Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    30
    Posts
    48

    Post Personalizar moto...

    Fala pessoal, pretendo customizar minha Bros, colocar um escape esportivo, colocar outro paralama, e outras coisas. Então queria saber que tipo de problema vou ter que enfrentar com o Detran, se tenho que pagar alguma multa, se tenho q pedir permissão ou algo assim. No mais, gostaria de saber o que devo fazer antes de modificar a moto. Se pudessem me deixar bem informado eu agradeceria.
    Última edição por CaykySPN; 08-05-13 às 05:17.

  2. #2
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Pode customizar tranquilo, voce enfrentaria problemas se fosse transferir a moto pra outro nome, pois ai teria que fazer vistoria, ai sim teria problemas, mas se não, pode mexer tranquilo que nao da nada...

    - - - Updated - - -

    aaah, só nao va pintar a moto de outra cor, ai sim da problemas rsrs
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    30
    Posts
    48
    Ah sim amigo, não vou pintar, mas se tirar o adesivo original por exemplo se a moto for de 2009 e colocar o adesivo de 2013 ou o contrario, não dá problema também não?

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271
    Citação Postado originalmente por CaykySPN Ver Post
    Ah sim amigo, não vou pintar, mas se tirar o adesivo original por exemplo se a moto for de 2009 e colocar o adesivo de 2013 ou o contrario, não dá problema também não?
    com os adesivos vc nao vai ter nenhum problema, afinal, ela ainda vai continuar sendo uma bros, dependendo de onde vc mora, vc pode ter problemas é com alteração no escapamento, pois tem alguns no brasil onde é muito foda em relação a troca do escape, os policia enche o saco mesmo, alem de multar, ainda apreende a moto para regularização, ou se o policial for muito legal, ele prende o documento da moto, e dpois vc tem que colocar o escape original, pagar uma vistoria e retirar o documento na base da policia, e é claro, se for permissão, ja era


    flwss


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Só tem que estar escrito bros em algum lugar, se não estiver pode dar dor de cabeça...

  6. #6
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Se eu tirar o adesivo "Yes" da minha moto pode dar problema? Não tava ligado nisso...

    Abraço!

  7. #7
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Pode sim. Trabalho com adesivos (Plotter) e já fiz vários nomes de carro e moto porque os malucos tinham tirado, foram pego, ganharam multa e tiveram que apresentar o veículo na PM já com o nome

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    30
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    com os adesivos vc nao vai ter nenhum problema, afinal, ela ainda vai continuar sendo uma bros, dependendo de onde vc mora, vc pode ter problemas é com alteração no escapamento, pois tem alguns no brasil onde é muito foda em relação a troca do escape, os policia enche o saco mesmo, alem de multar, ainda apreende a moto para regularização, ou se o policial for muito legal, ele prende o documento da moto, e dpois vc tem que colocar o escape original, pagar uma vistoria e retirar o documento na base da policia, e é claro, se for permissão, ja era


    flwss
    Ah sim mano, com escapamento creio que não vou ter problema, aqui é interior, policia não preocupa, tem moto barulhenta pra c*ralho (tem uns cara que faz aquela parada de cortar um negocio na moto la pra fazer barulho). a minha duvida era mais sobre outras peças mesmo. vlw cara!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Só tem que estar escrito bros em algum lugar, se não estiver pode dar dor de cabeça...
    Pretendo colocar os adesivos da bros 2008 (na minha opinião são mais bonitos), creio que não terei problema, certo?

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Acredito que não. Qual ano e cor é a sua moto?

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Se eu tirar o adesivo "Yes" da minha moto pode dar problema? Não tava ligado nisso...

    Abraço!
    O que eu mais vejo na rua é carro que tiram os emblemas traseiros, ficam sem nenhuma identificação e nunca deu nada, moto tb ta cheio, as vezes só com a marca do fabricante mas não o modelo, posso estar
    errado mas nunca vi nada sobre isso dar problema, o que não pode é mudança de cor sem mudar o documento
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    30
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Acredito que não. Qual ano e cor é a sua moto?
    Bom vou comprar esse mês, é a Bros 150 2013 cor preta

 

 

Tópicos Similares

  1. dicas para personalizar sua moto! (tunning)
    Por leomarteninghe no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 28-02-17, 02:15
  2. Personalizar capacete.
    Por Diego Sport no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 19-07-09, 23:45
  3. Personalizar Honda Fan
    Por Joao Marcos - Alemaoo no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-09, 21:10
  4. Dúvidas para personalizar a moto (aros, pneus, guidon e afins)
    Por Maximiano no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-11-08, 11:49
  5. Personalizar a motoca
    Por corinthiano no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-05, 07:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •