Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 97 de 97
  1. #91
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Meu lema tb é ter motinho pouco visada pela malandragem. Não posso me dar ao luxo de charlar de moto visada e depois sofrer alguma violência por isso, afinal muita gente depende de mim vivo

    Morava antes em Belém e era tranquilo de rodar, mas agora que tô em Fortaleza, já vi que o bicho pega. Já até coloquei a XT à venda e vou partir para uma v-strom e uma perereca chinesa pra rodar na cidade.

  2. #92
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o Brasil e o pais mais pro bandido que existe...tem gente saindo do paraguai, da bolivia pra vir praticar crime aqui porque nao tem lei severa....culpa dessa desgraca Dilma figa e desses malditos que fazem leis....direitos humanos e uma DESGRACA COMPLETA e so vai atras de bandido q num presta, cade que eles vao ajudar as familias dos assassinados, dos q perderam filhos, pais e maes....
    o policial der um tiro num bandido responde processo ate umas horas...pode ir preso, perder seu trabalho..etc.....ja o bandido pode matar todo mundo numa boa..

    - - - Updated - - -

    o Brasil e o pais mais pro bandido que existe...tem gente saindo do paraguai, da bolivia pra vir praticar crime aqui porque nao tem lei severa....culpa dessa desgraca Dilma figa e desses malditos que fazem leis....direitos humanos e uma DESGRACA COMPLETA e so vai atras de bandido q num presta, cade que eles vao ajudar as familias dos assassinados, dos q perderam filhos, pais e maes....
    o policial der um tiro num bandido responde processo ate umas horas...pode ir preso, perder seu trabalho..etc.....ja o bandido pode matar todo mundo numa boa..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #93
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Bom, eu teria mantido a Twister para viajar ...
    Inclusive, ela é uma das opções nas quais penso...pelo custo/benefício, se assim posso considerar. O preço delas estão bem legais ultimamente .
    Não sei se continuam muito visadas depois do lançamento da CB300R...
    Marvila, tive Twister por um ano e não recomendo pra viagens, gaste mil reais a mais compre uma Fazer do mesmo ano. Ela bebe muito na estrada, a 130 km/h ela ta no limite e fazendo 15km/l. Fora isso é um barulhão.

    Eu fazia viagens de 700 km (ida e volta) quase todo mês, coloquei bolha, bau e guidão da Factor pra melhorar a posição, a velocidade cruzeiro era 110 km/h, o problema era que no meu trecho Curitiba-Santos na BR 116 em metade do caminho TODOS os carros andam a 140 km/h então parece ta de CG, ultrapassando caminhão e vendo os carros crescendo no seu retrovisor!

    Deixando claro que o problema realmente não é falta de potencia, as outras 250/300 você vai estar quase na mesma situação, o ponto é que ela bebe demais nesta condição por ser um projeto antigo, outro problema é a dificuldade de achar uma Twister em bom estado. A minha eu comprei com 34k rodados, numa concessionaria de Yamaha que entregou revisada e com garantia de 6 meses, NAO ADIANTOU NADA, todos os itens de desgaste natural nao visiveis terminaram na minha mão: bateria, rele de partida, retentores, etc. Todo mês era uns R$ 150 paus de manutenção, somados a prestação dela e a gasolina a mais que eu gastava dava pra pagar uma Fazer 0 km.

    Vendi a moto depois dela me deixar na estrada 4x pelo mesmo problema: quebrava a chaveta do magneto, e mesmo com umas 8 concessionarias por perto dava trabalho pra achar a bendita peça. Da ultima vez levei num mecanico diferente e ele colocou a da CB 400, segundo ele nunca mais ia dar problema, mas decidi nao arriscar.

  4. #94
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    De novo, disse tudo Emerson_merighi

    Fiz muito esse trajeto Gurarujá-Curitiba, ida e volta no mesmo dia, Allen. De Yes! Ia com garupa e bagagem, deixava meu filho na casa da ex e voltava no mesmo dia. Ou ia busca-lo sózinho e voltava com garupa. Aí era pior, porque já estava cansado na volta. Fazia aquele caminho via Peruibe, Rod. Manuel de Nóbrega. Só parava para abastecer e uma paradinha de 5 minutos no portal da Graciosa na volta porque é de lei.

    A receita era bem simples: cabo todo enrolado, 100/120 km/h, 27 km/l. Café e coca cola, sempre que ele queria ver a mãe. Ás vezes mandava de avião, mas geralmente ia de moto só pelo passeio.

    Chaveta é peça fácil, numa emergência dá até pra fazer no esmeril. Comprar peça em concessionária é jogar dinheiro fora.
    Última edição por coreanas; 26-05-13 às 13:21.

  5. #95
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    15
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    De novo, disse tudo Emerson_merighi

    Fiz muito esse trajeto Gurarujá-Curitiba, ida e volta no mesmo dia, Allen. De Yes! Ia com garupa e bagagem, deixava meu filho na casa da ex e voltava no mesmo dia. Ou ia busca-lo sózinho e voltava com garupa. Aí era pior, porque já estava cansado na volta. Fazia aquele caminho via Peruibe, Rod. Manuel de Nóbrega. Só parava para abastecer e uma paradinha de 5 minutos no portal da Graciosa na volta porque é de lei.


    A receita era bem simples: cabo todo enrolado, 100/120 km/h, 27 km/l. Café e coca cola, sempre que ele queria ver a mãe. Ás vezes mandava de avião, mas geralmente ia de moto só pelo passeio.

    Chaveta é peça fácil, numa emergência dá até pra fazer no esmeril. Comprar peça em concessionária é jogar dinheiro fora.

    Pois é coreana, hoje eu tenho uma Yes também, gosto muito da motinho, ela é uma mini-Twister, super firme na estrada, já tive uma Titan 2001 e uma Fan 2011 e a Yes 2008 no geral é melhor que as 2, eu só consigo chegar 110 km/h com ela na descida, mas também eu não viajo com ela...


    Sobre a maldita chaveta o problema era você montar na moto de manha e não saber se vai chegar no trabalho ou não, e toda vez que a bosta quebrava era 70 paus pra abrir e trocar a porcaria, se não confia na moto troque!

    Quantas horas pra chegar em Peruibe de Yes coreana? Eu ja pensei em ir lá com ela mas faltou coragem, talvez no próximo feriado...

    Abraço

  6. #96
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    De Santos a Peruibe uma hora e meia. Até Curitiba 6,7 horas. Acho que as YES e Intruder foram as motos que menos me davam problemas, raramente mexia nelas e olhe que viajavam, viu. Aquela balsa Guarujá-Santos se bobeasse entravam sozinhas.

    Essa minha YES que dava 120 era no plano e ligeiramente abaixado. Tinha pinhão 15 e foi feito o "macete do tubo" que melhora um pouco o torque. Corta chanfrado aquele tubo de plástico preto dentro do filtro de ar, tira uns dois dedos e afasta uns 3 mm a borracha que leva o ar do filtro ao carburador.

  7. #97
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Atualizando esse antigo tópico...
    Para quem gosta e se interessa por viagens/viajar de moto de forma econômica (orçamento apertado mesmo!) vou afirmar que uma 150cc injetada vai muito bem. Experiência própria. Impressiona o funcionamento linear do propulsor levando a menor vibração...menos "dormência" nos braços (ou mãos) e pernas .
    Além do que, a facilidade de colocar os alforjes (segundo li num tópico) sem necessitar de suporte (os amortecedores fazem esse papel), e se necessitar de mais espaço para bagagens o bauleto é fácil de instalar.
    Tenho feito viagens levando a mochila presa no banco do garupa. Futuramente, optarei por alforjes...farei a experiência em breve. Depois, provavelmente o bauleto.
    Afinal, ainda quero conhecer muitos Estados deste país e cidades numa 150cc...

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual moto mais barata do Brasil?
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-09-09, 16:08
  2. DOCUMENTAÇÃO da MOTO mais barata.
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 28-12-06, 20:40
  3. Moto barata para o uso diário
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 29-09-06, 12:40
  4. Moto boa e barata, alguém sabe de alguma pra vender?
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 27-12-05, 20:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •