Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
Amigão,melhor perguntar "quais os problemas" da Yes...
Vou te citar alguns que enfrentei:
-A suspensão é um horror,especialmente a dianteira,pouco curso e dura.
-A caixa de direção é pior ainda.tive que trocar três vezes,porque não aguenta os impactos não absorvidos pela suspensão.
-O paralamas dianteiro rachou sozinho duas vezes,troquei duas vezes.
-O afogador é uma piada,tu puxa para pegar a frio,ele apaga a moto.
Eu tive uma por quatro anos e não recomendo... Digo ao jeisonjsl:
Se tu acha que Riva dá problemas,não vá de Yes,pois ela é produzida pela mesma fábrica (Haojue) e vai te dar dor de cabeça...
A caixa de direção na yes é algo critico mesmo...mas se resolve com uma caixa com os rolamentos, do tipo que vinha na katana, diferente dessa de roletes original. Vc gasta uns 20 reais pra comprar uma nova na general osorio em sampa...eu peguei a de 20 conto, mas tinha umas de 50 reais com mais nome. Bem a de 20 reais ja tem mais de um ano de uso e ta perfeita. Fora isso...o restante de problema é devido a mexanicos e um pouco de impericia mesmo no uso da moto. Se vc vai andar em lugares esburacados, ou vc compra uma trail pra aguentar o tranco por mais tempo ou vai devagar com a motinho normal. Meu paralama quebrou tb...e tenho a conciencia de que depois de 3 anos de uso, um atropelamento, algumas quedas causadas por terceiros e muitos buracos pelo caminho, não foi nada de mais. Alias até que durou.