Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 70
  1. #31
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    esse negocio de cbr 450 e saara..... e essas motos com 20 anos de idade eu não recomendo não...coisa velha demais da muito problema...
    A GS tu recomenda? A partir de que ano? Fiquei babando umas que vi aqui em Porto Alegre...
    http://cachoeirinha-riograndedosul.o...-iid-506292340

    O Halvaro indicando uma Shynerai pro Punker! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... ou cai? kkkkkkkkk

    Abraço!

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    O Halvaro indicando uma Shynerai pro Punker! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... ou cai? kkkkkkkkk

    Abraço!
    Foi pra zuar um pouco, é que eu vi essa moto aqui hoje e lembrei dele, e já que ele ta procurando encrenca com moto velha, pode pegar a Shineray mesmo

    É que até agora eu não entendi esse lance dele de não aguentar manutenção da Mirage, moto praticamente nova, nem da muita manutenção, e com certeza menos que as antigas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Olha ! Cada um tem um gosto diferente.

    Mas se fosse eu, escolheria a Sahara. Me agrada mais,pois tem uma mecanica boa e barata. O preço tambem é bem acessivel , na casa dos 3,000.r$. E peças mais faceis de encontrar do que as Cbr .

    Muitos daqui tem um pouco de preconceito quanto as antigas. Mas se quer ter uma, precisa mexer e gostar da coisa de verdade.

    É claro que quem compra uma moto com + 20 anos deve ter a consciencia que ela não é mais 0km. Vai precisar de um pouco + de manutenção,mas o prazer de tocar uma antiga paga esse preço.

    Só que precisa escolher muito bem a dedo, garimpar mesmo.Pois tem muita bomba,algumas muito judiadas,de trilha. Se vc escolher uma bem inteira dificilmente terá problemas.

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Olha ! Cada um tem um gosto diferente.

    Mas se fosse eu, escolheria a Sahara. Me agrada mais,pois tem uma mecanica boa e barata. O preço tambem é bem acessivel , na casa dos 3,000.r$. E peças mais faceis de encontrar do que as Cbr .

    Muitos daqui tem um pouco de preconceito quanto as antigas. Mas se quer ter uma, precisa mexer e gostar da coisa de verdade.

    É claro que quem compra uma moto com + 20 anos deve ter a consciencia que ela não é mais 0km. Vai precisar de um pouco + de manutenção,mas o prazer de tocar uma antiga paga esse preço.

    Só que precisa escolher muito bem a dedo, garimpar mesmo.Pois tem muita bomba,algumas muito judiadas,de trilha. Se vc escolher uma bem inteira dificilmente terá problemas.
    Realmente a Sahara deve ser mais facil achar peças, agora Sahara de 3.000,00 deve ser o ó do borogodó, umas mais ou menos meia boca que se ve no ML, longe de estarem realmente boas, tão na faixa de 5.500,00 a 6.500,00, e ainda vão exigir investimento para ficarem boas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    nunca vi halvaro dar uma risada, parece que está sempre de mal humor..

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Realmente a Sahara deve ser mais facil achar peças, agora Sahara de 3.000,00 deve ser o ó do borogodó, umas mais ou menos meia boca que se ve no ML, longe de estarem realmente boas, tão na faixa de 5.500,00 a 6.500,00, e ainda vão exigir investimento para ficarem boas
    Nem tanto, preço medio por aqui é sim em torno dos 3 a 4 mil. É claro que alguma mais reliquia vai custar um pouco +,mas não é isso tudo tambem.
    No ML os cara botam o preço lá em cima pra ver se um louco compra. O que não falta é gente querendo explorar alguem, pedindo o que não vale.

    Mas foi o que eu disse: Precisa garimpar,sempre se acha nego apertado,e com dinheiro na bucha sempre se faz bom negócio.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Bom já que a curiosidade é tanta... rsrs
    A questão é a seguinte, n tenho garagem e com o tempo os cromos vao se ir mesmo eu lavando e limpando seguidamente e cobrindo com capa.
    Hoje acabou de colocar R$628,00 fora, paguei o IPVA dela, fiz algumas coisas na garantia mas se n estivessem sairiam muito caro, além disso ela ta na garantia então a cada 3 meses no máximo tenho que revisar na CC o que dá a bagatela de R$190,00 mais as prestações.
    Simples assim.

    Agora, sobre a questão da moto velha, vou comprar com uma margem já de dinheiro para arrumar o que for necessário. Além do mais não precisarei fazer revisão em cc, paga menos ipva e ainda não tenho obrigação com peças originais.
    Além de que as motos mais antigas me atraem mais esteticamente.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    A GS tu recomenda? A partir de que ano? Fiquei babando umas que vi aqui em Porto Alegre...
    http://cachoeirinha-riograndedosul.o...-iid-506292340

    O Halvaro indicando uma Shynerai pro Punker! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... ou cai? kkkkkkkkk

    Abraço!
    Tira o olho! ushaushauhs
    Estou falando com esse cara aí, ele ta queimando por 6.500,00 essa semana pq precisa pagar um terreno.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #38
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Bom já que a curiosidade é tanta... rsrs
    A questão é a seguinte, n tenho garagem e com o tempo os cromos vao se ir mesmo eu lavando e limpando seguidamente e cobrindo com capa.
    Hoje acabou de colocar R$628,00 fora, paguei o IPVA dela, fiz algumas coisas na garantia mas se n estivessem sairiam muito caro, além disso ela ta na garantia então a cada 3 meses no máximo tenho que revisar na CC o que dá a bagatela de R$190,00 mais as prestações.
    Simples assim.

    Agora, sobre a questão da moto velha, vou comprar com uma margem já de dinheiro para arrumar o que for necessário. Além do mais não precisarei fazer revisão em cc, paga menos ipva e ainda não tenho obrigação com peças originais.
    Além de que as motos mais antigas me atraem mais esteticamente.

    - - - Updated - - -



    Tira o olho! ushaushauhs
    Estou falando com esse cara aí, ele ta queimando por 6.500,00 essa semana pq precisa pagar um terreno.
    kkkkkkkkkkkk

    Não te esquenta que eu tenho só vontade mesmo, a grana que é bom ta em falta kkkkkkkk

    Mas dá uma olhada nessa GS vermelha e dá um retorno. Nas fotos ela parece bem inteirinha!!
    E por esse preço vale pegar ela mesmo que tenha que fazer alguma coisa, ta barata demais!!
    O que o cara te falou sobre ela?

    Abraço!

  9. #39
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    kkkkkkkkkkkk

    Não te esquenta que eu tenho só vontade mesmo, a grana que é bom ta em falta kkkkkkkk

    Mas dá uma olhada nessa GS vermelha e dá um retorno. Nas fotos ela parece bem inteirinha!!
    E por esse preço vale pegar ela mesmo que tenha que fazer alguma coisa, ta barata demais!!
    O que o cara te falou sobre ela?

    Abraço!
    rsrs capaz, sem competições! rrs

    Ele disse que ta ok, sem nada pra fazer e que ta vendendo a moto pq precisa pagar o terreno além disso que tem um ponto de ferrugem perto do tanque.
    Mas de qualquer forma a ideia era pintar a moto e deixar zero bala se n tiver que mexer no motor.
    Abraço!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Bom já que a curiosidade é tanta... rsrs
    A questão é a seguinte, n tenho garagem e com o tempo os cromos vao se ir mesmo eu lavando e limpando seguidamente e cobrindo com capa.
    Hoje acabou de colocar R$628,00 fora, paguei o IPVA dela, fiz algumas coisas na garantia mas se n estivessem sairiam muito caro, além disso ela ta na garantia então a cada 3 meses no máximo tenho que revisar na CC o que dá a bagatela de R$190,00 mais as prestações.
    Simples assim.

    Agora, sobre a questão da moto velha, vou comprar com uma margem já de dinheiro para arrumar o que for necessário. Além do mais não precisarei fazer revisão em cc, paga menos ipva e ainda não tenho obrigação com peças originais.
    Além de que as motos mais antigas me atraem mais esteticamente.

    - - - Updated - - -



    Tira o olho! ushaushauhs
    Estou falando com esse cara aí, ele ta queimando por 6.500,00 essa semana pq precisa pagar um terreno.
    A GS500 acho que é uma boa, mas não tenho muito conhecimento pra dizer se essas mais velhas aí que vc ta vendo são boas como as mais recentes, ou se as peças são as mesmas e tal

    Minha experiência pessoal com carros, por mais que o novo pague mais IPVA e tal, mesmo assim gasto menos hoje com um mais novo, que nem 0km é , do que com a manutenção de um antigão que tinha antes, fora que vc só fica empatando em cima do que não tem retorno, não fica sossegado por que o negócio pode te deixar na mão na estrada ou qualquer lugar, e perde muito tempo e incomodação indo em oficinas, pra mim não vale a pena.

    Meu pai por ex, gastou uma grana danada pra fazer motor, tudo zero num Astra importado 95, gastou mais que ele vale, ficou legal menos de 1 ano, agora deu problema na caixa, incomodo, não encontra peça, ta sem carro, já chegou a conclusão que deveria ter passado pra frente.

    Então não adianta, seja novo ou antigo, pra manter em condições de conforto, segurança e tranquilidade, sempre custa caro manter
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #41
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    rsrs capaz, sem competições! rrs

    Ele disse que ta ok, sem nada pra fazer e que ta vendendo a moto pq precisa pagar o terreno além disso que tem um ponto de ferrugem perto do tanque.
    Mas de qualquer forma a ideia era pintar a moto e deixar zero bala se n tiver que mexer no motor.
    Abraço!
    Realmente, uma pintura nas carenagens e no quadro ia dar outra vida pra ela!
    Mas dá uma geralzona no motor antes, só pra não ter surpresas depois...

    Boa sorte com a GS!

  12. #42
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Então é que não adianta eu ter uma moto zero linda e não conseguir manter saca?
    Primeira coisa vai ser ver o motor e depois a pintura se for possível mas uma coisa de cada vez. rsrs
    Vou com calma, primeiro finalizar a venda.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Então é que não adianta eu ter uma moto zero linda e não conseguir manter saca?
    Primeira coisa vai ser ver o motor e depois a pintura se for possível mas uma coisa de cada vez. rsrs
    Vou com calma, primeiro finalizar a venda.
    É complicado mesmo quando a grana ta curta, mas a única coisa que vc gasta a mais na sua nova, é o IPVA, de resto a tendencia é gastar menos, té na gasolina já que vc ta vendo motos mais potentes e portanto mais gastonas, no fim das contas não vai dar na mesma ? É essa conta sua que não consigo entender

    Vc disse que gastou 628,00 de IPVA, isso é só IPVA ? Creio que não por que o meu carro que vale o dobro não paga isso, deve ser IPVA+ licenciamento + seguro, sendo que só licenciamento e seguro é mais de metade do valor total, em qualquer moto, então de IPVA deve ser uns 300,00 que ainda pode ser parcelado, duvido que isso te onere mais que a manutenção de uma moto mais velha.
    Então acho que o motivo principal da sua troca é gosto mesmo, querer outra coisa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É complicado mesmo quando a grana ta curta, mas a única coisa que vc gasta a mais na sua nova, é o IPVA, de resto a tendencia é gastar menos, té na gasolina já que vc ta vendo motos mais potentes e portanto mais gastonas, no fim das contas não vai dar na mesma ? É essa conta sua que não consigo entender

    Vc disse que gastou 628,00 de IPVA, isso é só IPVA ? Creio que não por que o meu carro que vale o dobro não paga isso, deve ser IPVA+ licenciamento + seguro, sendo que só licenciamento e seguro é mais de metade do valor total, em qualquer moto, então de IPVA deve ser uns 300,00 que ainda pode ser parcelado, duvido que isso te onere mais que a manutenção de uma moto mais velha.
    Então acho que o motivo principal da sua troca é gosto mesmo, querer outra coisa
    Neste ponto concordo com vc..
    Ipva é menos da metade, o que encarece tudo mesmo é o seguro e licenciamento..
    Então qualquer moto vai ser +- o mesmo valor.. diferença no máximo de 200 reais..
    Por exemplo minha moto 125 o licenciamento+ipva+ seguro fica em 487, e da fazer do meu colega fica em 500 e alguns quebrados.. ou seja quase a mesma coisa..

  15. #45
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Minha moto é velhinha e 125 no docs vou pagar R$ 405 de docs este mês, pouca difrença pra sua, o que mata é o DPVAT que é fixo pra todas e o mais caro: $ 295,00. Manutenção sempre tem, quanto mais antiga mais dá manutenção. A minha mantenho porque entendo, senão já estava parada. Trocar uma moto na garantia, ainda mais a ótima Mirage 250 EFi por uma antiga, mesmo a GS, não é aconselhável. Zero é zero. Eu não faria, mas cada um cada um.

    Quanto a garagem, qualquer moto vai estragar bem rápido no tempo, ainda mais uma antiga. Compre uma capa uns $ 60-80 pila e está resolvido.

    Cara, de boa: fica com a Mirage, em uma semana vc vai se arrepender de trocar.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida na troca de moto... Fazer, Twister ou Sahara??
    Por Kbça 2T no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 21-11-12, 03:15
  2. XLX 350 vs Sahara 350 ???
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 17-12-09, 21:59
  3. Virago 250 X Sahara 350
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 10-03-09, 01:04
  4. Respostas: 20
    Último Post: 16-04-07, 19:17
  5. CDI DE SAHARA
    Por alphandre no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 23-01-06, 20:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •