como fasso para colocar a foto da minha motoca ?
como fasso para colocar a foto da minha motoca ?
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
calma gente as vezes o cara nem sabe que a mari tem namorado...ooo mari como ta esse frio ai ???
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
nossa entao faz um chimarrao e um churras por nois...ta fogo aki em SP ta de rachar...mas nada com o vcs jah estejam acostumados... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
Bah o dia em q estive ai em Sao Paulo naum peguei a famosa garoa de vcs... tava um dia tri bonito... ganhamos do Palmeiras em pleno Palestra Italia... e tomara q isso se repita nesse ano... precisamos mto disso :s
ce veio pra ca esse ano e nem avisou ???orra mas dia 9/11 vai ter palestra e Gremio aki em SP...chama o cleo e vem pra ca ver a capital...tomar um cafe zuar um poko...
Se aparecerem por aqui faremos um ótima recepção pros dois, eu "agarantio" :lol:
Uma hora agente tem que marcar um encontro, emnovembro tem um aqui na Cachoeirinha MARI, que tal tu aparecer por aki com a bizoka tunada...
Vai dexar os malandro que pegam as biz e rebaixam de kra no chão literalmente... :lol: :lol:![]()
![]()
:OK: :OK: :OK:
Abraço guria te cuida...
pode vir alem da otima recepçao ainda vao comer uma Pizza ou uma comida Italiana na Bela Vista,conhecer algum samba ou pagode No Tatuape ou em Santana ... conhecer as terças no Sambodromo (exposiçao de carros e motos ANTIGAS) ou o Ibira Moto Point (ta fodas tem mes que so acontece 1 vez soh),ver um Jogo do Sao Paulo no Morumbi...conhecer o CTN na Casa Verde/Limao...o Parque do Ibirapuera e o Parque do Carmo (que eh colado em casa )...muita coisa...
A bizinha mais fera que eu vi até agora =)
Parabens pela moto!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»