Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Cascavel
    Idade
    35
    Posts
    53
    investe um pouco mais amigo gaste até uns R$250,00 capacete é apra proteger o cranio, qto vc pagou no seu celular ???
    "Aonde o mundo vai acabar eu não sei... mas eu vou de moto !!!"



  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    60
    Posts
    405
    Se esse é o preço que vale uma fratura no teu crâneo com sequelas irreparáveis. Quando se compra um equipamento de segurança temos que pesar o quanto eficiente ele é na sua utilização de proteção. O preço nunca vai ser alto se ele tiver que cumprir com a sua função.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Compra outra viseria rapaz, capacetes de 100 pila nÃo valem nada.


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  4. #19
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu tenho um vaz v120 drop paguei 120 reaus nele muito bom parta usar dentro da cidade bem vedado acabameneto pintado não é adesivo vale a pena conferir eu achei até mais em conta no m.l da uma olhada :

    Capacete Vaz V120 Drop Azul - R$ 109,00 no MercadoLivre
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Bom,já comprei o capacete faz tempo conforme postei na página anterior.Se a moderação achar por bem,pode fechar o tópico.

  6. #21
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    por experiencia própria.. capacete barato não presta.. por mais cuidado ele não dura nada. Com 200 reais da para comprar um bom. Comprei um da Norisk.. avista ganhei um bom desconto.. já estou com ele um pouco mais de um ano, ta zerado. Quase não se ve risco na viseira.. com tempo vc vai ver que sai mais barato e mais segurança comprar um capacete um pouco melhor
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Galera comprei um capa de 100 pila, da san marino codinome tauros, pelo menos nele eu achei a fitinha do imetro, ela fica perto da fivela do capacete e não é adesivo...O que vcs acham é uma marca boa e segura?

  8. #23
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Este capacete san marino é um dos mais antigos ainda em fabricação !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Cara, os MT tão em promoção, paguei R$ 172,00, ja botei 180km/h na 500 e ele se manteve bem firme na cabeça !
    Bom, bonito e barato !
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Vihh_3b Ver Post
    Cara, os MT tão em promoção, paguei R$ 172,00, ja botei 180km/h na 500 e ele se manteve bem firme na cabeça !
    Bom, bonito e barato !
    Tem o link da loja, Vihh?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    www.gridmotors.com.br
    Tem MT, os NoRisk estão com preço bom também. Vai por mim, invista um pouco mais e compre um casco bom !!
    Abraço !
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    31
    Posts
    298
    Alguém poderia me dar uma luz em como comprar capacete pela internet ?
    Aqui os capacetes são muito caro. Mas tenho medo de comprar tamanho errado e talz...

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  13. #28
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Use uma fita métrica na altura da testa as numerações nacionais são pares 56 58 60, ou peça para algum amigo um capacete e veja oque servir vai ser a sua numeração mercado livre tem várias opções de marcas modelos e preços lembre-se barato dimais proteção di menos !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Amigão vc deveria perguntar qual melçhor cdapacete na caso dos 400 contos rsrsrs...

    odeio capacete barato,não protege nada e é feio,tem uma porcaria de um tal de samarino que aqui eu não quero nem de graça !!!


    que tipo de viseira vc quer para seu V10 é só escolher o V10 é um bom capacete muito superior ao samarino !!
    VAZ Capacetes | Viseiras


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Amigo, faz que nem eu, vá nas lojas e peça pra provar. Ai você pega o modelo e numero e compra na internet.
    Agora sobre preço, tem um site, SHARP Helmets - THE HELMET SAFETY SCHEME, que você ve a qualidade dos capacetes, quando fui comprar pesquisei lá, esses AGV de resina termoplástica (plastico) que custam R$ 799,00, levam a mesma quantidade de estrelas que o MT de R$ 172,00 que comprei (4 estrelas).
    Fui na SBS, aqui em Ribeirão, tava trocando ideia com o vendedor sobre esse assunto, ele me disse que nem oferece Shark S500, por que ? É o mesmo casco de um modelo da Pro Tork de R$ 79,90. Só muda a viseira e a pala.
    Na minha opinião, mais de R$ 300,00 em um capacete de plástico, é dinheiro jogado fora. Se for comprar acima disso, invista pesado e compra um bi ou tri-composto. O MT me satisfez, firme, não entra muito vento, e faz pouco barulho. Excelente custo x benefício.
    Aliás, só à titulo de comentário, a equipe Força & Ação, usa os capacetes da MT.
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


 

 

Tópicos Similares

  1. Capacete com Bluetooth X ou comprar somente o Bluetooth e colocar no capacete
    Por Fernando - ES no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 12
    Último Post: 28-06-12, 19:52
  2. Capacete Fem. 54 LS2 e Capacete Masc. 58 TEXX
    Por Winter_Wolf no fórum Classificados
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-12, 21:47
  3. [VENDO]-Capacete Pro Tork Cross [COMPRO]-Capacete Bieffe
    Por Elder_Fe no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 09-05-11, 21:36
  4. Reformar Capacete LS2 [Capacete Pronto PG.01]
    Por Yuri_RN no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 109
    Último Post: 06-01-11, 11:03
  5. Respostas: 182
    Último Post: 19-12-09, 15:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •