Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 62
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emersonyamamoto Ver Post
    Na chuva é difícil andar com a viseira completamente fechada, eu sempre ando com ela entreaberta senão embaça tudo.
    Abs
    Exatamente, no frio e chuva é impossivel andar totalmente fechado, tem que deixar fresta, é 1.000 vezes mais inseguro totalmente fechado, no dia que isso der multa e coisa e tal, prefiro parar de andar de moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente, no frio e chuva é impossivel andar totalmente fechado, tem que deixar fresta, é 1.000 vezes mais inseguro totalmente fechado, no dia que isso der multa e coisa e tal, prefiro parar de andar de moto
    Sinto lhe informar, mas isso já dá multa.

    Quanto a embaçar, existe uma alternativa muito mais simples e segura, usa um anti-embaçante

    Se não tiver mãney pra comprar um, usa detergente mesmo. Lava a viseira só com detergente, passando ele com os dedos e não com uma esponja. Depois enxagua a viseira sem muito atrito, para deixar uma camada do detergente ali. Barbaaaada!
    Agora não tem mais desculpas pra descumprir a lei kkkkkkk

    Abraço!

  3. #48
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    passa uma película de detergente por dentro e outra de lustra móveis por fora, não embaça e os pingos não ficam "segurando" na viseira, anti-embaçante pra q ?
    sai bem mais barato, pega o que tem em casa msm..

    Como o tempo e o vento...

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Bom tambem pra limpar e não ficar embaçando é pasta de dente,daquelas antigas,tipo creme.

    Mas dia de chuva ,por aqui pode até andar sem capacete e pelado que não se acha um PM na rua pra fazer remédio !!. Já não gostam de trabalhar muito ,acha que vão parar tomando chuva atoa pra multar .
    Última edição por Optimus Prime; 17-05-13 às 14:16. Razão: duplicidade de post

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Sinto lhe informar, mas isso já dá multa.

    Quanto a embaçar, existe uma alternativa muito mais simples e segura, usa um anti-embaçante

    Se não tiver mãney pra comprar um, usa detergente mesmo. Lava a viseira só com detergente, passando ele com os dedos e não com uma esponja. Depois enxagua a viseira sem muito atrito, para deixar uma camada do detergente ali. Barbaaaada!
    Agora não tem mais desculpas pra descumprir a lei kkkkkkk

    Abraço!

    Deixa pra la essas bobeiras, nada disso adianta, embaça e pronto, basta parar a moto no sinal ou preferencial que não se ve mais nada, é obvio, fora da gelado, dentro da quente (respoiração), esses produtos aí são tudo engana trouxa

    Talvez um capacete de verdade, que custa caro e não vou investir, não esses Norisk vagaba que eu tenho, tenha uma ventilação eficiente e minimize, fora isso vou continuar deixando a fresta, guarda algum aqui implica com isso, e a grande maioria na verdade anda de viseira aberta totalmente
    Última edição por halvaro; 17-05-13 às 14:57.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #51
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Deixa pra la essas bobeiras, nada disso adianta, embaça e pronto, basta parar a moto no sinal ou preferencial que não se ve mais nada, é obvio, fora da gelado, dentro da quente (respoiração), esses produtos aí são tudo engana trouxa

    Talvez um capacete de verdade, que custa caro e não vou investir, não esses Norisk vagaba que eu tenho, tenha uma ventilação eficiente e minimize, fora isso vou continuar deixando a fresta, guarda algum aqui implica com isso, e a grande maioria na verdade anda de viseira aberta totalmente
    Bom, dei as soluções, e são fáceis pacaramba de se usar. Funcionam sim, eu uso isso no meu LS2 e no Norisk da nega véia. E pra mim "trouxa" é o cara que ignora, e ainda por cima desdenha, da ajuda de alguém que tinha a melhor das intenções.
    Se não quer nem ao menos testar, tranquilo, só depois não vai me por a culpa no "seu gualda" se levar uma multa...

    Abraço!

  7. #52
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Eu passei alcool com detergente, é um paliativo na verdade mas resolve por uma semana.
    Mas se as dicas não servem compra um Nolan com viseira anti embaçante e pronto.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Bom pelo menos o período de chuvas acabou aqui no sudeste...
    Uma preocupação a menos com embaçamento.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    o mais engraçado é quem quer pagar de certinho e 100% cumpridor de certas leis!! kkkkkkkkk
    deixa de hipocrisia!!

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    O emerson falou que tinha vários capacetes...
    Eu lembro que o meu Shark que foi roubado (S500) não embaçava nem por reza!
    Já o atual Norisk basta respirar mais forte...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #56
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    com certeza Diey, esses capacetes tem umas entradas de ar muito bem posicionadas e uns caminhos pro ar percorrer, alem de refrigerar a cabeca e nao embassa...ja esses capacetes tipo peels de 50,00 nao tem nada neles....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #57
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Tem esse método barato e fácil pra não embaçar,muito usado por mergulhadores,pode testar.

  13. #58
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403
    Recorre baseado em um inseto que entrou dentro do capecete. Você teve que abri-lo para que o inseto saísse sendo que você não poderia parar no meio da via.
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  14. #59
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    o mais engraçado é quem quer pagar de certinho e 100% cumpridor de certas leis!! kkkkkkkkk
    deixa de hipocrisia!!
    Tô contigo! Acima de tudo tem que ser coerente. Às vezes, se for seguir a lei à risca, voce causa um acidente.
    Também tô com o Halvaro: Pode passar até pó de pirlimpimpim, uma hora embaça. O jeito é dar uma abridinha mesmo, ninguém vai te multar por isso, bom senso.

    Mas a minha receita é essa: Geralmente embaça na cidade, na estrada a ventilação é suficiente. Então abro a viseira ao parar no semáforo e fecho quando ando. Detergente ajuda, não resolve, mas ajuda até no carro.

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Ja usei esse desenbaçante da wurth, assim como outro produto dela que não deixa juntar sereno ou agua do lado de fora da viseira e funciona perfeitamente. Claro...tem que aplicar sempre.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. [Multa] Viseira aberta
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 08-08-12, 00:16
  2. Viseira aberta do capacete da multa?
    Por djleo no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 14-03-10, 20:28
  3. Multa da viseira aberta
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 04-01-09, 19:38
  4. viseira do capacete aberta = cuidado
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 15-10-05, 11:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •