Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 25

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu nao sei...o perigo e eles fazerem uma faixa pra motos vagabunda e que nao comporta o volume de motos e depois proibirem a circulacao das motos nas outras faixas....alem dos carros acabarem por nao respeitarem esse tal bolsao...o tiro tem tudo pra sair pela culatra nesse brasil....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    Acho que o dono do tópico já sabia que uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    Ele apenas levantou questionamentos referentes à medidas que beneficiam — ou deveriam beneficiar — as motocicletas no trânsito. Pelo menos pra mim isso ficou claro, me desculpem se eu estiver precipitado.
    Abs
    Emerson foi para outros que estavam confundindo, como CkOfan - eu quando ouvi a primeira vez tb confundi ( bolsão com faixa exclusiva. )...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao sei...o perigo e eles fazerem uma faixa pra motos vagabunda e que nao comporta o volume de motos e depois proibirem a circulacao das motos nas outras faixas....alem dos carros acabarem por nao respeitarem esse tal bolsao...o tiro tem tudo pra sair pela culatra nesse brasil....
    Emerson num tem como proibir a circulação das motos nas faixas pois eh apenas uma faixa a frente dos carros no semáforo, na imagem que coloquei mostra uma faixa exclusiva para motos e o bolsão eh uma faixa de moto no farol antes da faixa do pedestre.
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual a sua opinião sobre motos 2T?
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 06-01-09, 11:12
  2. Respostas: 14
    Último Post: 22-01-08, 17:01
  3. Respostas: 4
    Último Post: 13-10-06, 12:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •