Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Sempre que posso pego a estrada com a pequena, mas nunca passei de 500km (ida e volta).
    Desta vez, vou sair de Viamão (cidade onde moro, vizinha de Porto Alegre) e ir até Montevidéu, entrando em solo Uruguaio pelo Chuí/Chuy.
    5 dias de muito chão! kkkk

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164
    35.ooo km inteira. Super econômica e completa.
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

    Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

    

  3. #18
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    35mil kms ela tinha a 2 anos atrás, agora já está na casa dos 60mil kms kkkkkk
    Mas quanto a estar inteira, ser super econômica e completa, isso ela ainda tira de letra!

    Nesses dois anos tive muito pouco trabalho com ela, sendo que tive que trocar apenas uma roda traseira (que acabei trincando em um buraco).
    No mais, só manutenção normal, filtro e óleo, filtro de ar, vela, bucha balança, margarida da roda traseira, 1 bateria, 1 conjunto de pneus, kit de relação, pastilhas e sapatas de freio, sem contar as 137263216523 trocas da Lâmpada de freio (como gosta de queimar a lâmpada, nunca vi nada igual).

    Ela ficou bem original durante este tempo, sendo que acabei não conseguindo dar a devida atenção para ela durante quase um ano.
    Agora finalmente consegui priorizar uns Ups pra ela, em breve posto aqui os detalhes.

  4. #19
    Iniciante Avatar de santero
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Posts
    62
    Cara qual a velocidade média que tu consegue rodar com ela na cidade?

    Eu to olhando pra pegar uma Yes como primeira moto e como basicamente vou rodar na cidade com trajetos curtos tipo ida e volta pra faculdade e rolezinhos pelo bairro mesmo queria saber a velocidade média que dá pra manter de boa nela.

  5. #20
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por santero Ver Post
    Cara qual a velocidade média que tu consegue rodar com ela na cidade?

    Eu to olhando pra pegar uma Yes como primeira moto e como basicamente vou rodar na cidade com trajetos curtos tipo ida e volta pra faculdade e rolezinhos pelo bairro mesmo queria saber a velocidade média que dá pra manter de boa nela.
    Véi, na cidade ando sempre entre 60 e 80kms/hr (no velocímetro).
    Ela desenvolve bem em baixa velocidade, em alta é um pouco murcha, como toda 125.
    No farol, ela sempre sai um pouco na frente das demais motos da categoria.
    Pra cidade, não sei se existe melhor CustoxBenefício que a Yes, mas se certifique que existam peças para ela na sua cidade.
    Como moro ao lado da Capital, nunca penei pra achar alguma peça, pro interior isso pode ser uma dificuldade.

    Eu indico ela sem sombra de dúvidas!

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    (...)
    Nesses dois anos tive muito pouco trabalho com ela, sendo que tive que trocar apenas uma roda traseira (que acabei trincando em um buraco).
    No mais, só manutenção normal, filtro e óleo, filtro de ar, vela, bucha balança, margarida da roda traseira, 1 bateria, 1 conjunto de pneus, kit de relação, pastilhas e sapatas de freio, sem contar as 137263216523 trocas da Lâmpada de freio (como gosta de queimar a lâmpada, nunca vi nada igual).
    (...)
    o que ser essa margarida?
    ah, acho que essas lampadas queimando provavelmente é coisa de fabricante, troque de marca e pode melhorar (ou então é vibração demais nessa rabeta)
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  7. #22
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    o que ser essa margarida?
    ah, acho que essas lampadas queimando provavelmente é coisa de fabricante, troque de marca e pode melhorar (ou então é vibração demais nessa rabeta)
    É uma borracha que fica dentro da roda traseira, semelhante a esta aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ax-sundown-_JM

    Quanto a lâmpada, resolvi colocando uma placa de Led. Mas antes já havia trocado de marca e não tinha adiantado. Acredito que seja a vibração da rabeta mesmo!

  8. #23
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Eae xiruzada!

    Depois de algum tempo ela acabou ganhando alguns ups que sempre pensava em colocar e acabava ficando pra depois.
    - Bolha Good Wind
    - Protetor de mão circuit
    - Placa led na lanterna traseira
    - Baú pro tork 45l (chega essa semana)

    Entre outras coisas, pretendo trocar o farol que já está meio fosco, trocar a capa do banco que tem alguns arranhões e colocar um protetor de motor.

    Assim é como ela está hoje, beirando os 63mil kms rodados:







  9. #24
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Por incrível que pareça, eu achei essa bolha mais bonita na Yes do que aquele farol do modelo GSR125S.
    Muito bom, parabéns pelo capricho!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  10. #25
    Iniciante Avatar de santero
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Posts
    62
    Ela realmente tá bem cuidada.

    Sobre as peças eu moro na capital, então acredito que achar peças pra ela não é problema mesmo não.

    Os ups que fez nela, gostei muito da bolha. Esses protetores de mão não consigo me decidir se achei legal ou não, nunca tinha visto eles a não ser em motos trail. Você gostou deles?

    A motinha ta bonitona mesmo camarada.

  11. #26
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Por incrível que pareça, eu achei essa bolha mais bonita na Yes do que aquele farol do modelo GSR125S.
    Muito bom, parabéns pelo capricho!
    valeu irmão!
    Realmente, aquela frente da GSR125s é de doer...
    A bolha foi a melhor aquisição que fiz até hoje para minhas motos, sempre achei que fosse uma boa, mas não achava que sentiria tanta diferença.
    O vento vai direto pro capacete, não batendo no peito nem entrando pelo pescoço o que deixa a pilotagem MUITO mais confortável, ainda mais pra mim que sou friolento pacaralho. E aqui no sul o frio é de rachar.

    Citação Postado originalmente por santero Ver Post
    Ela realmente tá bem cuidada.

    Sobre as peças eu moro na capital, então acredito que achar peças pra ela não é problema mesmo não.

    Os ups que fez nela, gostei muito da bolha. Esses protetores de mão não consigo me decidir se achei legal ou não, nunca tinha visto eles a não ser em motos trail. Você gostou deles?

    A motinha ta bonitona mesmo camarada.
    Se mora na capital, não tem erro. A Yes vai te atender perfeitamente. Só saiba que é uma moto ruim de vender. A minha por exemplo, não tenho ideia de me desfazer, portanto isso não foi empecilho na hora da compra.

    O protetor de mão é bom se, quenem eu, tu pegar estrada com caminhão. Pois aquelas pedrinhas que ficam voando da caçamba, acabam não atingindo a mão.
    Pro vento não ajuda muito e pra queda tbm não, pq esse modelo que instalei não tem a alma de alumínio.
    Eu achei bonito, mas isso é questão pessoal mesmo hehehe

    No mais, valeu pelo elogio! Andei meio descuidado com a pequena mas agora ela ta tendo a devida atenção novamente!

    Abraço!

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    39
    Posts
    74
    Yes 125, excelente moto! Ja tive uma, e ela tem meu respeito. Manutenção fácil e barata, inclusive se vc quiser fazer em casa. Parabéns!

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Idade
    30
    Posts
    52
    susuki yes e massa

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Gemma 250 - A primeira coisa feia da Suzuki que eu vejo.
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-13, 19:44
  2. CkOFan - CG 125 Fan Chumbo - Em breve novas fotos!
    Por CkOFan no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 64
    Último Post: 20-09-12, 08:03
  3. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  4. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •