Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    29
    Posts
    11

    Fanzinha preparada

    E ae galera blz ? mandei um mecanico aki da miha city preparar o comando e o cabeçote da minha motoca... A moto ficou boa e talz, mas andaram m e dizendo q agr eu preciso trocar meu carbura por um melhor, pq o original nao manda gasolina o suficente para meu motor preparado ou algo parecido... Vcs acham q eu devo trocar meu bura original ? se sim estava pensando num boca 24 (bura de bolinha) e ae oq vcs acham ira melhorar minha motoca ??

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    vc ta sentindo que a moto amarra no final dos rpm ? se tiver é uam boa colocar um maior, 24mm é o da ML né ? cg é 22
    fosse eu colocava um desse:
    Carburador Keihin 24mm - R$ 190,00 no MercadoLivre

    mas não esquece de perguntar sobre gicle e demais peças que servem..

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Novato Avatar de PAULO.AIJ
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Goiânia
    Idade
    32
    Posts
    4
    A interrompendo aqui um pouco. Tenho us dúvida.

    A fan aqui ta 3mm, taxada, fuel controller a 10000 giros. Continua a da falta. Regulo o fuel e fica tranquilo depois de um tempo volta a dar falta.
    Tem como substituir o bico injetor. ? Queria tentar um bico da 300 ou algo assim. Alguém tem alguma dica.



    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    O chicolli tem razão,se for almentar coloca no maximo um de 24mm, o fabricante dificilmente erra no tamanho do carburador,as 150 por exemplo usa carburador do mesmo tamanho das 125 !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por PAULO.AIJ Ver Post
    A interrompendo aqui um pouco. Tenho us dúvida.

    A fan aqui ta 3mm, taxada, fuel controller a 10000 giros. Continua a da falta. Regulo o fuel e fica tranquilo depois de um tempo volta a dar falta.
    Tem como substituir o bico injetor. ? Queria tentar um bico da 300 ou algo assim. Alguém tem alguma dica.

    Falta ou excesso ? as vezes é a taxa de compressão que ta muito alta, ou a bobina num ta dando conta de gerar a faisca..,
    tem qt de taxa ?
    e tbm.., toda vez que vc regula mais mais gasolina, (ou alcool) qts % a mais vc coloca, não é a configuração do FC que volta não ?

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Novato Avatar de PAULO.AIJ
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Goiânia
    Idade
    32
    Posts
    4
    Chiccoli

    É falta mesmo.
    A taxa nao sei afirmar.
    Mais acho qe vc ja trouxe a luz. Na epoca que mandei regular o FC tava rodando muito no álcool e ele foi configurado assim. De uns tempos para cá eu to muito na gasolina.

    De todo jeito mandei fazer uma revisão geral. Mais muito Obg. Ja foi de grande ajuda



    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por PAULO.AIJ Ver Post
    Chiccoli

    É falta mesmo.
    A taxa nao sei afirmar.
    Mais acho qe vc ja trouxe a luz. Na epoca que mandei regular o FC tava rodando muito no álcool e ele foi configurado assim. De uns tempos para cá eu to muito na gasolina.

    De todo jeito mandei fazer uma revisão geral. Mais muito Obg. Ja foi de grande ajuda
    não esquece de falar o que vc fez ai.., to pensando em voltar pra 150 e isso pode me ser útil ^^

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    vc ta sentindo que a moto amarra no final dos rpm ? se tiver é uam boa colocar um maior, 24mm é o da ML né ? cg é 22
    fosse eu colocava um desse:
    Carburador Keihin 24mm - R$ 190,00 no MercadoLivre

    mas não esquece de perguntar sobre gicle e demais peças que servem..
    Encontrei um aqui na Deal Extreme DealeXtreme - Cool Gadgets at the Right Price - DX Free Shipping Worldwide parece igual a esse PZ30!!


    Qualidade de zinco Auto Bomba Carb Acelerador Carburador para Honda CG200 - Prata + Cinza - Frete Grátis para todo o Mundo - DX

    Será que presta?

    Neste site da China tem tb os carburadores a Vácuo da Suzuki MIKUNI!!

    Não sai por mais de R$50,00, quem quiser arriscar!!

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Encontrei um aqui na Deal Extreme DealeXtreme - Cool Gadgets at the Right Price - DX Free Shipping Worldwide parece igual a esse PZ30!!


    Qualidade de zinco Auto Bomba Carb Acelerador Carburador para Honda CG200 - Prata + Cinza - Frete Grátis para todo o Mundo - DX

    Será que presta?

    Neste site da China tem tb os carburadores a Vácuo da Suzuki MIKUNI!!

    Não sai por mais de R$50,00, quem quiser arriscar!!
    Bom.., modelo PZ30, deve ser 30mm, o problema é qual gicle serve nele.., mas a 22$ eu arriscava..
    eu queria pegar um pra minha tw.., mas tinha que ser pelo menos uns 38mm.. e ver se o duto de admissão da falcon da certo..

    tem um coletor de aliminio ali tbm.., perfeito pra preparar os dutos certim
    Última edição por chiccoli; 14-05-13 às 17:05.

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de zurubabao
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Joinville-SC
    Idade
    29
    Posts
    100
    Eu to usando um desses 30MM ai do DX na minha CG99, AHAHAHAHAHAHAHHAA ela é tudo stock.

    pelo menos com a metade da borboleta aberta ela melhorou, agora quando abre tudo dá uma falta do C******

    To pensando em colocar um Gicle 150 que eu tenho que RD, quero ver se da excesso ou o que vai dar...


    Sobre o coletor de aluminio, tem que arrombar ele pra caramba, pq o duto dele é bem menor que o do bura...

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por zurubabao Ver Post
    Eu to usando um desses 30MM ai do DX na minha CG99, AHAHAHAHAHAHAHHAA ela é tudo stock.

    pelo menos com a metade da borboleta aberta ela melhorou, agora quando abre tudo dá uma falta do C******

    To pensando em colocar um Gicle 150 que eu tenho que RD, quero ver se da excesso ou o que vai dar...


    Sobre o coletor de aluminio, tem que arrombar ele pra caramba, pq o duto dele é bem menor que o do bura...
    Legal cara bom saber, o carbura então é bom? O Gicle é igual esses daqui? O que significa stock?

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de zurubabao
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Joinville-SC
    Idade
    29
    Posts
    100
    Stock é um termo dizendo que ta original, na parte de gicle é o mesmo do orignal. comparado a aquele meu ele é um monstro, pois sair de um 22mm pra um 30 com motor original hehehehehee , falta motor. ( mais tarde quando minha RD tiver pronta irei, melhorar um pouco o cabeçote para se adequar um pouco ao bura)

    vale a pena comprar sim, tava até pensando em adaptar e usar num prototipo 2t que tenho para velocross.. mais ai é outra historia,

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Valeu cara, agora entendi!!

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    paudalho PE
    Idade
    34
    Posts
    12
    se eu botar um bura de 24mm na finha fanzinha motor todo original. será que melhora a velocidade final????

    - - - Updated - - -

    esse bura é bem legal pz 30 mais trenho medo de pegar i não conseguir regular direitinho na fan vou tentar o de 24mm mesmo com giclê original se de falta aumento o de alta

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por ronierisonmotos Ver Post
    se eu botar um bura de 24mm na finha fanzinha motor todo original. será que melhora a velocidade final????

    - - - Updated - - -
    Não !!!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por PAULO.AIJ Ver Post
    Tem como substituir o bico injetor. ? Queria tentar um bico da 300 ou algo assim. Alguém tem alguma dica.
    Se vc por o bico da cb300 tua bomba vai perder pressão devida a vazão maior do bico,a não ser que vc substitua a por uma bomba de maior vazão.

    Ouitra coisa,se vc regula o FC para rodar no etanol vc não deve abastecer com gasolina ou tera que regular o FC novamente para rodar na gasolina !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Esse é o mesmo carburador da Bros 150 OHC galera,ele é parecido com a titan vareyada, só que op diametro é maior !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Fanzinha balançando
    Por Adriano 25 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-06-11, 16:45
  2. Oia so a fanzinha motorzao
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-11, 00:05
  3. Fanzinha 0Km falhando!!
    Por Indio de motoka no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 25-09-08, 07:48
  4. rd preparada
    Por racer_chips no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 60
    Último Post: 20-05-07, 18:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •