Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Ai ai. Vou dividir o pouco que me resta de lembranças das aulas de física. O consumo se mede pela unidade de consumo pela unidade de tempo. Se for 0,2 ma por ano não é nada , se for por segundo já é muita coisa , por milésimo mais ainda.Sacou? Não sou da área e nem pretendo ensinar nada para ninguém.Mas deu para entender. Alguém com formação em exatas pode explicar beeem melhor que eu.

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por TINHOSO Ver Post
    Ai ai. Vou dividir o pouco que me resta de lembranças das aulas de física. O consumo se mede pela unidade de consumo pela unidade de tempo. Se for 0,2 ma por ano não é nada , se for por segundo já é muita coisa , por milésimo mais ainda.Sacou? Não sou da área e nem pretendo ensinar nada para ninguém.Mas deu para entender. Alguém com formação em exatas pode explicar beeem melhor que eu.
    0,2ma/h, melhorou? não precisa complicar as coisas meu amigo, não precisa dar aula nenhuma.

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Complicado era entender uma informação dessas.

Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Fabio Véio Ver Post
    Esqueci de comentar, vc diz que deu 150Km/hora indo para Campinas e a bichinha tremeu como vara verde, não pode ser balanceamento das rodas
    Então Fabio, pelo q senti era vibração do motor mesmo, não era bem "tremendo" usei um termo errado, ela a 120 ... ia confortável ( vibrava um pouco mas parecia uma Strada )... mas a 150, eu senti que tinha um liquidificador nas minhas bolas.. se eh que me entende, em uma viajem curta e rápida, eu fui obrigado a parar, isso sim me irritou, pois eu não queria ter parado, mas eu não estava mais sentindo nada de tanto que vibrava.. andei na média de 120 - 135 ... e a vibração me incomodou nessa Fazer, será que tem algo errado com a Fernandinha ? ( Minha Fazer ) ...
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Oi, não sou nenhum entendido no assunto, porém, apesar da Fazer do meu filho não ter, pelo menos não à vista, acho que um balanceamento das rodas resolve seu problema, porém como já disse, não sou entendido do assunto, melhor seria dar mais umas consultadas pelo PN. Tchau
    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    Então Fabio, pelo q senti era vibração do motor mesmo, não era bem "tremendo" usei um termo errado, ela a 120 ... ia confortável ( vibrava um pouco mas parecia uma Strada )... mas a 150, eu senti que tinha um liquidificador nas minhas bolas.. se eh que me entende, em uma viajem curta e rápida, eu fui obrigado a parar, isso sim me irritou, pois eu não queria ter parado, mas eu não estava mais sentindo nada de tanto que vibrava.. andei na média de 120 - 135 ... e a vibração me incomodou nessa Fazer, será que tem algo errado com a Fernandinha ? ( Minha Fazer ) ...

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Ué, o encrenqueiro da pagina foi banido? kkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Pois é, os moderas agiram como ninjas! Rs

Pode até fechar o tópico, eu já consegui resolver.

Obrigado a todos!
    "Respeite e faça respeitar!"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Realmente ele encrencava bem, mas eu rachava de rir das observações que ele colocava, eu do lado de fora né, porque quando um sujeito está atrás de uma solução e tome palpite maluco, deve realmente encher o saco. Agora pensa comigo, vc acredita que ele vai ficar de for? Ele cria um novo e-mail, apelido(sugestão de TINHOSO para CAPETA) e volta a dar palpites novamente, acho que ele se divertia com essas encheções de saco. EHEHEHEH!
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    Ué, o encrenqueiro da pagina foi banido? kkkkkkkkkkkkkkkk
    - - - Updated - - -

Boa, problema resolvido, caso encerrado!
    Citação Postado originalmente por Liberato RJ Ver Post
    Pois é, os moderas agiram como ninjas! Rs

Pode até fechar o tópico, eu já consegui resolver.

Obrigado a todos!

Tópicos Similares

1. Skytrack X CarSystem
    Por Porcaro no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 10
    Último Post: 25-01-11, 17:52
  2. Seguro X CarSystem X Alarme X Deus
    Por Elfo® no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 19-03-09, 09:00
  3. CarSystem Plus - Prêmio até R$ 10.000,00
    Por ViniMad no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 08-09-08, 23:29
  4. Carsystem nao achou e pagou!
    Por Ninja Pontes no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 14-03-08, 10:29
  5. Conclusão: Alguém tem CarSystem ou conhece qm tem??
    Por Vitão! no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 09-08-07, 08:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem