Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    A troca do globo óptico é devido ao soquet, H4.
    Quanto aos pneus seriam: MT 65 2,75 / 18 e 90 / 90-18 ou 100 / 90-18 Tubeless.
    Pode usar lâmpada 55w x 60w, pela enézima vez, sem problema.
    Edynho, eu nunca vi nenhuma Yes com esse defeito, esse tipo de defeito só pode ser causado por duas coisas:
    Caixa de direção frouxa ou o baú. O nome que se dá a esse problema é SHIMMI.
    Se vc puder me dar indicações de motos com esse problema eu poderei ajudar. Se tiverem com baú, basta tirar o mesmo que o problema desaparece na hora.
    Halvaro, o manual é para ser seguido e nós devemos somente indicar o que manual manda para uma moto zero. Depois que acabar a garantia é outra história.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Essa questão do amaciamento do motor é complicada mesmo.
    As vezes é super complicado andar "como vovó", por questão de necessidade mesmo, segurança.
    Enfim, eu tento amaciar minhas motos andando de maneira tranquila a maior parte do tempo, mas os 1.000 Km de modo uniforme fica difícil.
    Abs

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    é a minha veio com os City Demon com as medidas ali descritas..

    Quanto ao amaciar do motor, eu tenho limitado a 6000 rpm, eu pego a Dutra e não tem como andar a menos de 80km/h, se eu faço isso sou atropelado pelos caminhoes e carros... Espero que não de xabu, ja que estou segundo o manual a 1000 rotações acima do indicado.. acredito que nao de problema..

    Com mais calmo volto aqui pra ler com mais calmo, to na correria.. abraços galera!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Ótimo relato , vamos acompanhar o desenrolar aqui do Tópico ...
    Zanini , vc que é aqui de perto , podia fazer uma visita , eu moro aqui na Carmosina , perto da São Teodoro ,pode colar aqui na goma ... e tomar um café ...

    Rua Domenico Belli ,57 ... Vila Carmosina

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    nossa meus parabens!!! e obrigado pelo relato!!

    eu sou taradao nessa moto, mas agora eu quero uma 250 mais pra frente... entao por hora a yes vai ficar aqui com o pai..


    e eu achava q o globo optico era o mesmo da yes... excelente por sinal..

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Opa Joao, com certeza vamos combinar sim, anota meu MSN ai se tiver, [email protected]

    Vamos marcar de se trombar, passo ai perto da sua casa quase todo dia..

    E sobre as mãos assadas, parou, acho que era costume mesmo, 1 ano sem moto..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Se vc tiver face fica mais Facil zanini ... msn eu aposentei ...o meu é facebook.com/joaoxtz

    ou me manda um email no [email protected]

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    6000 rpm numa moto dessas em ultima marcha deve ser tipo uns 70 ou no maximo 80 km/h....dureza rodar 800 km nessa moleza toda, heim.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Minhas motos sempre amaciei andando normalmente, se precisar esticar de vez em quando até 9.000RPM para fazer uma ultrapassagem eu estico normal, é só não ficar esticando igual cachorro louco por aí,!!

    Quando comprei minha Miza eu pegava a Marginal Tietê com garupa edava seus 90km/h e a rotação chegava aos 9.000 RPM algumas vezes, principalmente com a relação curta original!!

    A moto não tinha 100km rodados ainda!!!

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    galera, um pouco fora do assunto, mas algume sabe se consigo colocar a alça da yes na gsr??
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  11. #26
    não comprem essa moto!!! é uma porcaria... to vendendo pra pegar uma bros....

    Ela só me deu dor de cabeça!!!

    - - - Updated - - -

    13 mil km de dor de cabeça!!!

    Pior moto pra se comprar... não indico de jeito nenhum!!!

  12. #27
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Ferneno Ver Post
    não comprem essa moto!!! é uma porcaria... to vendendo pra pegar uma bros....

    Ela só me deu dor de cabeça!!!

    - - - Updated - - -

    13 mil km de dor de cabeça!!!

    Pior moto pra se comprar... não indico de jeito nenhum!!!
    Fiquei curioso, quais os problemas que vc teve com a gsr? primeira vez que vejo alguém reclamando dela.

  13. #28
    Dbastos, vou começar a lista de problemas....

    Pra ficar claro, eu sempre troquei o óleo certinho, todas as revisões foram feitas na concessionaria e só uso gasolina aditivada conforme o manual indica.

    Primeiro que a lâmpada do farol queima a cada 6 meses, depois o sensor da embreagem para dar a partida queimou, a injeção da pau sempre, a lâmpada do F1 fica piscando e a moto não pega, precisa desligar e ligar a chave umas 10 vezes para parar de piscar e a moto ligar, com 12.500km começou a cuspir óleo pelo escapamento, a suspensão da frente faz um barulho seco e alto se passa em um buraco, o freio a disco freia menos que o tambor (já fui 3 vezes na concessionaria e trocaram o oleo do freio e as pastilhas e nada), quando ando bem devagar tipo, 0,5km/h o rolamento da frente e o de traz fazem barulho.

    Até agora foi isso e estou com ela ha 1 ano e 4 meses e ela tem 13 mil km.

    Totalmente insatisfeito.....

    Vou encostar ela na concessionaria essa semana e ver o valor que vai ficar arrumar tudo isso....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Fiquei curioso, quais os problemas que vc teve com a gsr? primeira vez que vejo alguém reclamando dela.
    Dbastos, vou começar a lista de problemas....

    Pra ficar claro, eu sempre troquei o óleo certinho, todas as revisões foram feitas na concessionaria e só uso gasolina aditivada conforme o manual indica.

    Primeiro que a lâmpada do farol queima a cada 6 meses, depois o sensor da embreagem para dar a partida queimou, a injeção da pau sempre, a lâmpada do F1 fica piscando e a moto não pega, precisa desligar e ligar a chave umas 10 vezes para parar de piscar e a moto ligar, com 12.500km começou a cuspir óleo pelo escapamento, a suspensão da frente faz um barulho seco e alto se passa em um buraco, o freio a disco freia menos que o tambor (já fui 3 vezes na concessionaria e trocaram o oleo do freio e as pastilhas e nada), quando ando bem devagar tipo, 0,5km/h o rolamento da frente e o de traz fazem barulho.

    Até agora foi isso e estou com ela ha 1 ano e 4 meses e ela tem 13 mil km.

    Totalmente insatisfeito.....

    Vou encostar ela na concessionaria essa semana e ver o valor que vai ficar arrumar tudo isso....

  14. #29
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Vixi. Mas acho que ta faltando é mecânico bom pra mexer na motoca ein? Digo isso por que as suzukis não são de ficar dando esses problemas assim, acho que algum mexanico fez alguma cagada na motoca. Digo por causa propria, pois tenho uma intruder que completa 3 anos em fevereiro do ano que vem, ta com pouco mais de 34 mil rodados. e ta filé, o que gastei com ela foi com peças de desgaste e quando derrubaram e cai.

    Vc é de onde?
    Última edição por dbastos; 03-10-13 às 21:33.

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Minha experiência com a Suzuki até agora é positiva, um ano e meio com a Intruder e sem maiores problemas, fora o consumo exagerado que parece ser caracteristica. Claro , não ando muito, mas tenho amigos que tem ou tiveram Intruder e tb YES, que é praticamente igual a GSR 150 tirando motor e injeção e andam bastante, e tem relatos amplamente positivos.
    Já a GSR 150, só tem a acrescentar, por ser um motor mais atualizado, injeção eletrônica muito mais confiável que carburador, tendendo assim a ser superior a Intruder e Yes.

    Enfim, Ferneno, lamento se teve experiencia negativa no seu caso, e é normal entrar em forum pra dizer isso, mas aqui mesmo no forum temos proprietarios contentes com a GSR150, e ninguém vai deixar de compra-la aqui por causa do seu relato. Eu acho ela ela o melhor custo/ben da categoria street 150cc, mas infelizmente perde mercado para Titan e a nova Fazer por causa do seu estilo ultrapassado.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Ninjinha 300! Primeiras impressões!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 15-11-12, 20:36
  2. Primeiras impressões da CG150!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-06-09, 09:02
  3. Primeiras impressões com a XTZ Lander
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-05-07, 12:16
  4. Hunter 90 Primeiras impressões
    Por celio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-06, 09:49
  5. Primeiras impressões!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-05, 20:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •