![]()
Estava pensando em comprar uma porem falta muitooo tempo$$$$ mas o que vcs conhecem sobre ela ?
Vibração - Consumo - Conforto ( viajem ) - dia a dia - Custo Beneficio essas coisas, é apenas uma pesquisa, quem puder ajudar.
![]()
Estava pensando em comprar uma porem falta muitooo tempo$$$$ mas o que vcs conhecem sobre ela ?
Vibração - Consumo - Conforto ( viajem ) - dia a dia - Custo Beneficio essas coisas, é apenas uma pesquisa, quem puder ajudar.
Última edição por newbah; 14-05-13 às 18:11.
Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Eu acho a moto linda, amigo meu comprou a 950 e fez questão que eu andasse, rapaz que tesão de moto super confortável tem bom torque a bichinha é invocada memo, só achei meio ruim o esquema do retrovisor não sei se ele zuou ou eu q não soube ajustar...mas pelo pouco que andei achei uma excelente moto.
cara só conheço esse kkk
mas q marca é essa moto?
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Nunca andei, mas acho linda demais. Conhecido meu tinha uma Fazer, foi pra mid, depois pra xj6.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Prefiro a Boulevard ou Shadow. Essa Midnight é mto grande. Entre-eixos absurdo.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Midnight teria uma sim , e a primeira coisa seria fazer um escape direto 2x1 , no estilo do original da 1a geração das Shadow 750 ,tem uma com um escape assim aqui na região e ronca demais ...acima dela , em qualidade só H-D ... pode ir de boas amigão ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Custom pra mim só H-D, Indian, Victory....
Chris , as Custom japonesas e europeias conseguem melhorar 2 coisas que são terriveis nas H-D , como maior conforto e menor vibração ... a Midnight , e a primeira geração das shadow 750 , são mais confortáveis , andam a mesma coisa , bebem menos e custam menos (na maioria das vezes) do que a sua equivalente na Harley ou na Victory (marca do grupo Polaris que faz motos custom , e motos boas viu!!!) , nos USA mesmo , muita gente prefere as japas exatamente por isso , fora o tanto de peças para motor e de performance que elas tem ...
A linha Yamaha Star e as Kawas custom são bem respeitadas ... como a linha Honda também ... procure pela Fury da Honda ... vc vai curtir bastante ... pior , a H-D fez a Rocker como resposta a Fury e a moto saiu de linha em 2 anos (mas eu teria uma Rocker fácil ,é uma 1600 e ta com preço bom) ...
Bestera quem pensa que os americanos vivem de H-D , H-D é legal , pra caramba , mas as customs japas chegam a ser mais confiáveis ... por isso muita gente prefere as japas ...
Eu apesar de gostar de Harley , pelo custo de uma Midnght , , tem poucas Harleys boas usadas , geralmente é as Sportster 883 , que é uma moto mais urbana , e um pulo pra uma 1600 (softail , dyna ou touring) é complicado , principalmente pra quem a usaria na ida e volta ao trabalho... fora que a Midnght é mais confortável (menos vibrações no motor , por usar coxins fortes , e um banco maior que uma 883) , anda mais , bebe menos e custa a mesma coisa ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Tem o outro lado tb, a Harley Davidson no passado já experimentou lançar modelos com menos vibração e tal, mas foi um fracasso, os compradores tradicionais da marca não aceitaram, não eram mais verdadeiras HD, não é um defeito das motos, e sim uma caracteristica e por incrível que pareça
apreciada por muitos
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
O "PEQUENAS"notáveis realmente é um bom lugar para informações sobre essa midinaite.
Se aqui o camarada contasse somente com "COLABORAÇÕES" iguais a essa sua, realmente, não seria o melhor lugar.
-
Cara, eu já andei na Boulevard, que é concorrente direta dela. Realmente o entre-eixos muito grande dificulta em curvas acentuadas, a moto não deita fácil e, juntando isso ao peso, dificulta mais ainda. Isso pra deslocamentos curtos na cidade talvez atrapalhe, mas...
O torque é brutal, o visual é sinistro, o consumo fica na casa dos 18~20km/l numa tocada moderada, a posição de pilotagem não é das mais confortáveis da cintura pra cima, mas as pernas ficam mais esticadas, isso é bom.
Acredito que ela tenha essas características em comum com a Midnight.
O ideal é você mendigar uma voltinha pra algum conhecido que tenha, pra saber se vale a pena comprar só assim mesmo. Garanto que 'triste' você não vai ficar!
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Pode ser boa nos EUA que é só reta e asfalto liso.Aki no Brasil vai ficar restrito a estradas pedagiadas e olhe lá.
Talvez...
A Bahia não é nenhum exemplo de boas estradas e há MC de HD por aqui...e o pessoal viaja bastante. Tanto pelo interior quanto pelo Nordeste.
Vai do espírito aventureiro de cada um.
Sobre o post acima do halvaro eu assisti a um documentário onde o pessoal de engenharia do produto da HD falou isso.
Sobre custom, ou coisa do gênero, eu optaria somente por uma HD. As outras prefiro ficar admirando com outros companheiros.
Só o fato de poder fazer esses passeios com a galera deve ser muito legal.