Manda bem mesmo..
Só nao tenho coragem de ficar fazendo essas coisas com minha moto... hahaha tenho pena dela.
hushsuhhsuhshsa o mlk ai e meu primo eu pretendo ta empinando igual ele dq uns tempo huhuhdhusuhsuhsuhsuhsuhs
Malucão de bermuda e capacete aberto...
Empinar é bonito, mas super perigoso! Bermuda e capacete aberto na BR, sorte não ter pego vácuo de uma carreta.
Parcero quem tem dó é violão!!!
huhuhus o mlk ate aprende c ralo mto mas faz parte...
ja tem gente estreando a nova Titan, eu não manjo disso e nem curto muito, sou muito bom em equilíbrio mas pra empinar moto, rsrsrs
Última edição por Edim silva; 02-11-13 às 20:34.
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
heoiehoiehoiehoieheoih gostei da frase...
topic
Problema não é a moto, problema é você se ralar inteiro :/
por isso que vc ve essas motos com dois anos de uso que ta só a capa.. tenho um amigo que tem uma 2011 e já ta com o motor todo f*.. to com a minha nova.. ta com 400km e tenho que admitir que dei uma levantada nela só pra ver xD
-----------------------------------------
Honda Titan EX 2014
Yamaha XT 225 2001
Empinar é maneiro mais é muito perigo, ja quase cai duas vezes na garupa de um amigo meu e uma eu sozinho
"MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'
ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
AGORA: SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)
VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new
Esses capacetes é que me dão nervoso , na moral , olha o do video da nova cg , nem se for pra pegar carona no meio do nada ferrado eu uso , prefiro ir a pé do que usar um capacete desses fedendo a sebo e que se bater um besouro racha ele no meio aheuhsughdfyugfhg
Empinar pra mim , é igual filho dos outros , carro rebaixado , fogos fim de ano em copacabana. É bonito , curto ver , mas só pra ver uadhduhff
Suzuki GSXR-1000 2011
Yamaha XTZ 125 Motard 2014
Dai ele perde o controle e bate de frente com o peugeot cinza que que cruzou por ele, quem vai ficar chorando em casa é a família do maluco.
Abraço.
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP