pensei pelo motor que deve ser melhor pra segurar uma velocidade cruzeiro melhor, só q é só esta vantagem.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Sem dúvida a Ténéré 250, mas vc descartou a melhor, eu também não gosto da cara dela. Essa moto é a mais confortável depois da DL 650.
    Para o seu caso a Fazer é a melhor opção e sem dúvida a mais resistente e confiável.
    Esquece todas as hondas, infelizmente a confiança é zero e a que seria mais confiável, Falcon, consume muito e a manutenção é cara. Comets, sem a menor qualificação de qualidade, peças.................. nem vou perder tempo comentando.
    Twister, porque deixei por último? Porque também serve e o preço está muito atrativo, porém teria que ser feita uma boa escolha e depois uma excelente revisão para vc ter certeza que a moto está zerada.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Coreanas, por favor, sou traumatizado com retificador das Mirages, só se comprar o do Omar, R$500,00. Mais um estator do mesmo fabricante, só aí já tem R$1000,00 para ela começar a se parecer com uma moto de verdade. Não dá.
    O dono da maior revenda Kasinski do Rio, Kajin, é meu amigo particular e ele acabou de montar uma cc da Kawasaki em Niterói. Não sei porque...
    Vlw Ivan RJ,
    A DL 650 seria perfeita mesmo só que eu não tenho condições, ainda tenho que comprar as proteções necessárias pra mim.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Nessa distância até de carro cansa.
    Com certeza, eu tenho um Fiat Uno 2007, e viajar nele essa distancia ja incomoda um pouco.
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Das citadas na lista, com absoluta certeza a Falcon, as 250 até da, mas tb não são ideias para uma viagem dessas

Depois da Falcon a XRE 300 seguida da TN 250
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Cara, a melhor opção levando em consideração o conforto é a Teneré, mas já que não quer, vá de Fazer.
    Se quiser melhorar o conforto bota um banco Erê sob medida, não vai te arrepender... até pq 1k/km é chão bagarai!
    Acho a melhor opção por ser o motor mais confiável da categoria, se quiser uma prova procura o Chinaf do fórum Mochileiros.com e dá uma olhada o quanto o cara andou com a Fazer dele...

Abraço!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Acho a melhor opção por ser o motor mais confiável da categoria, se quiser uma prova procura o Chinaf do fórum Mochileiros.com e dá uma olhada o quanto o cara andou com a Fazer dele...

Abraço!
    No site mochileiros eu já vi um topico de um cara que teve a Teneré 250 e trocou pela XRE 300 , sendo um dos motivos justamente o conforto que não é tão grande coisa na TN, e tb pelo torque muito melhor da XRE tornando as viagens mais agradáveis, existe muita divergência quanto ao conforto da Teneré, alguns gostaram e outros não muito, então de forma alguma da pra afirmar que é a mais confortável da categoria.

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    No site mochileiros eu já vi um topico de um cara que teve a Teneré 250 e trocou pela XRE 300 , sendo um dos motivos justamente o conforto que não é tão grande coisa na TN, e tb pelo torque muito melhor da XRE tornando as viagens mais agradáveis, existe muita divergência quanto ao conforto da Teneré, alguns gostaram e outros não muito, então de forma alguma da pra afirmar que é a mais confortável da categoria.
    Conforto é uma questão bem pessoal. Depende do peso, da altura, do gosto pessoal, etc. NUNCA um produto, ou qualquer coisa, é unanimidade. "Nem Jesus conseguiu agradar a todos..."

Mas Não iria de XRE pelos problemas que são recorrentes nos motore 300cc da Honda. A Teneré tem o mesmo motor da Fazer, um motor já aprovado e de confiança.

Abraço!

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Vc falou em moto BARATA. Uma moto barata ótima para viagem é a CB 450 (a 400 não) Voce poderna manter a 150 pro dia a dia e ter uma CB450 só pra isso. Bicilindrica, anda muito, macia, um baita banco, uma posição de pilotagem fantástica. Procurando bem acha CB450 inteiraça por 5mil. Se tiver uma graninha a mais a GS500
    Última edição por coreanas; 07-05-13 às 10:22.

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Cb 450 é pedir pra se incomodar. Moto velha só enche o saco.Como vai ter confiança num museu desses? Se reformar toda a ponto de ficar confiavel fica quase o preço de uma moto média zero.E o consumo?E o carburador?Quem vai equalizar?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Pessoal, obrigado pelas sugestões,
    Quase certo que vou de yamaha 250 mesmo,
    Só uma dúvida, uma Lander não seria mais adequada pra viagem que a Fazer??
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Conforto é uma questão bem pessoal. Depende do peso, da altura, do gosto pessoal, etc. NUNCA um produto, ou qualquer coisa, é unanimidade. "Nem Jesus conseguiu agradar a todos..."

Mas Não iria de XRE pelos problemas que são recorrentes nos motore 300cc da Honda. A Teneré tem o mesmo motor da Fazer, um motor já aprovado e de confiança.

Abraço!
    Exatamente, quanto aos problemas de motores há controvérsias sobre isso, não é uma verdade absoluta como os xiitas propagandeiam, muita gente tem essas motos e esetá satisfeito

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    VAI DE FALCONNNNNNN

otima moto pra viajar, e na rodovia pode fazer até 28 km/l igual a minha fazia

flwss

ATUAL - HONDA CB 500

EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Lander + banco ERÊ é muit melhor que a Fazer.Vc anda com as pernas esticadas,coluna ereta,tem suspensões com mais curso.Eu acho bem melhor.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Gold Wing 1800 essa é confortável e não incomoda.

Na boa: Vai de Fazer.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Gold Wing 1800 essa é confortável e não incomoda.

Na boa: Vai de Fazer.
    Boa opção a Gold Wing

Fazer pra viajar 1000 km, vai chegar, mas é coisa pra masoquista, não entende as indicações de alguns aqui

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Viajo 900 km de ida + 900 de volta a cada 2 meses, sem contar que todos os dias viajo 200, 300 km numa Hyosung 150 ano 98 e vai de boa, tenho até prazer mesmo tendo artrose no ombro que inflama e dói pacas. Já viajei de motos ótimas como CB450 zero, Sahara zero, DR650 seminova, RD350 zero, Falcon seminova e não acho masoquismo viajar de 150 ano 98, vai dizer que Fazer é masoquismo? Ela é pouca coisa menos confortável que uma Falcon, se for contar a vibração da Falcon, melhor a Fazer.

Falcon é ótima, sou fã, mas é cara pra comprar, gasta e vibra, se ele quer economia, não é opção. Ele pede uma moto BARATA! Barata eu diria uma Dafra Speed ou Kansas 150 que vai de boa, mas o pessoal aqui seria capaz de me banir se aconselhasse isso, então já que o parâmetro é 250 B A R A T A: Fazer.

Se ele quer moto barata, Falcon e CB/XRE 300 estão fora. Agora quer uma relativamente barata, que não incomoda muito confortável e ótima para viagens? Já falei lá em cima: Mirage 250. Fora isso, nesses parâmetros é Fazer porque Twister gasta, vibra e o motor é barulhento e a maioria já foi moída.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Viajo 900 km de ida + 900 de volta a cada 2 meses, sem contar que todos os dias viajo 200, 300 km numa Hyosung 150 ano 98 e vai de boa, tenho até prazer mesmo tendo artrose no ombro que inflama e dói pacas. Já viajei de motos ótimas como CB450 zero, Sahara zero, DR650 seminova, RD350 zero, Falcon seminova e não acho masoquismo viajar de 150 ano 98, vai dizer que Fazer é masoquismo? Ela é pouca coisa menos confortável que uma Falcon, se for contar a vibração da Falcon, melhor a Fazer.

Falcon é ótima, sou fã, mas é cara pra comprar, gasta e vibra, se ele quer economia, não é opção. Ele pede uma moto BARATA! Barata eu diria uma Dafra Speed ou Kansas 150 que vai de boa, mas o pessoal aqui seria capaz de me banir se aconselhasse isso, então já que o parâmetro é 250 B A R A T A: Fazer.

Se ele quer moto barata, Falcon e CB/XRE 300 estão fora. Agora quer uma relativamente barata, que não incomoda muito confortável e ótima para viagens? Já falei lá em cima: Mirage 250. Fora isso, nesses parâmetros é Fazer porque Twister gasta, vibra e o motor é barulhento e a maioria já foi moída.
    Quando ele dissse barata, vc tem que ver o que significa barato pra ele, tem gente que pra eles uma Hornet 0km é barato, ele mesmo citou a possibilidade de compra de TN 250, Falcon, Fazer, Lander, então se ele citou essas pra escolha, é por que ele tem dinheiro pra isso e considera essas motos baratas

Agora, recomendar uma Dafra Speed ou Kansas ou qualquer outra 125/150 de qualquer marcapara um cara comprar com objetivo de fazer viagens rotineiras de 1.000 km, faz favor né. È possivel, sim é possivel, alguns não ligam pro desconforto e insegurança, correto, mas recomendar que compre uma moto dessas sendo que o cara pode comprar e manter uma mais adequada, sei la né, tem que cuidar com certas recomendações

Tópicos Similares

1. Qual moto mais barata do Brasil?
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-09-09, 16:08
  2. DOCUMENTAÇÃO da MOTO mais barata.
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 28-12-06, 20:40
  3. Moto barata para o uso diário
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 29-09-06, 12:40
  4. Moto boa e barata, alguém sabe de alguma pra vender?
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 27-12-05, 20:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem