Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Coloca um apito na ponta do escapamento..

    Mas se é pra chamar atenção mesmo,amarra uma cambulha de lata velha e sai arrastando. Tipo de carro de casamento .!!

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Quer fazer barulho legal. Arranca a ponteira, tá resolvido. Só não passa perto de mim.
    Se for por segurança, use a buzina, ela está lá para isso. Se for para curtir, compra uma esportiva, é muito chato para o piloto andar em uma enceradeira com barulho de 1000!!! Todo mundo olha esperando o motão passar e vem um enceradeira se arrastando. Não dá!!!!!!!!!!!!! É pagar mico. Vergonhoso.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: André, além do papelão tinha as tampinhas do copinho de sorvete da Kibon que eram de acetato. Lembra? Ronco de R1.

    hahahaha bem dessa. Tem um colega meu que pesa mais de 110 kg e colocou um gemoto barulhento na Factor dele, ele enrola o cabo de primeira, enrola de segunda e a moto só resolve andar na terceira, enquanto isso dá-lhe barulho e vergonha, muita vergonha.

    EU queria colocar um gemoto que tem um ronco muito legal e é praticamente sem barulho em marcha lenta, mas faz um barulho da desgraça quando anda, imagina a minha pequena com 8 poneis fazendo aquele barulho tosco e andando a mesma coisa, já vi isso em algumas Biz e não tive mais coragem haha

    Mas algumas Fans da vida, os donos tem vergonha na cara e colocam um escape barulhento e fazem uma preparação basica na moto, pra ela pelo menos correr mais um pouco.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Deixa ele escrever do jeito dele , se deu pra entender esta bom demais ,e, outra o que tem haver a pergunta dele com a "civilidade" ? acho que falta é humildade de alguns ainda que ao invés de ajudar critica uma simples curiosidade de uma pessoa leiga , abraços .
    Tem tudo a ver, ficar fazendo barulheira que os outros tem que aguentar na marra não é civilidade, e quanto a escrever errado, o mínimo que se espera num forum de informações técnicas é um pouco de cuidado com isso, todos nós
    erramos as vezes, mas cuidar é bom
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Rapaz, enquanto eu estou pensando em como abafar mais o escape original, pra não ficar surdo depois de 1h em cima da moto com aquele barulho alto, nem falo nada...

  5. #20
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Gostaria de saber o que faz uma pessoa comprar uma moto pra fazer barulho e incomodar os outros. Se a moto fosse esportiva, ai sim, mas comprar uma XTZ 125 e esperar que ela berre sem trocar o escapamento?

    Cara, voce ao menos sabe andar de moto?

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Arrastar umas latas amarradas atras dá certo em casamentos,de repente............

  7. #22
    Muito obrigado

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Gostaria de saber o que faz uma pessoa comprar uma moto pra fazer barulho e incomodar os outros. Se a moto fosse esportiva, ai sim, mas comprar uma XTZ 125 e esperar que ela berre sem trocar o escapamento?

    Cara, voce ao menos sabe andar de moto?

    Sei andar sim,apenas to querendo informações alias quem compra moto sabe anda...

  8. #23
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por TINHOSO Ver Post
    Invista seu dinheiro em aulas de português, e principalmente de civilidade.
    Concordo, deixar a moto mais barulhenta é uma imensa falta de respeito com as outras pessoas, além de ser contra a lei.

    Não consigo entender qual é a utilidade de se estragar a moto ou gastar uma grana numa ponteira inútil, para perturbar outras pessoas. Fica mais bonito peidar dentro de um elevador lotado, pelo menos é involuntário e de graça.

    Desta vez concordo com o Halvaro que temos a obrigação de como motociclistas experientes aconselhar corretamente os mais novos. Quer dizer que se alguém perguntar aqui como se faz roleta russa todo mundo vai ensinar?
    Última edição por coreanas; 14-05-13 às 10:10.

  9. #24
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por iago maycon Ver Post
    Sei andar sim,apenas to querendo informações alias quem compra moto sabe anda...

    Nem sempre.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    fure o escapamento...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Fure o cilindro do motor. Isso vai dar um jeito no barulho.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por iago maycon Ver Post
    Muito obrigado

    - - - Updated - - -




    Sei andar sim,apenas to querendo informações alias quem compra moto sabe anda...
    Já conheci muitos que compraram moto sem saber andar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Será que sabe mesmo? Fazer auto escola não é nem de longe saber andar de moto. Como voce freia?

    Sabe andar? Comece sendo um bom motociclista, não estragando sua moto, respeitando a lei e principalmente respeitando os outros. Já pensou uma criancinha doente que finalmente a mãe consegue fazer dormir e voce passa com uma MERDA de um escape barulhento e a acorda? Ou um velhinho? Ou uma gestante? Isso é coisa de vândalo.

    Moto barulhenta não só é uma imensa falta de respeito com outras pessoas, mas denigre os bons motociclistas. Tenho raiva de motoqueiros barulhentos, moro em cidade turística, se me vem pedir informação com moto barulhenta eu nego. E tem gente que até informa errado, ninguém gosta de MOTOQUEIRO barulhento.
    Última edição por coreanas; 14-05-13 às 12:38.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Cada montadora deve ter uma dezena de engenheiros dedicados apenas a redução de barulho e ainda tem gente que quer estragar esse trabalho todo.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Eu moro numa rua preferencial e todo santo dia passa um vida loka correndo, às 6 da manhã, fazendo um barulho medonho com uma CG arregaçada. Acho que todo mundo acorda com o barulho desse lixo. É esse tipo de gente que alimenta aquele estereótipo de que todo motoqueiro é marginal, e de quebra ainda colabora com o aumento do seguro DPVAT, pois pilota como um imbecil e pode se envolver facilmente em acidentes. Barulho alto e bonito é só das esportivas.

 

 

Tópicos Similares

  1. escapamento esportivo para Bros, porém menos barulhento, tem?
    Por José Manoel no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 29-07-12, 16:23
  2. Qual melhor escapamento esportivo para trocar no lugar do escapamento original ?
    Por imported_Júlio César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-11, 23:12
  3. Respostas: 0
    Último Post: 05-03-11, 12:31
  4. Escape (aparente estar ficando mais barulhento), original
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 24-08-06, 13:09
  5. Trocar o escapamento em casa, tem algum segredo ???
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 09-04-06, 18:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •