Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Ferneno,postei aqui no blog minha experiência negativa com a Suzuki yes..Dentre os problemas apresentados por mim,está o mesmo que o teu,a suspensão horrível dela,que eu havia citado que NÃO mudou na GSR.
    eu também NÃO RECOMENDO.

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Não entendo o que é suspensão ruim na yes. E olha que a minha ta beirando os 90 mil km...e eu sou pesadinho. Mas em fim...o caso da gsr 150 relativo a injeção é interessante. E hj um outro user reclamou da mesma coisa. Em fim, acho que tem sim que procurar a assistencia e tentar resolver isso, pois pode ser um erro não conhecido e gerado com o passar dos kilometros rodados. Nada é perfeito...mas não é tão ruim a ponto de não ser usavel. Podem me jogar pedra agora com o que vou falar : ainda acho que moto pequena deve ser equipada com carburador... pelo fato que o que precisa em um conjunto desse ser facilidade e economia na manutenção corretiva e preventiva. Tirando a honda, a yamaha e a suzuki só fizeram motores de projetos antigos perderem potencia pra passar no promot3 e não ter que desenvolver motores menos poluentes.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #33
    Nao quero convencer ninguem a comprar ou nao a gsr 150, só estou relatando o que aconteceu comigo e dando minha opinião sobre a moto, nao recomendo!!!

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Minha experiência com a Suzuki até agora é positiva, um ano e meio com a Intruder e sem maiores problemas, fora o consumo exagerado que parece ser caracteristica. Claro , não ando muito, mas tenho amigos que tem ou tiveram Intruder e tb YES, que é praticamente igual a GSR 150 tirando motor e injeção e andam bastante, e tem relatos amplamente positivos.
    Já a GSR 150, só tem a acrescentar, por ser um motor mais atualizado, injeção eletrônica muito mais confiável que carburador, tendendo assim a ser superior a Intruder e Yes.

    Enfim, Ferneno, lamento se teve experiencia negativa no seu caso, e é normal entrar em forum pra dizer isso, mas aqui mesmo no forum temos proprietarios contentes com a GSR150, e ninguém vai deixar de compra-la aqui por causa do seu relato. Eu acho ela ela o melhor custo/ben da categoria street 150cc, mas infelizmente perde mercado para Titan e a nova Fazer por causa do seu estilo ultrapassado.
    - - - Updated - - -

    Sou de Fortaleza, o pessoal da susuki aqui eh muito simpatico e prestativos, disso nao posso reclamar, mas tb acho bem possivel um mecanico ter feito m****.

    Esqueci de falar que tive que mandar regular duas veses o pedal do cambio, pois da primeira pra segunda nao encaixava enficava dura e o mesmo acontecia da quinta pra sexta....kkkkk ja ta engracado de tanto problema!!!! So rindo pra nao chorar!!!


    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Vixi. Mas acho que ta faltando é mecânico bom pra mexer na motoca ein? Digo isso por que as suzukis não são de ficar dando esses problemas assim, acho que algum mexanico fez alguma cagada na motoca. Digo por causa propria, pois tenho uma intruder que completa 3 anos em fevereiro do ano que vem, ta com pouco mais de 34 mil rodados. e ta filé, o que gastei com ela foi com peças de desgaste e quando derrubaram e cai.

    Vc é de onde?
    - - - Updated - - -

    Eu vi seu post e identifiquei o mesmo problema!!!
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Ferneno,postei aqui no blog minha experiência negativa com a Suzuki yes..Dentre os problemas apresentados por mim,está o mesmo que o teu,a suspensão horrível dela,que eu havia citado que NÃO mudou na GSR.
    eu também NÃO RECOMENDO.

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Ferneno Ver Post
    Nao quero convencer ninguem a comprar ou nao a gsr 150, só estou relatando o que aconteceu comigo e dando minha opinião sobre a moto, nao recomendo!!!
    Ok então, mas a sua frase "não comprem essa moto!!! é uma porcaria... to vendendo pra pegar uma bros" me fez acreditar que justamente o contrario, que vc quer convencer os outros a não comprar, vou desconsidera-la então. Espero que se de bem com a Bros, é uma excelente moto, a mais confortável da categoria, cara, e tb com vários relatos de problemas com bomba de combustível, então se formos basear em relatos de problemas como o seu mesmo, não compraríamos moto alguma mais. abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Fala galera, blz?!

    Bom-dia à todos!

    Realmente, cada caso é um caso, eu tenho a minha pequena a 3 anos tá com 7.080km e dentro da proposta da motinha só tenho elogios. Nunca tive problemas com ela, só manutenção normal e nunca me deixou na mão. Se fosse hoje compraria a nova Fazer 150 como primeira moto.

    Mas na época, foi a que melhor se enquadrou no MEU custo X beneficio e to muito satisfeito. EU RECOMENDO.

    Tava certo de dar meu UP na Fazer 250cc, mais como a Suzuki confirmou a vinda da Inazuma vou esperar....é bom que nem me dou ao trabalho de vende-lá, vou lá na CC e troco ela na Inazuma.

    Forte abraço à todos.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  6. #36
    Iniciante Avatar de GiovanniSepi
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    34
    Posts
    73
    Estou no celular e não consegui ler o tópico todo, pode me informar se já trocou as pastilhas do freio dianteiro, qual a marca e sua opinião?

    obrigado.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, vou trocar as pastilhas de freio da minha GSR esse fim de semana, acho que vou ficar com as originais mesmo, ou alguma mais macia, tenho que olhar isso ainda. As pastilhas duraram um monte, 31.000Km e só agora estou sentindo a necessidade de trocar, ok que ando quase só em estrada, mas é uma bela durabilidade. Todas as peças de desgaste natural tem durado muito nessa moto, bem mais que na minga antiga Intruder, creio que por conta do melhor equilibrio do conjunto.

  8. #38
    Novato Avatar de Plaza_Rj
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Idade
    30
    Posts
    40
    Amigo na yes 125 as pastilhas dianteiras são iguais a da xtz 125 , duvido muito que o sistema de freio tenha mudado na gsr 150, até pq são de marcas 'terceirizadas' nesse caso a nissin , aqui no rio custam 15 reais

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Existe alguma tabela de compatibilidade das peças e motos?

 

 

Tópicos Similares

  1. Ninjinha 300! Primeiras impressões!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 15-11-12, 20:36
  2. Primeiras impressões da CG150!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-06-09, 09:02
  3. Primeiras impressões com a XTZ Lander
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-05-07, 12:16
  4. Hunter 90 Primeiras impressões
    Por celio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-06, 09:49
  5. Primeiras impressões!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-05, 20:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •