Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 70
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A dica da GS é uma boa, infelizmente só conheço essa moto de ler e ouvir falar, ainda não tive a oportunidade de rodar em uma, ao que parece é uma moto muito boa, desempenho legal, consumo decente e boa mecânica. Outra opção boa nessa faixa de preço é a XT600, é uma moto mais bruta, anda menos que a GS, mas encara qualquer indiada.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Bom a grande questão é o custo de manter a Mirage que não é tão barato e não tenho paciência para ficar "lambendo" os cromados. rsrs

    Pesquisei e ambas tem a fama de confortáveis já que uso só para estrada, e não uso no dia-a-dia. Consumo é parecido a diferença está em alguns anos e estilo mesmo.
    Como sou "iniciante" não tenho um estilo definido ainda e as mais novas não me agradam ou estão acima do meu orçamento.
    Se ta difícil manter uma moto quase 0km que não da muita manutenção, faça as contas do que custa manter uma CBR450 ou Sahara, gastas, que darão manutenção constante, peças raras
    e caras e poraí vai, ainda mais motos dessas nesses preços que vc ta vendo, podem até tar bonitas por fora, mas são bicheiras na maioria das vezes, acho que vc ta meio doido
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Amigo, se eu fosse voce iria de Sahara msm , moto alta é bem melhor e serve para qualquer terreno e a manutenção, se vooc entende um pouco, voce mesmo mexe em tudo dela.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Entre as duas acho melhor a Sahara, isso se você leva em consideração o custo da manutenção. A CBR talvez seja melhor pra estrada, mas a manutenção acredito que seja mais cara e ela merece mecânicos mais entendidos.

    É possível achar uma moto dessas em boas condições, mas não é fácil. Comece a procurar, vá em revendas, internet, pergunte a membros de motoclubes.. Uma semana de pesquisa boa talvez você já tenha algumas opções.

    Tô paquerando uma Sahara por aqui também.. Quando eu falo pra alguém próximo que não é muito chegado em motos, a crítica é instantânea: "É muito feia", "É muito velha", "Só vai dar problema e gasto".. Mas quem gosta de moto mesmo elogia bastante e quem tem uma boa não vende.

    Enfim, voto na Sahara. Boa sorte!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #20
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Vish, tá pra pegar duas bombas, kkkkkkkkkk.
    Nunca pilotei nenhuma das duas, mas se tratando de motos com muitos anos de uso, uma hora vai dar problema, e la se vai a surpresinhas. Bom mesmo é pegar a moto, dar uma revisada geral, e receber a pancada logo de uma vez, e deixar tudo em ordem pra saber a real situação da moto. É pegar qualquer uma das duas e saber bem o que está fazendo, não se acha peças dessas motos em qualquer esquina e as peças que encontram devem ser caras, não são motos pra qualquer um, mas se está afim, boa sorte e seja feliz com qualquer uma das duas.



    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Cada um é cada um, mas eu não faria isso de jeito nenhum, moto quase nova por essas antigas, que por mais que estejam boas, vai incomodar
    Eu me racho de rir com as respostas do Halvaro... Parece que ele abomina qualquer moto com mais de 10 anos de uso ( 2T então...) Saiu de linha não presta mais, vai incomodar...kkkkkkkkk alguma moto velha deve ter traumatizado ele, só pode.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Cara, definitivamente ainda não descobrisses teu estilo, hehehe...

    Vamos lá:

    Sahara: Apesar de eu ser nativo das trail e essa moto ter um excelente motor, pilotagem e certo conforto, tem um desenho estranho. Eu não me sentiria bem. Aquele conjunto de carenagens deixa a desejar...

    CBR450: Cara, essa moto, apesar de antiga tem um desenho lindo. Tanto carenada quanto descarenada ela fica legal. Motor bicilindrico é outra música, todavia, pelo que escuto, a manutenção anda difícil...


    Minha sugestão:

    Se queres uma trail, aposta na XT600 (ou 660R, hehehe...) que é uma trail com um desenho mais legalzinho e é muito mais máquina e bem confiável também, praticamente inquebrável. Se quizeres, basta dar um up no paralama e farol e já é outra moto. Uma Lander, apesar de ter menor potência, também te deixava bem servido de trail, além de pegar uma moto mais recente, econômica, versátil, etc...

    Por outro lado, a GS500 é uma baita alternativa, mas muito boa mesmo. É uma bicilíndrica, a exemplo da CBR, porém, tu vais conseguir peças com maior facilidade, isso SE acontecer algo, porque a Suzuki caprichou naquela moto. Além disso tem boa autonomia, boa velocidade final e é bem bonitona também. É barata e podes escolher uma carenada ou naked, dependendo do teu gosto.

    Em resumo:

    Eu iria de XT600 por causa da minha realidade, pois, enfrento muita estrada de chão. Mas, só por isso, porque se eu andasse na maior parte do tempo no asfalto, com certeza eu pegava uma GS500 de olho fechado. Tem várias bem inteiras. É só dar uma procurada.

    Abraço!
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Vish, tá pra pegar duas bombas, kkkkkkkkkk.
    Nunca pilotei nenhuma das duas, mas se tratando de motos com muitos anos de uso, uma hora vai dar problema, e la se vai a surpresinhas. Bom mesmo é pegar a moto, dar uma revisada geral, e receber a pancada logo de uma vez, e deixar tudo em ordem pra saber a real situação da moto. É pegar qualquer uma das duas e saber bem o que está fazendo, não se acha peças dessas motos em qualquer esquina e as peças que encontram devem ser caras, não são motos pra qualquer um, mas se está afim, boa sorte e seja feliz com qualquer uma das duas.





    Eu me racho de rir com as respostas do Halvaro... Parece que ele abomina qualquer moto com mais de 10 anos de uso ( 2T então...) Saiu de linha não presta mais, vai incomodar...kkkkkkkkk alguma moto velha deve ter traumatizado ele, só pode.
    Fala sério

    Agora eu que me rachei de rir aqui, falou dos meus comentários, mas vc falou exatamente a mesma coisa acima, dizendo que ele vai pegar 2 bombas que certamente darão problemas por que tem muitos anos de uso

    Hipocrisia é fogo

    E ninguém aqui falou absolutamente nada de 2T, nem entraram em pauta

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Cara, definitivamente ainda não descobrisses teu estilo, hehehe...
    Falou tudo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Eu ainda ficaria na GS500...
    Ou no máximo a XT660...

    Abraço!

  9. #24
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Olhe, sou fã incondicional das Sahara e das CB/CBR 450 mas concordo com o Douglas00, uma GS bem inteira vai estar melhor servido. E vou dar outra dica:

    Se está cansado de "lamber" os cromados e cogita uma esportiva (CBR) porque não pega uma Comet ou Ninjinha?

  10. #25
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Olhe, sou fã incondicional das Sahara e das CB/CBR 450 mas concordo com o Douglas00, uma GS bem inteira vai estar melhor servido. E vou dar outra dica:

    Se está cansado de "lamber" os cromados e cogita uma esportiva (CBR) porque não pega uma Comet ou Ninjinha?
    Estamos na mesma! rsrsrs A ninjinha e a comet estão acima da minha realidade no valor e no valor de manutenção. rsrsrs
    Além de ser fã de motos antigas, não sei pq mas me agradam muito mais.

    - - - Updated - - -

    Pois é estou indeciso. rsrs
    É que não rodo na cidade, só estrada e as vezes pequenos trechos em estrada de chão.

    Mas me parece a GS500 a melhor opção, estou lendo um pouco a respeito e concluindo a venda da minha irei ver algumas pessoalmente e levar ao mecânico de confiança.
    Obrigado pelas dicas que estão dando. Estão sendo muito úteis!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a saara ainda da pra se usar com mais frequencia . agora a cbr apesar de ser uma moto com tendencia atual ( esportiva manca) ja é uma moto muito cara e teria que ficar mais pra passeios de ffim de semana ou sendo mesmo uma segunda moto. a cbr assim como toda esportiva antiga é preciso ficar bem de olho na hora da compra porque se tiver biada o gasto é grande e se for casado a familia passa fome.
    como citado, tem diversas opções melhores pra se adquirir hoje em dia, mas gosto fica a critério de quem quer.

  12. #27
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    CBR450 tá mais cara que Comet seminova. Esse negócio de estilo não é uma coisa obrigatória, às vezes voce sai de uma custom e vai para uma trail e vê o memso prazer, não se prenda nisso. Não é o estilo, mas a moto que tem que te agradar.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    esse negocio de cbr 450 e saara..... e essas motos com 20 anos de idade eu não recomendo não...coisa velha demais da muito problema...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Punker, que tal a Shineray XY 250-5, estilo custom, motor 2 cilindros em linha, hoje tem uma aqui no estacionamento do trabalho, bem estilosa . Apenas 9.900,00

    XY 250-5 CUSTOM | Colombo Motors - Motos Colombo | Shineray
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Fala sério

    Agora eu que me rachei de rir aqui, falou dos meus comentários, mas vc falou exatamente a mesma coisa acima, dizendo que ele vai pegar 2 bombas que certamente darão problemas por que tem muitos anos de uso

    Hipocrisia é fogo

    E ninguém aqui falou absolutamente nada de 2T, nem entraram em pauta
    Sim, falei quase a mesma coisa que vc. Mas a maneira que vc fala que é engraçado. Tu fala com um certo rancor, como se o cara não pudesse ser feliz com uma moto antiga, que só serve uma 0km.
    Eu disse que são duas bombas mesmo, mas que o ideal é ele fazer uma revisão geral nelas pra evitar problemas futuros. Mas tu já descarta logo a chance do cara pegar as antigas. Quem acompanha o PN sabe do seu histórico de ataque as motos antigas... fala aí, tu já se ferrou muito com uma moto velha hein?


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida na troca de moto... Fazer, Twister ou Sahara??
    Por Kbça 2T no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 21-11-12, 03:15
  2. XLX 350 vs Sahara 350 ???
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 17-12-09, 21:59
  3. Virago 250 X Sahara 350
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 10-03-09, 01:04
  4. Respostas: 20
    Último Post: 16-04-07, 19:17
  5. CDI DE SAHARA
    Por alphandre no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 23-01-06, 20:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •