é a biz da mari apavorando...>
é a biz da mari apavorando...>
...::Tópico da minha moto -> DarK BluE::...
Não sou ciumento, apenas cuido do que é meu!
E ai Mariane, vc é daqui de Santa Cruz tbm! Como conheceu esses lokos?? Heheh tudo gente boa.
Ai já vi tua moto por ai, principalmente no posto.
Ta muito linda ela, show de bola.
Sem querer ser chato, aonde vc mandou pintar ela???
Abrrsss!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
OI CARA Q MASSA...NOIS DOIS AKI DO SULZAO SE AXAMU AKI...HEHE! FOI OS CARA DA STILOCAR Q FIZERAM MINHA MOTO JUNTO COM O GILBERTO ZAVAREZZI Q FEZ AS AEROGRAFIAS...MTO GNT FINA!!ELE Q PINTO AKELA SAVERO Q TM UM MULHERAO NO CAPO...PARECE UM RETRATO...O CARA EH BALA!MAS NTAO TU M CONHECE...SERA Q T CONHEÇO TBM!Postado originalmente por Pitbull
bah soh pq falei q nao achei sua moto bonita c me ignora ;/
voh me tacah do precipiciooo :~~~~~~
Q massa, tava pensandoem fazer alguma coisa na minha.
Pessoalmente não, mas já te vi "lokiando por ai" heheh.
Mas agora eu vi teu flog e parece q te conheçp um pouco mais agora!
Abrss se pechamos por ai!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Doida essa Biz...legal>
[img width=478 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v428/dienerale/assinR104copy.jpg[/img]
muito legal a biz! essas peças cromadas ficaram muito boas... um dia ainda vou cromar as da minha moto..
hei galera todos vcs sao mto gnt fina p aki...e vc henriq gaucho tbm...massa...um abraço!!!Postado originalmente por henrique
valeu aí mari! um abraço pra ti tbm... tem bastante gaúcho aqui heheeh mas aqui da praia acho q só eu por enquanto...
olha eu aki d novo mari!! hehehe
xou d bola a bizoca
+ uma vez... bjos
[anexo apagado pelo Administrador]
Ai é tunaaaaada heinnnnnnn ..r.s..r.s;;;
massa a moto
Leandro Tunado
- Em fase de amaciamento do motor
- Passar marcha pra que? Bota pra derreter !!!!!!!
- Retrovisores reduzidos
- Praca empenada
VLW GALERA AE PELA RECEPTIVIDADE...VCS SAO TRI GNT FINA...VLW MSMO!!ABRAÇOS A TODOS!Postado originalmente por Leandro Tunado
ta muito filé a bizinha, shozão mesmo.....
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
Essa parte do farol ficou parecendo um robozinho q tinha nos power rangers eehehhehehehhe, essa biz eh de outro mundo
Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0
...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!
tunning perfeito..parabéns...muito bonita !!!