Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
Vai mexer pra quê? Andar 10 km/h a mais e acabar com a motinho? Não dura 2000 km tá batendo tudo, ai não tem volta..
Como o chicolli disse a preparações e preparações meu caro,Minha YBR rodou dos 30,000km até os 80,000km km com um kit 140cc que eu mesmo fiz, sendo que com 45.000km taxei e pacei ele para o etanol.Semana passada fiz o motor novamente troquei o kit 140 por outro kit140 porque começou baixar um pouco e aproveitei pra trocar a biéla que estava com um pouquinho de folga e trabalhei os dutos que ainda eram original.

Resultado não tem 150 que encosta em mim rsrsrs....no total menha biéla rodou 80,000km e o kit que eu mesmo fiz rodou um poucoi mais de 49.000km,em uma preparação o mecÂnico tem que ter o bom senso para não exageras nos componentes usados e levcar em conta como a moto sera usada se vai ser para o dia a dia ou em rachas !!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por aam_gyn Ver Post
Essa questao da durabilidade é o oque me preocupava,
mas o objetivo era só a aceleração e nada de superman na Br...
a outra alternativa seria aquele cdi da servitec com curva de avanço e chave no guidao,só ele e o escape esportivo já da uma melhora notavel? ou mais...se colocar o comando 296 sozinho sem trabalho no cabeçote pode ajudar?
vlw!
Se vc colocar só o comando 296º e o cdi sua moto ja vira outra dependendo do acerto do bura tua moto vai da couro em cb300 facim !!!!