Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24

Tópico: midnight ?

Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011

midnight ?

Estava pensando em comprar uma porem falta muitooo tempo$$$$ mas o que vcs conhecem sobre ela ?

Vibração - Consumo - Conforto ( viajem ) - dia a dia - Custo Beneficio essas coisas, é apenas uma pesquisa, quem puder ajudar.
    Última edição por newbah; 14-05-13 às 18:11.
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Eu acho a moto linda, amigo meu comprou a 950 e fez questão que eu andasse, rapaz que tesão de moto super confortável tem bom torque a bichinha é invocada memo, só achei meio ruim o esquema do retrovisor não sei se ele zuou ou eu q não soube ajustar...mas pelo pouco que andei achei uma excelente moto.

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    cara só conheço esse kkk

mas q marca é essa moto?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    cara só conheço esse kkk
    mas q marca é essa moto?
    Midnight é a moto custom da Yamaha!

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Nunca andei, mas acho linda demais. Conhecido meu tinha uma Fazer, foi pra mid, depois pra xj6.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Prefiro a Boulevard ou Shadow. Essa Midnight é mto grande. Entre-eixos absurdo.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Midnight teria uma sim , e a primeira coisa seria fazer um escape direto 2x1 , no estilo do original da 1a geração das Shadow 750 ,tem uma com um escape assim aqui na região e ronca demais ...acima dela , em qualidade só H-D ... pode ir de boas amigão ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Custom pra mim só H-D, Indian, Victory....

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    cara só conheço esse kkk

mas q marca é essa moto?
    O loco meu
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Chris , as Custom japonesas e europeias conseguem melhorar 2 coisas que são terriveis nas H-D , como maior conforto e menor vibração ... a Midnight , e a primeira geração das shadow 750 , são mais confortáveis , andam a mesma coisa , bebem menos e custam menos (na maioria das vezes) do que a sua equivalente na Harley ou na Victory (marca do grupo Polaris que faz motos custom , e motos boas viu!!!) , nos USA mesmo , muita gente prefere as japas exatamente por isso , fora o tanto de peças para motor e de performance que elas tem ...

A linha Yamaha Star e as Kawas custom são bem respeitadas ... como a linha Honda também ... procure pela Fury da Honda ... vc vai curtir bastante ... pior , a H-D fez a Rocker como resposta a Fury e a moto saiu de linha em 2 anos (mas eu teria uma Rocker fácil ,é uma 1600 e ta com preço bom) ...

Bestera quem pensa que os americanos vivem de H-D , H-D é legal , pra caramba , mas as customs japas chegam a ser mais confiáveis ... por isso muita gente prefere as japas ...

Eu apesar de gostar de Harley , pelo custo de uma Midnght , , tem poucas Harleys boas usadas , geralmente é as Sportster 883 , que é uma moto mais urbana , e um pulo pra uma 1600 (softail , dyna ou touring) é complicado , principalmente pra quem a usaria na ida e volta ao trabalho... fora que a Midnght é mais confortável (menos vibrações no motor , por usar coxins fortes , e um banco maior que uma 883) , anda mais , bebe menos e custa a mesma coisa ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    O "PEQUENAS"notáveis realmente é um bom lugar para informações sobre essa midinaite.

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    O "PEQUENAS"notáveis realmente é um bom lugar para informações sobre essa midinaite.
    Se aqui o camarada contasse somente com "COLABORAÇÕES" iguais a essa sua, realmente, não seria o melhor lugar.
    -

Cara, eu já andei na Boulevard, que é concorrente direta dela. Realmente o entre-eixos muito grande dificulta em curvas acentuadas, a moto não deita fácil e, juntando isso ao peso, dificulta mais ainda. Isso pra deslocamentos curtos na cidade talvez atrapalhe, mas...

O torque é brutal, o visual é sinistro, o consumo fica na casa dos 18~20km/l numa tocada moderada, a posição de pilotagem não é das mais confortáveis da cintura pra cima, mas as pernas ficam mais esticadas, isso é bom.

Acredito que ela tenha essas características em comum com a Midnight.

O ideal é você mendigar uma voltinha pra algum conhecido que tenha, pra saber se vale a pena comprar só assim mesmo. Garanto que 'triste' você não vai ficar!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Chris , as Custom japonesas e europeias conseguem melhorar 2 coisas que são terriveis nas H-D , como maior conforto e menor vibração ... a Midnight , e a primeira geração das shadow 750 , são mais confortáveis , andam a mesma coisa , bebem menos e custam menos (na maioria das vezes) do que a sua equivalente na Harley ou na Victory (marca do grupo Polaris que faz motos custom , e motos boas viu!!!) , nos USA mesmo , muita gente prefere as japas exatamente por isso , fora o tanto de peças para motor e de performance que elas tem ...

A linha Yamaha Star e as Kawas custom são bem respeitadas ... como a linha Honda também ... procure pela Fury da Honda ... vc vai curtir bastante ... pior , a H-D fez a Rocker como resposta a Fury e a moto saiu de linha em 2 anos (mas eu teria uma Rocker fácil ,é uma 1600 e ta com preço bom) ...

Bestera quem pensa que os americanos vivem de H-D , H-D é legal , pra caramba , mas as customs japas chegam a ser mais confiáveis ... por isso muita gente prefere as japas ...

Eu apesar de gostar de Harley , pelo custo de uma Midnght , , tem poucas Harleys boas usadas , geralmente é as Sportster 883 , que é uma moto mais urbana , e um pulo pra uma 1600 (softail , dyna ou touring) é complicado , principalmente pra quem a usaria na ida e volta ao trabalho... fora que a Midnght é mais confortável (menos vibrações no motor , por usar coxins fortes , e um banco maior que uma 883) , anda mais , bebe menos e custa a mesma coisa ...

valeu ...
    Tem o outro lado tb, a Harley Davidson no passado já experimentou lançar modelos com menos vibração e tal, mas foi um fracasso, os compradores tradicionais da marca não aceitaram, não eram mais verdadeiras HD, não é um defeito das motos, e sim uma caracteristica e por incrível que pareça
    apreciada por muitos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Pode ser boa nos EUA que é só reta e asfalto liso.Aki no Brasil vai ficar restrito a estradas pedagiadas e olhe lá.

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por TINHOSO Ver Post
    Pode ser boa nos EUA que é só reta e asfalto liso.Aki no Brasil vai ficar restrito a estradas pedagiadas e olhe lá.
    Talvez...
    A Bahia não é nenhum exemplo de boas estradas e há MC de HD por aqui...e o pessoal viaja bastante. Tanto pelo interior quanto pelo Nordeste.
    Vai do espírito aventureiro de cada um.
    Sobre o post acima do halvaro eu assisti a um documentário onde o pessoal de engenharia do produto da HD falou isso .
    Sobre custom, ou coisa do gênero, eu optaria somente por uma HD. As outras prefiro ficar admirando com outros companheiros .
    Só o fato de poder fazer esses passeios com a galera deve ser muito legal .

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 20-12-10, 15:28
  2. Primeiro rolê de Midnight Star...
    Por f3rn4nd0 no fórum Videos
    Respostas: 39
    Último Post: 18-10-10, 12:18
  3. Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star
    Por Eduardo_ no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 27-05-09, 20:10
  4. Respostas: 8