Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 97
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Acho que ele tá falando da nova mesmo, pois 28km/l nem a xrbomba faz na estrada.

    Aliás, sobre a xrbomba, tenho um história: um amigo meu era apaixonado pela xre dele tanto que era um dos moderadores do fórum xreonline, depois de trocar dois cabeçotes (rachados), 3 bombas de combustível, problemas elétricos, etc, hoje faz questão de não recomendar a XRE pra ninguem. E ele diz isso lá no fórum da xre.

    A XRE pode ter desempenho melhor, mas não serve pra viajar. O motor da XRE infelizmente não é confiável.

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    halvaro meu amigo, conforme-se, essa é a triste realidade é só procurar nos fóruns da CB/XRE que vc vai ver os próprios donos dizendo isso, claro que não são todos, mas vamos supor que num fórum com 200 membros, dos 200 membros, 20 tem esse problema
    Cara, a questão e que vc e muitos superestimam os foruns, a esmagadora maioria dos proprietários de motos não entram em foruns, e ainda assim muitos dos que entram são justamente os que tem algum problema e entram a procura de solução ou simplesmente desabafar seu desapontamento com as motos, é bem mais difícil alguem entrar para falar bem.

    A CB 300 é desde o começo a mais vendida da categoria, vendas geralmente em torno de o dobro ou em alguns meses até mais que a concorrente Fazer, que diga-se de passagem é uma excelente moto, então o universo de compradores de CB300, é muito, mas muito, mas muito maior mesmo que os que andam cheretando em foruns ou postando videos no Youtube. Então se formos considerar os, segundo a sua hipotese 10% dos membros de foruns que tiveram problema em comparação com as unidades vendidas, não é absolutamente algo pra ficar tocando terror como fazem aqui.

    Não da realmente pra negar que houveram casos, mas tb se ve muitos relatos em foruns de como o problema foi resolvido, e como a incidência atual é muito pequena, e ademais, um pequeno vazamento no motor, apesar de muito chato eu reconheço, não vai fazer interromper uma viagem ou deixar o cara na rua de repente

    Enfim, é o que eu penso, não vejo motivo pra ficarem tocando tanto terror, tem muita gente satisfeita com essas motos andando, muito mais do que os que tiveram problemas, então não da pra afirmar que é um motor que não se pode confiar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #48
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Falcon 28 km/l, difícil. Só se for a 80 KM/h constantes e olhe lá. É 22, 24 bemmmm na casquinha. Relou um pouco mais no acelerador é 20, 18...

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Eu fiz 1 viagem em março deste ano para prado-BA fui no encontro de motos que teve la e sao 550km de distancia ida e 550km de volta, fui na minha fazer de boa com a patroa.
    mais msm assim eu iria de tenere 250 pois so nao comprei ela pq a patroa tbm vai andar de fazer e nao consegue dar pe na tenere.
    Sahara NX350 : ex
    Fazer YS250 : ex
    Falcon NX400 : Atual

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381
    Fazer mano, Falcon se for a antiga (até 2008 vai beber muito), se for a nova vai de Falcon apesar de ser bem cara.
    Uma fazer voce compra com 10 conto.

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    Pessoal,
    Obrigado pelas opiniões de todos,
    Estou bem inclinado pra Lander, mesmo não sendo a primeira opção da maioria, uma usadinha, de 8,5~9mil, acredito que seria uma boa opção pra mim,
    mais uma vez agradeço a opinião de todos!!
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

  7. #52
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    trick se for de Lander vc será obrigado a comprar um banco da êre, são meus vizinhos aqui no Rio. O banco da Lander não dá para viajar.
    Segue o link:
    YAMAHA
    Mande um e-mail para o seu Eduardo, dono da fábrica, e veja como poderá pagar, em quantas vezes e por aí vai.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    trick se for de Lander vc será obrigado a comprar um banco da êre, são meus vizinhos aqui no Rio. O banco da Lander não dá para viajar.
    Segue o link:
    YAMAHA
    Mande um e-mail para o seu Eduardo, dono da fábrica, e veja como poderá pagar, em quantas vezes e por aí vai.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Ivan RJ, Vlwassim que eu comprar a moto eu vou fazer contato com vc, sei que posso aprender muita coisa com uns 20mim do seu tempo.
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o halvaro e hondeiro, nao quer ver as bostas q a honda faz....ser mais vendida so quer dizer q tem muito idiota, nao q o produto seja bom...o crack e o mais vendido da categoria, nem por isso presta...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #55
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o halvaro e hondeiro, nao quer ver as bostas q a honda faz....ser mais vendida so quer dizer q tem muito idiota, nao q o produto seja bom...o crack e o mais vendido da categoria, nem por isso presta...
    Eu nem discuto mais com ele, cansei, ele é cego, só ele não ve esses problemas..
    Aqui na minha cidade conheço um cara que não pode andar mais de 1 hora com a moto que a bomba de combustível para de funcionar, a moto dele é uma Bros 150cc.. E pior que ele só foi descobrir isso depois da garantia pq ele só rodava na cidade, ai quando foi viajar depois de 1 ano com a moto ficou a pé no meio do caminho.. Hoje ele tá de Ténéré e diz que Honda nunca mais..

  11. #56
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Nossa quanto terror nas honda. Ta certo que se ve problemas com honda 300 por ai...mas realmente não é isso tudo. O cara não vai ficar parado na estrada a toa se usar a moto direito nesse trajeto respeitando os limites de velocidade e fazer a manutenção basica antes de sair. Não sou fã dessa linha 300 da honda somente pelo preço...acho cara de mais pelo que é...mas inegavelmente uma xre300 ou uma cb300 na estrada seriam um pouco melhores que uma 250. Agora quem tem moto com problema...seja a bros (que vende a rodo) e 300 e não consegue resolver...ou é muito coxinha ou gosta de sofrer. Existem milhares de mecanicos nesse pais...não precisa depender só de concessionaria.
    Amigo meu com a xre 300 dele queimou dois modulos da injeção dela. Queimou o primeiro, levou pro mecanico, cara testou, trocou....ele andou dois dias e queimou de novo. Levou pro cara...que trocou olhou andou meia hora e queimou durante o teste...conclusão, parou pra investigar e achou o problema com a bateria da moto, que estava com tensão um pouco abaixo do minimo que o sistema de injeção precisava na hora da partida, e queimava o modulo. Devolveu a moto pro meu amigo que andou mais um ano e meio e vendeu a moto satisfeito. Ponto e acabou. Mecanicos bons resolvem o problema...que foi no fim de tudo causado pelo proprio usuario que naum viu a bateria com problema, por falta de revisão periodica. Depois a moto é ruim... vamos parar somente a cb300 sozinha vende mais que o dobro de todas as outras motos de todas as marcas na categoria...tem algum motivo pra vender tanto, pq se fosse ruim sumia do mapa. E pra ajudar a contrariar mais um pouco...se uma honda parar em qq cidade do interior vc tem uma grande chance de conseguir arrumar peças e mão de obra pra ela e seguir viagem...diferente de algumas outras marcas. Entendo que existem pessoas que tiveram maus bocados com honda...mas falar que o cara vai comprar e naum conseguir terminar a viagem dele...ta muito puxado isso.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #57
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Nossa quanto terror nas honda. Ta certo que se ve problemas com honda 300 por ai...mas realmente não é isso tudo. O cara não vai ficar parado na estrada a toa se usar a moto direito nesse trajeto respeitando os limites de velocidade e fazer a manutenção basica antes de sair. Não sou fã dessa linha 300 da honda somente pelo preço...acho cara de mais pelo que é...mas inegavelmente uma xre300 ou uma cb300 na estrada seriam um pouco melhores que uma 250. Agora quem tem moto com problema...seja a bros (que vende a rodo) e 300 e não consegue resolver...ou é muito coxinha ou gosta de sofrer. Existem milhares de mecanicos nesse pais...não precisa depender só de concessionaria.
    Amigo meu com a xre 300 dele queimou dois modulos da injeção dela. Queimou o primeiro, levou pro mecanico, cara testou, trocou....ele andou dois dias e queimou de novo. Levou pro cara...que trocou olhou andou meia hora e queimou durante o teste...conclusão, parou pra investigar e achou o problema com a bateria da moto, que estava com tensão um pouco abaixo do minimo que o sistema de injeção precisava na hora da partida, e queimava o modulo. Devolveu a moto pro meu amigo que andou mais um ano e meio e vendeu a moto satisfeito. Ponto e acabou. Mecanicos bons resolvem o problema...que foi no fim de tudo causado pelo proprio usuario que naum viu a bateria com problema, por falta de revisão periodica. Depois a moto é ruim... vamos parar somente a cb300 sozinha vende mais que o dobro de todas as outras motos de todas as marcas na categoria...tem algum motivo pra vender tanto, pq se fosse ruim sumia do mapa. E pra ajudar a contrariar mais um pouco...se uma honda parar em qq cidade do interior vc tem uma grande chance de conseguir arrumar peças e mão de obra pra ela e seguir viagem...diferente de algumas outras marcas. Entendo que existem pessoas que tiveram maus bocados com honda...mas falar que o cara vai comprar e naum conseguir terminar a viagem dele...ta muito puxado isso.
    Ta certo, só desejo boa sorte se vc ou outra pessoa for viajar com uma Honda PGMF-I..
    Se não der problema beleza, tu tem uma boa moto funcionando 100% e não vai te deixar na mão na hora da revenda mas se der problema e ficar a pé não foi por falta de aviso..
    Enfim, encerro esse assunto de problemas e o c@cete a 4 com a injeção da Honda, cada um tem seu dinheiro e faz o que quiser dele, se quiser rasgar, limpar a bunda, jogar fora pra mim tanto faz não vai ser o meu dinheiro mesmo.. Só desejo sorte pra não pegarem uma BOMBA..

  13. #58
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Mirage 250: 31cv anda mais que Falcon, XRE, Lander, Fazer. Muito mais confortável que todas essas, bicilindrica e econômica, entre 27 e 31 km/l. O único senão é ser bichoque, mas andando é tão macia e progressiva que parece monochoque e o preço da seminova é similar ao da Lander. Mas já que está fora de questão: Fazer ou Lander, mais econômicas, andam bem e menos problemáticas que Honda nova (as antigas são ótimas: Sahara, CB450, Strada, CG/Titan).

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Ta certo, só desejo boa sorte se vc ou outra pessoa for viajar com uma Honda PGMF-I..
    Se não der problema beleza, tu tem uma boa moto funcionando 100% e não vai te deixar na mão na hora da revenda mas se der problema e ficar a pé não foi por falta de aviso..
    Enfim, encerro esse assunto de problemas e o c@cete a 4 com a injeção da Honda, cada um tem seu dinheiro e faz o que quiser dele, se quiser rasgar, limpar a bunda, jogar fora pra mim tanto faz não vai ser o meu dinheiro mesmo.. Só desejo sorte pra não pegarem uma BOMBA..
    Carlos, até entendo que quando alguem passa por uma experiencia ruim com um produto não querer nem a pau mais...mas voce quer fechar os seus olhos e dos outros pra bem dizer mais de um milhão de motos vendidas pela honda por ano no Brasil que usam o PGMF-i como base...e com certeza mais de 80 % delas são motos de 150cc a 300 cc. Se não fosse bom...refletia nas vendas. Não sou honda boy não rapaz...nunca tive uma honda na vida, acho as motos dela cara de mais pelo que são fora a incoveniencia de serem as mais visadas, mas uma coisa eu não posso negar, mecanicamente se usadas corretamente são bons produtos...e a quantidade que vende por ano ta ai pra provar. E vejo aos montes todos os dias motos honda na estrada indo e vindo...tem um camarada meu que tem um 150 mix da primeira leva, vai todo dia pra anhanguera com o cabo torcido, anda 90 kilometros por dia, todo santo dia...só troca pneu, oleo e relação e as revisões e ta ai com mais de 60 mil km. Esse é um caso...dos muitos que conheço. Não é esse terrorismo todo. Tem algumas que dão problema com certeza, mas e ai ? Nunca mais arruma e joga fora ?
    Coreanas...amigo meu ta vendendo um cb450dx 89 vermelha ou vinho....sei la que cor é aquela kkkk com 38 mil km. Só os retrovisores não são originais. Se quiser ou souber de alguem que queira...mas ta pedindo caro.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #60
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Não adianta vincular a quantidade vendida com a qualidade do produto.

    A honda vende muito causa do marketing que faz a anos no brasil e já tá conseguiuse encrustar na cabeça dos brasileiros, portanto, mesmo ela fazendo uma moto ruim, ela vai vender bem.

    Como disseram por aí "o crack é o mais vendido na categoria mas nem por isso é o melhor" (gostei dessa frase)
    huahuaahuauhauhahuauhauha

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual moto mais barata do Brasil?
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-09-09, 16:08
  2. DOCUMENTAÇÃO da MOTO mais barata.
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 28-12-06, 20:40
  3. Moto barata para o uso diário
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 29-09-06, 12:40
  4. Moto boa e barata, alguém sabe de alguma pra vender?
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 27-12-05, 20:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •