Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 39

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475

    GSR 150i - Primeiras impressões e duvida

    Como eu havia prometido, vou falar um pouco sobre as minhas primeiras impressões depois dos primeiros 180 km's rodados com a GSR150i.

    De inicio a moto já me surpreendeu, muito confortável, não senti muita diferença dela para a Fazer, o banco é bacana, a suspensão também muito boa, o unico probleminha e já conhecido de todos, é o famoso "toc" ao passar em declives acentuados, buracos e tartaturgas(fiz o teste andando bem devagarzinho e passando em cima de uma, e o barulho estava la também)... bom tirando isso a moto é só elogios, muito gostosa de pilotar, fazer curvas, peguei algumas em alta e inclina bem e com segurança, não exagerei muito, mas aprovei. O que gostei bastante também e não posso deixar de comentar é a sexta marcha, nada melhor que subir a sexta e rodar com o motor livre, sem muito esforço a 80 ou 100km/h... em 80km/h o motor gira a 6000rpm, bem tranquilo e não vibra NADA, desde a primeira até a sexta a moto é lisa.. os freios cumprem bem o seu papel, assim como os retrovisores bem amplos e de boa estética, e não vibram claro. Ah minha namorada aprovou também o conforto do garupa, e achou a moto muito bonita.. rs Sabe que eu achei também, não gostava muito do estilo meio retro da Yes, mas nessa GSR deu uma leve inovada e ficou bonitinha, eu gostei bastante da estética da moto, é mais troncudinha da um ar de moto de maior cc mesmo, pra não me alongar mais e finalizar este relato, além de que foi pouco tempo com a magrela, não pilotei a noite ainda, então não posso falar sobre a sua iluminação, sobre a economia também não tenho o que falar, já que rodei só 180km´s, o tanque foi cheio logo que sai da CC, foram exatos 30 reais, e 15L se não me engano, até agora o ponteiro de combustivel esta na metade(painel muito útil e bem acertado nos seus mostradores, sem contar que achei muito bonito), vou fazer a média no proximo abastecimento e ai posto aqui, assim como as fotos da moto também, estava sem camera e o meu cel é de macho..rs não tem camera, ai não tive como tirar fotos pra postar aqui por enquanto, no fds eu arrumo uma camera e tiro umas fotos pra postar aqui.

    Agora uma duvida...

    O que achei um pouco desconfortavel, não sei se é por estar muito tempo sem moto, mas tb nunca tive isso a nao ser em longas viagens e sem usar luva, foi que tenho assado as mãos na manopla, nao sei se é o material da manopla ou se é eu que to com mão de princesa, o que acho que não é o caso ja que faço musculação a 10 anos e nunca usei luva, fica ardendo bem ali em volta da junção do dedão com a mão, não se se entendem onde é que estou falando.. quem tem a moto, tem tido o mesmo problema ou será que foi só um caso a parte e talvez o jeito que pilotei nesse dia... sei la?

    Grande abraço a todos que leram até o final, fiquem com Deus!
    Última edição por zanini; 13-05-13 às 13:46.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

 

 

Tópicos Similares

  1. Ninjinha 300! Primeiras impressões!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 15-11-12, 20:36
  2. Primeiras impressões da CG150!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-06-09, 09:02
  3. Primeiras impressões com a XTZ Lander
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-05-07, 12:16
  4. Hunter 90 Primeiras impressões
    Por celio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-08-06, 09:49
  5. Primeiras impressões!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-05, 20:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •