Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 18

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206

    Talking Meu novo UP! Racing Blue

    Fala galera do PN!

    Depois de ter vendido minha Yes, fiquei um tempo fora da comunidade, pois havia tirado da cabeça a ideia de ter outra moto. Estava decidido a ter um carro, principalmente depois do meu (único) tombo não ter sido culpa minha, e sim ocasionado por óleo na pista. É complicado você se machucar, danificar sua moto sem sequer ter culpa. E se houvesse carros perto de mim, ônibus, será que eu estaria aqui agora?

    Enfim, reflexões à parte, colocando no papel vi que não dá pra sustentar um carro. Não sendo um universitário/estagiário. A moto tem mil e uma vantagens em cima do carro nessa situação, então voltei à pista, dessa vez com uma moto que sempre foi o meu sonho, desde a primeira Crypton que comprei.

    Enfim, apresento a vocês o meu novo up, a Factor ED Racing Blue 2013!










    Desde a minha primeira moto, que foi uma Crypton 2004, aquela saudosa moto, do modelo mais antigo, passando pelas outras duas motos que tive (Crypton 2012 e Yes 2011), eu sempre quis ter uma Factor. É a 125 mais bonita na minha opinião, de longe. Só que quando eu vi essa nova versão Racing Blue, com todos os respectivos caprichos, eu me apaixonei. Claro, questão de gosto. Inclusive no que diz respeito à potência, custo X benefício entre outros aspectos. A Factor é realmente uma moto cara pelo que oferece. Sete mil numa moto que não tem injeção, não é flex, dentre outros, pesam na escolha. Mas ainda assim, essa foi a minha opção. Até porque eu moro na cidade do Rio de Janeiro, onde as Hondas são como ouro para os bandidos; é bom ficar esperto.

    Elogios, críticas e sugestões serão bem-vindos. Esta é mais uma experiência que, prazerosamente, divido com vocês.

    Um grande abraço à todos!
    Última edição por emersonyamamoto; 13-05-13 às 18:22.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 51
    Último Post: 31-10-12, 07:18
  2. Respostas: 12
    Último Post: 29-10-08, 15:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •