Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    31
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Vihh_3b Ver Post
    Amigo, faz que nem eu, vá nas lojas e peça pra provar. Ai você pega o modelo e numero e compra na internet.
    Agora sobre preço, tem um site, SHARP Helmets - THE HELMET SAFETY SCHEME, que você ve a qualidade dos capacetes, quando fui comprar pesquisei lá, esses AGV de resina termoplástica (plastico) que custam R$ 799,00, levam a mesma quantidade de estrelas que o MT de R$ 172,00 que comprei (4 estrelas).
    Fui na SBS, aqui em Ribeirão, tava trocando ideia com o vendedor sobre esse assunto, ele me disse que nem oferece Shark S500, por que ? É o mesmo casco de um modelo da Pro Tork de R$ 79,90. Só muda a viseira e a pala.
    Na minha opinião, mais de R$ 300,00 em um capacete de plástico, é dinheiro jogado fora. Se for comprar acima disso, invista pesado e compra um bi ou tri-composto. O MT me satisfez, firme, não entra muito vento, e faz pouco barulho. Excelente custo x benefício.
    Aliás, só à titulo de comentário, a equipe Força & Ação, usa os capacetes da MT.
    Acho muito bonito os capacetes MT. Mas aqui na cidade não achei em lugar algum... E tenho medo de errar na hora de medir, e acabar tendo que pagar fretes para devolução da troca...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Use uma fita métrica na altura da testa as numerações nacionais são pares 56 58 60, ou peça para algum amigo um capacete e veja oque servir vai ser a sua numeração mercado livre tem várias opções de marcas modelos e preços lembre-se barato dimais proteção di menos !!!
    Pois é, o meu medo é que, o tamanho difere um pouco de um capacete para outro não é mesmo ? Dai ter que pagar frete de devolução e talz é muita mão u_U
    Mas acho que vou arriscar um MT lá da RS1... Sabe se a qualidade é boa ?

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Da uma olhada na grid, a vista ta saindo por R$ 172,00
    Dá um pulo em outra cidade vizinha, ja aproveita e da um rolezinho hehe
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    campina grande
    Idade
    37
    Posts
    139
    nessa faixa de preço tem o 788 3g...
    capacete legal p o preço

  4. #34
    Novato Avatar de Plaza_Rj
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Idade
    30
    Posts
    40
    porr san marino é sinistro , não consigo usar esse troço de jeito nenhum, meu capacete é um motosky , paguei 100 reais na yamaha fevereiro do ano passado , já cai de leve com ele , ralou um pouco mas mesmo assim ele está integro , é confortável e a viseira dele é melhor que muitos capacetes por aí , rígida e de 2mm . Pretendo assim que voltar a trabalhar comprar um novo , dessa vez de melhor qualidade .

    - - - Updated - - -

    problema é que muitas vezes um certo capacete custa mais só porque tem desenhos/decalques , o que interessa para mim é o fator segurança , mas vai explicar isso pros cachorro loucos da vida

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    capacete até 100 reais geralmente a maioria tem o mesmo nivel te proteção, só protegem de multa
    Última edição por salviano; 11-09-13 às 12:07.

 

 

Tópicos Similares

  1. Capacete com Bluetooth X ou comprar somente o Bluetooth e colocar no capacete
    Por Fernando - ES no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 12
    Último Post: 28-06-12, 19:52
  2. Capacete Fem. 54 LS2 e Capacete Masc. 58 TEXX
    Por Winter_Wolf no fórum Classificados
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-12, 21:47
  3. [VENDO]-Capacete Pro Tork Cross [COMPRO]-Capacete Bieffe
    Por Elder_Fe no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 09-05-11, 21:36
  4. Reformar Capacete LS2 [Capacete Pronto PG.01]
    Por Yuri_RN no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 109
    Último Post: 06-01-11, 11:03
  5. Respostas: 182
    Último Post: 19-12-09, 15:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •