Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 70
  1. #46
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Eu trocaria pelo fato de a GS sem mais barata (menos prestações) e para poder fugir das revisões em CC.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #47
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Se está pagando prestação é ainda mais complicado, tem taxas de transferência de financiamento e da moto. As revisões 2X R$190,00 são menos que isso e é uma garantia a mais.

  3. #48
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Sahara eu compraria só se tivesse muito inteira , mas a moto é show , igual as CBR 450 ... pesquise bem e seja feliz !!!

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Minha moto é velhinha e 125 no docs vou pagar R$ 405 de docs este mês, pouca difrença pra sua, o que mata é o DPVAT que é fixo pra todas e o mais caro: $ 295,00. Manutenção sempre tem, quanto mais antiga mais dá manutenção. A minha mantenho porque entendo, senão já estava parada. Trocar uma moto na garantia, ainda mais a ótima Mirage 250 EFi por uma antiga, mesmo a GS, não é aconselhável. Zero é zero. Eu não faria, mas cada um cada um.

    Quanto a garagem, qualquer moto vai estragar bem rápido no tempo, ainda mais uma antiga. Compre uma capa uns $ 60-80 pila e está resolvido.

    Cara, de boa: fica com a Mirage, em uma semana vc vai se arrepender de trocar.
    Apoiadíssimo, penso dessa forma tb
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #50
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Sim, quando disse em ipva me referia a todos os custos "anuais" da moto.
    Não tenho financiamento atrelado a ela, n sei se essa seria a palavra correta mas enfim.
    Se eu fico com ela ela vai se consumir muito mais rápido pois os cromos estão com pontos de ferrugem em muito pouco tempo, mesmo eu colocando a capa todos os dias nela além de que a garantia não cobre muita coisa além de que ela desvaloriza muito, tenho amigos que praticamente deram as suas pq ninguém pagava o valor real.
    Uma moto velha pelo menos sei que é um casamento e já era. E tem a questão de gosto tbm n sei explicar. rsrsrs

    O Halvaro ta se saindo melhor que psicólogo! rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  6. #51
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Se eu fico com ela ela vai se consumir muito mais rápido pois os cromos estão com pontos de ferrugem em muito pouco tempo, mesmo eu colocando a capa todos os dias nela além de que a garantia não cobre muita coisa além de que ela desvaloriza muito, tenho amigos que praticamente deram as suas pq ninguém pagava o valor real.
    Uma moto velha pelo menos sei que é um casamento e já era. E tem a questão de gosto tbm n sei explicar. rsrsrs

    O Halvaro ta se saindo melhor que psicólogo! rsrsrs
    Caramba, se os cromos já estão com pontos de ferrugem, então a qualidade dessas motos é discutível mesmo, isso não acontecia com os cromos de modelos antigos da Honda e Yamaha.

    Quanto a desvalorização vc tem toda a razão, só por ser Kasisnski a desvalorização é monstro, enquanto essas velinhas que vc está vendo já estabilizaram de valor, e as vezes são até supervalorizadas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #52
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Realmente, uma CB500 ou uma GS500 bem cuidada, acontece o mesmo que as 2T. Quanto mais velhas e inteiras, mais valem!

    Abraço!

  8. #53
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Caramba, se os cromos já estão com pontos de ferrugem, então a qualidade dessas motos é discutível mesmo, isso não acontecia com os cromos de modelos antigos da Honda e Yamaha.

    Quanto a desvalorização vc tem toda a razão, só por ser Kasisnski a desvalorização é monstro, enquanto essas velinhas que vc está vendo já estabilizaram de valor, e as vezes são até supervalorizadas
    Agora tu está entendendo! rsrsrs
    Pois é, desde que comprei apareceu 2 prontos de ferrugem nos amortecedores e tomou conta das astes dos retrovisores. Então imagina daqui a 1 ano!
    O resto dos cromos está ok mas não quero arriscar. O motor dela é ótimo, anda bem pra caramba, anda forte para uma custom 250cc porém tem sempre estes poréns. rsrsrs
    Já a GS500 se estiver bem cuidada e com pintura nova de preferencia como a original tende a estabilizar ou valorizar creio eu.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  9. #54
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Tu chegou a ir com a Mirage pra praia? Minha Fan ficou cheia de pontos de ferrugem depois que comecei a ir com ela pra praia...
    Se for assim até é normal, maresia é complicado. Mas esses cromos da Kasinski não devem ser tão fortes quanto os da Yamaha ou da Honda, tenho essa leve impressão...

    Abraço!

  10. #55
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Tu chegou a ir com a Mirage pra praia? Minha Fan ficou cheia de pontos de ferrugem depois que comecei a ir com ela pra praia...
    Se for assim até é normal, maresia é complicado. Mas esses cromos da Kasinski não devem ser tão fortes quanto os da Yamaha ou da Honda, tenho essa leve impressão...

    Abraço!
    bah, fui várias vezes. rsrs bate e volta a Tramandaí foi direto no verão! rsrsrs
    mas lavava ela pra tirar a maresia mas n resolveu.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  11. #56
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    bah, fui várias vezes. rsrs bate e volta a Tramandaí foi direto no verão! rsrsrs
    mas lavava ela pra tirar a maresia mas n resolveu.
    kkkkkk Bate e volta pra Tramanda foi o que mais rolou no veranico Gaúcho! kkkkkkk
    Maresia é coisa do mal, cara. Minha Fan ficou cheia de pontos de ferrugem por causa dela e não adintava dar banho de Diesel :S

  12. #57
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    kkkkkk Bate e volta pra Tramanda foi o que mais rolou no veranico Gaúcho! kkkkkkk
    Maresia é coisa do mal, cara. Minha Fan ficou cheia de pontos de ferrugem por causa dela e não adintava dar banho de Diesel :S
    Pois é. Tinha que ver os retrovisores como ficaram... tive que passar bombrill pra tirar a ferrugem deles.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  13. #58
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Pois é. Tinha que ver os retrovisores como ficaram... tive que passar bombrill pra tirar a ferrugem deles.
    Monta uma Mirage Rat Bike kkkkk
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #59
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Monta uma Mirage Rat Bike kkkkk
    Acho que se ficar mais um ano ou dois com ela nem vou precisar montar, ela vai sozinha! rsrsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Acho que se ficar mais um ano ou dois com ela nem vou precisar montar, ela vai sozinha! rsrsrsrs
    Aqui quase do lado de casa um cara tem uma Mirage, mas fica quase só na garagem, deve andar muito pouco, mas ta perfeita a moto, muito bonita,
    não deve ser tão fraquinha assim
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida na troca de moto... Fazer, Twister ou Sahara??
    Por Kbça 2T no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 21-11-12, 03:15
  2. XLX 350 vs Sahara 350 ???
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 17-12-09, 21:59
  3. Virago 250 X Sahara 350
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 10-03-09, 01:04
  4. Respostas: 20
    Último Post: 16-04-07, 19:17
  5. CDI DE SAHARA
    Por alphandre no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 23-01-06, 20:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •