e o som desse coyote ?
deve se lindo !
a policia nunca te parou e falou alguma coisa ?
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Muittooooo linda a Bizinha !!! Bom gosto,.... Parabens !
|| STX Motard ||
Bah adoro o som msmo... eh diferente sab... aki na cidade soh tm uma TW q tbm tm um assim... fica lindo em moto maior tbm... ateh mais bonito ainda hehe!!
Olha ateh hj graças a Deus (ou graça as mulheres deles q devem ter agradado bm eles e estavam de bom humor uauhahhuauh) nunca se encarnaram no escape... ou ainda por sorte de naum ter passado por os barra pesada msmo rsrsrs :# Pois se encarnam direto nisso aki
Dpois de alguns dias sem fotos, ta la na primeira pagina a minha atualizaçao!!
Abraços
Muito linda(s) :G :G :G
Parabéns M@R!
Bela moto!!!!
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Pq coveira Husstreisftreislt
ela só ta postando as fotos da moto dela, que faz tempo que ela num posta
Vai dizer que vc nunca desenterrou um tópico interessante pra postar fotos e dar continuidade???
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
AHUhuahua pior que na verdade, eu nem ia desenterrar sab... soh pedi pra um moderador recolocar minhas fotos ali, pois todas as outras eu havia perdido junto com o photobucket, dai fiz um novo, hospedei, e passei pro modera, ai ele q me deu a dica pra postar aki q tinha sido atualizado, e acho q foi bm valida sim!!
Vlw Gudex...
Mas ele ja ta sabendo se eu sou coveira ele eh palhaço nas horas vagas
Eu perco o amigo mas naum perco a piada :OK:
Zoera levei na boa, soh to zoando tbm
Bacana a motoca... Nunca teve problemas com os puliça por causa das alterações??
Parem o mundo que eu quero descer...