Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    PARANA
    Idade
    35
    Posts
    10

    Para honda ml oque ficaria melhor, pistao 3.00 , ou trocar o motor para 200 strada

    Eaea galera tenho um honda ml 1988 ta super conservada e como nao quero dispor dela
    e queria uma moto mais forte queria a opiniao de quem sabe mais
    oque fica melhor? Pistao 3.00 e comando bravo biela e tudo mais, ou trocar motor e colocar logo um 200cc da estrada.
    Meu maior medo e de ficar de ape so isso. Porque ja ouvi boatos de que o motor ohc nao e muuito bom para a adaptacoes ou alterecao na cilindrada

    e se alguem souber de algum motor pra vender ou kit passae o contato ai por favor ok
    valew galerinha te mais....

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    36
    Posts
    1.271
    logicamente que é bem mais confiavel colocar um motor 200 sem mexer na cilindrada, porem vc pode ter problemas com a policia, ja se vc mexer no seu proprio motor, nao ira ter problema com a policia, mas pode acabar ficando na mão com o motor quebrado

    flws


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Melhor seria o motor da CBX200. Mas acho dificil achar um motor desse zero, entao para pegar usado eu nao faria pois nunca se sabe de onde veio. Tb nao é que o motor de 200cc ande um absurdo a mais. Mta incomodaçao e gasto p pouco resultado, na minha opniao.

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por BRUNO TALMAN Ver Post
    oque fica melhor? Pistao 3.00 e comando bravo biela e tudo mais, ou trocar motor e colocar logo um 200cc da estrada.
    Meu maior medo e de ficar de ape so isso. Porque ja ouvi boatos de que o motor ohc nao e muuito bom para a adaptacoes ou alterecao na cilindrada
    Não vejo o menor sentido em dizer que pode ficar apé por causa de preparação no motor, se for bem feito, como tudo que é feito deve ser, não tem por que ficar a pé. A única coisa pode ser uma redução na vida útil do motor, o que tb não significa ficar a pé, e sim apenas durar menos, afinal o motor original tb tem uma vida útil, tb acaba um dia
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Como sou adepto a trocar motores, pôe motor e carburador de CB200, é plu&play na ML! Motorzinho anda muito mais sim que o da ML mesmo mexido, vai durar como original e ainda "ganha de presente" a partida elétrica, dependendo de seu Detran com N.F dá até pra legalizar, mas nem precisa é só guardar o motor original.
    Se possível, tente colocar a tampa lateral com pedal de partida da ML no motor da 200, pois se parar numa blitz é mais seguro fazer funcionar com o pedal. A minha tem o motor trocado e ninguém me incomoda. Já parei em 999999 blitz. Aliás é só o que tem nesta Santa Catarina: blitz ENCARDIDA pra tomar dinheiro de turista, segurança que é bom, nada.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 05-05-11, 07:27
  2. Preparação para Yes, qual a melhor? e o que trocar?
    Por amoras007 no fórum Preparação
    Respostas: 10
    Último Post: 15-02-11, 18:35
  3. Melhor Giclê para Honda CG TITAN 150 KS 2007 MOTOR OHC
    Por maurilinho no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-11-10, 21:23
  4. [Titan 150]Pistão de strada...ficaria bom?
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-07-06, 15:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •