Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 114
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Bruno, para de fazer gozação com nosso irmão, vc está indicando moto pelada a peso de ouro. Eu gostaria muito de ver essa riva e resolver esse problema, com certeza isso é uma besteira.
    Se o irmão quiser pegar uma Yes, estará com uma moto na mão que não quebra, mas mesmo assim eu queria examinar essa moto.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Concordo ...

    X2 !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Acho que estão esquecendo de um pequeno detalhe, é complicado alguém querer comprar uma Riva em boas condições (nada contra a moto em si, e sim a Dafra), se o cara for fazer um teste nela e ver esse cheiro de gasosa, e você falar que ninguém consegue resolver, pode ter certeza que vai pro túmulo com essa moto.

    Se eu fosse você, eu me matava pra tentar arrumar este problema e depois passava ela pra frente. Vender uma moto contestável com um problema que você diz que ninguém consegue resolver, é meio utópico. Isso me lembra um colega burro que eu tinha, que disse que ia comprar uma Factor 0 km e vender por 12 mil, não sei da onde ele tirou essa conta maluca só sei que ele nem quis discutir e disse que ia comprar... Vender moto usada não é fácil, a não ser que seja Honda. Não adianta pensar que vai vender ela da noite pro dia. Acho que você vai ter mais dor de cabeça tentando vender do que tentando consertar este problema.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    15
    Bom jeisonjsl, das tres motos que vc mostrou nenhuma se destaca, vc tem que ir ver as 3 ao vivo e decidir.

    No mais, segue o conselho do pessoal, leva tua moto numa oficina de periferia que na primeira mexida ela fica "zero".

    Tive um problema parecido com minha primeira moto, levei na concessionaria Honda, pra uma revisão que me custou uns R$ 270 pq a moto tava morrendo nos semaforos, quando retirei a moto de lá depois de uma briga danada por serviços porcos e mal feitos nao consegui chegar em casa; a moto morria e nao pegava mais, por sorte ela morreu de vez quase na frente de uma oficina no bairro. Deixei a moto lá já passava das 7 da noite, no dia seguinte cheguei lá umas 9h da manha e a moto pronta, o cara só trocou o giclê e com menos de R$ 20 a moto nunca mais deu problema.

    "Mecanico" de concessionaria só sabe lavar moto e trocar peça.

  5. #20
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    jeisonjsl, cara como certeza nenhum mecanico esta conseguindo regular tua moto. A Riva é uma boa moto porque tem o mesmo sangue das Suzuki. Voce deve esta comproblemas no carburador, ajuste de valvulas ou combustivel ruim e isso são coisas simples de se resolver com um bom mecanico.

    Eu so pensaria em trocar de moto se fosse problema cronico de motor, problema com a estrutura (quadro) ou parte eletrica da moto.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Acho que estão esquecendo de um pequeno detalhe, é complicado alguém querer comprar uma Riva em boas condições (nada contra a moto em si, e sim a Dafra), se o cara for fazer um teste nela e ver esse cheiro de gasosa, e você falar que ninguém consegue resolver, pode ter certeza que vai pro túmulo com essa moto.
    Agora tu falou uma realidade

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    vai trocar uma Riva por uma YES?? Pq vc não compra uma moto?? Cara, compra um CG ou uma Factor e seja feliz!
    Essa eu não entendi agora, as 3 são excelentes motos, a YES bom custo/ben, barata e completa porém ruim de coméricio, a CG mais cara, porém com mais tecnoloiga (iE) e bom comércio, a Factor um pouco atras das
    outras 2, não tem nada demais e é cara igual CG

    Não tem problema algum com a YES
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    vai trocar uma Riva por uma YES?? Pq vc não compra uma moto?? Cara, compra um CG ou uma Factor e seja feliz!
    desde quando a yes não é considerada como "moto", ela tem algum problema?

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Jeison, ligue para este camarada aqui: Laércio Motos - fone 32214447. É uma oficina bem conhecida, fica na Ramiro Barcelos quase esquina Farrapos.
    Pede para falar com o próprio Laércio, ou vá lá. Diga que você tem uma Riva com problema de carburação com mistura rica demais. Se ele não trabalhar nessa moto, talvez indique alguém.
    Estou vendendo minha Intruder e dando Adeus aos carburadores. Mas reconheço que carburador é coisa fácil de resolver, desde que se tenha alguém que conhece. No caso, não tem como contar com a revenda Dafra de Porto Alegre.
    Além disso, vai dar menos dor de cabeça achar alguém que resolva o problema da sua moto do que tentar vendê-la. Atualmente moto usada aqui no Sul é casamento, o que não for alguns modelos Honda e Yamaha de mais procura, o resto é um horror para vender. Ninguém compra, ninguém quer. Todo mundo quer moto zero.

  9. #24
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Por isso q eu não vou vender minha yeszinha tão cedo, e olha q ela é 2007/2008!!! não vou contribuir com os corruptos desse país de brincadeira. Com relação ao carbura, na pior das hipoteses, se não achar ninguem q der jeito, compra outro carbura e põe nela.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Jeison, ligue para este camarada aqui: Laércio Motos - fone 32214447. É uma oficina bem conhecida, fica na Ramiro Barcelos quase esquina Farrapos.
    Pede para falar com o próprio Laércio, ou vá lá. Diga que você tem uma Riva com problema de carburação com mistura rica demais. Se ele não trabalhar nessa moto, talvez indique alguém.
    Estou vendendo minha Intruder e dando Adeus aos carburadores. Mas reconheço que carburador é coisa fácil de resolver, desde que se tenha alguém que conhece. No caso, não tem como contar com a revenda Dafra de Porto Alegre.
    Além disso, vai dar menos dor de cabeça achar alguém que resolva o problema da sua moto do que tentar vendê-la. Atualmente moto usada aqui no Sul é casamento, o que não for alguns modelos Honda e Yamaha de mais procura, o resto é um horror para vender. Ninguém compra, ninguém quer. Todo mundo quer moto zero.
    piccoli obrigado sou de guaiba vou ligar sexta e ver se consigo marcar pra sabado.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Estranho, eu andei numa Next dia desses e senti forte cheiro de gasolina e olha que ela só tinha 300km rodados, espero que seja apenas coincidência...
    "Respeite e faça respeitar!"

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Liberato RJ Ver Post
    Estranho, eu andei numa Next dia desses e senti forte cheiro de gasolina e olha que ela só tinha 300km rodados, espero que seja apenas coincidência...
    Next é Injeção eletronica, é outra vida
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Saquei, mas é normal o cheiro de gasolina um pouco mais forte?
    "Respeite e faça respeitar!"

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    ja tao querendo descer o pau na dafra....

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Esta semana ei vi uma Apache estacionada. 10000Km rodados e o banco já todo rasgado, ou seja a Dafra não põe uma matéria prima boa nem no banco...tão de sacanagem
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

 

 

Tópicos Similares

  1. Medidor de Gasolina não sai do cheio
    Por juniorcursos no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 31-01-13, 13:01
  2. corrente riva 150
    Por jeisonjsl no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 14-11-12, 20:58
  3. To vivo e cheio de mudanças!(fotos atuais golzim)
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 29-11-09, 12:06
  4. quantos km vcs conseguiram com o tanque cheio
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 121
    Último Post: 11-11-09, 19:22
  5. Só 290km com uma tanque cheio de vpower na twister 700km..
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-05-06, 00:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •