Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 33

Hybrid View

  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Bem, vou falar das que conheço proximamente e das que rodei:

    Intruder 125: Motoca inquebrável, barata, boa base pra personalizar: O ruim que é indicada pra gente baixinha... se for mais alto, vai ter que providenciar um comando alongado... as mais antigas precisam do macete do tubo pra ficar boas.

    Kansas 150: Por incrível que pareça, muito boas, com boa base de personalização.. tem uma no grupo com quase 70 mil km e o motor não foi aberto... o ruim é que anda bem pouco a motoca e a qualidade em geral é menor que as Honda e Yamaha... se for rodar no dia a dia sem medo de ladrão, é perfeita. Dá pra modificar toda sem dó tb...

    Shadow 600: Quase perfeita... só o guidão original, que é bonito, mas sem conforto adequado. Transmissão por corrente tb é um saco.

    Drag 650: Bem confortável, mas bem durinha... das custom, é a que menos eu gostei (Prefiro Chopper e Bobber, ou então as com estilo esportivo)... Mas é boa moto sim.

    Savage 650: Andei numa que estava toda desregulada, a frente não passa aquela segurança toda, anda que nem uma CB 300... mas querendo ou não, gostei dela. O preço dela é bom pra comprar.

    Agora sobre as que ouvi falar:

    Intruder 250: mais forte e resistente que a 125, mas meio pequena... mas é uma ótima base pra fazer uma cafe racer ou bobber. Apenas acho cara pelo ano dela, e o motor, por ter elevada qualidade (peças made in japan) custa caro pra se fazer...

    Harley 883: Gosto muito do estilo e um amigo meu vai trocar a Drag por uma Iron, lindona. Os pontos fracos são a vibração e a suspensão dura pra cacete...um parceiro que tinha disse que se colocasse uma moeda no chão e passasse com a 883 em cima, dava pra sentir a moeda no traseiro... em breve andarei e falo mais sobre.

    Virago 250: muito boa, mas de manutenção carinha e eu acho um custo beneficio apenas razoável pelo preço das usadas.

    Virago 535: Eu gosto mais dessa, mas a moto tem fama de alguns problemas crônicos. Mas mesmo assim, se pintasse uma, eu teria.

    Mirage 250: Boa moto, mas a Kasinski fode tudo... clássico problema de estator... é tb não curto custom com motor virador... a Mirage só anda bem com o giro lá em cima, e foge da proposta... e a moto só é adequada pra baixinhos... sem ergonomia pros altos.

    Mirage 650: Linda e é um canhão... mas tem problemas crônicos de I.E.

    Marauder 800: Linda e barata. Só é durinha e tem transmissão por corrente. Manutenção um pouco mais cara.

    Boulervard 800: Só ouvi falar bem dela... mas não combina com penduricalhos e dizem que a manutenção é cara.


    Sobre a dirigibilidade gosto, pois numa delas não dá a vontade louca de sentar o sarrafo e se matar, que as esportivas proporcionam. E se pegar um asfalto razoável, vão de boa... assim vc anda dentro da lei. Sem falar que a tribo custom te faz conhecer muita gente legal e não é tão chinelona e irritante como as dos Jaspions por vezes são... E é só não encher a moto (e a si mesmo) de penduricalhos que fica um estilo bacana, sem cara de tiozão.

    Bem, por hora é isso.
    Última edição por DOUGLAS 00; 10-05-13 às 23:28.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post

    Mirage 650: Linda e é um canhão... mas tem problemas crônicos de I.E..
    A Mirage 650 tem um preço bom pelo desempenho q tem, Interessante ein..
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por trick Ver Post
    A Mirage 650 tem um preço bom pelo desempenho q tem, Interessante ein..
    a moto é show, mas a Kasinski na nacionalização sempre peca... a moto em si é legal, mas já vi moto dessas com a I.E engasopando... mas quando limpa, a pegada daquele motor ali é demais... não é por menos que é o motor usado em esportivas tb.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Wheeling em Motos Custom
    Por Yuri_RN no fórum Manobras
    Respostas: 19
    Último Post: 22-05-11, 22:38
  2. Wheeling com motos custom...alguem ja viu?
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 16
    Último Post: 01-08-07, 15:49
  3. Cansei da trudinha, dicas sobre custom, e o que fazer.
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 06-06-07, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •