Mari...
tah apavorandu heim... tstststststs...
soh falei o que vi, mas naum sei qual eh maior!!!
confusão maior q nem posso imaginar???
Mari...
tah apavorandu heim... tstststststs...
soh falei o que vi, mas naum sei qual eh maior!!!
confusão maior q nem posso imaginar???
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Até aqui vc encomoda heim... vc deve ser do HELL heim.... só pode... oh guria do ca@#$%&*....huahauahauhaua ]Postado originalmente por Fran_e_Adriano
]
]
]
![]()
Sem comentarios neh!!! :-<Postado originalmente por inaldosjr
que legal.... acabei de virar seu fã, personalidade tá virando uma coisa rara parabéns....Postado originalmente por M@R!B!Z
e sua motinha ficou filé...eu mostrei a foto pra galera aki de GV e todos acharam massa..flw
essa eh a mariPostado originalmente por ricardocatalunia
BAH VALEU A FORÇA AE!!!BJSSSSPostado originalmente por ricardocatalunia
ow minha bixinha!!!
Uma moto bonita com uma moça tão bonita assim em cima dela deve de arrasar onde passa com a biz eim sou louco para comprar uma para min so para tunar ela assim
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
:# nossa fikei ateh sem jeito!!hehe!!brigadim!!Postado originalmente por Zanca
bah cara se tu tens vontad compra msmu!!tipo eu fikei um ano soh com ela original...dai comecei a ter ideias e tal..primeiro dxei ela com a cor original por fora azul e pintei soh a parte interna d lilas, tinha tbm akeles aros tres pontas retos akeles primeiros d biz tbm lilas!!dai juntei a grana e no inicio desse ano ela fico assim!!bom loka!e eu adoro dar ideia tbm sab!!aki na city ja ajudei a personalizar umas 5 eu axo!!e titan tbm!!abraçao!!teh mais
Biz irada bem bolada nota 10
por favor tira essa vos catani do alem que ta no fundo hehehehe
De volta ao Pequenas Bros 160cc
legal sua moto, mariane o escapamento e loko, ja tive uma bizinha tambem so q com aqule escape que sobe mas agora troquei to com uma 150.....
japa titan 150 es
Pô... soh fui ver agora a tua motinho... vo esperar pra ver ela ao vivo... ta muito bonita, parabéns!
vish e to lendo isso soh agora tbm!!hehe!!Postado originalmente por Ramiro
iai q q axo da branquinha ao vivo!!
a tua eh um capricho soh!!mto linda!!
tua namor tbm alem de linda eh tri kerida!
foi tri divertido akele dia neh!!
lembra do cara escoradao!!kkkkkkk!!!q susto!!!
abraçao!!!e tamo esperando vcs no Oktobermoto!!
em destaque a capacidade de raciocinio e criatividade da Mari, deixou a biz uma doce loucura.
Uma moto dessas destaca muito mais que certas grandes aê.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!