Postado originalmente por francescotorres
Ai brigadaum!!!
abraços!!!
Postado originalmente por francescotorres
Ai brigadaum!!!
abraços!!!
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
Sequestraram minhas fotos daki!!!Buuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :d
Qm fez isso? Pq? :-/
Mas inda bm q tenhu elas nun cd aki vo postar novament!!! ]![]()
Isso...crie uma conta SUA no photobucket , hospede as fotos por lá e mande para nós por MP que a gente edita o tópico e elas voltam a aparecer...
Amor ja falei para vc me mandar todas elas que eu coloco no meu photobucket e la nao tera nunca o problema de issu vir acontecer denovo! bjao te amo e vamo agiliza mostrar tua motinho que linda hihihi mas nao mais que vc meu amor
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
hehhehe
As minhas não somem..
puzem um FTP proprio do GEOCITIES...
Ai num dá esses problemas!!!
SE gostar da ideia faz tbm!
é GRATIS
www.geocities.com
:<0>: :<0>: :<0>:
Abraços!
[img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]
geocites tem limite de banda muito baixoPostado originalmente por Mr5ouL
photobucket eh melhor
Deu amor , agora e soh um dos moderador puxar la pra cima as fotos e feito o carreto
TE AMO agora essas fotinhus lindas nao saem mais daki
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
EI AMORRRRRRRRRRRRRRR![]()
tu e ariado em neudson eaheah
ARIADO? TRADUZ SKID........
essa tua motinhu e muito loka piração quem que preparou
kkkkkkkkkkkkkkkkPostado originalmente por NEUDSON
arriado = gosta de avacalhar com as pessoas, zuar...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
hehe, ta la na primeira pagina :lol:Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
Foi a equipe da Stilo Veiculos aki d Santa Cruz do Sul msmo...e a aerografia foi o Gilberto Zavarezzi natural do RJ mas ha 5 anos morando aki ja!!Mas as ideias foram todas minhas...soh larguei nas maos deles pra tirarem do papel!!hehe!!Postado originalmente por Willian_M
Brigadiu!!!!!!! :lol:Postado originalmente por Bruno Dias