Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 62

Visão do Encadeamento

  1. #11
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Os meus, um fechado pro frio e outro aberto pro calor são daqueles HGF de 50 conto, me servem muito bem. E uso aberto sim, porque A LEI ME PERMITE, agora se quiserem banir um motociclista que usa moto intensamente por mais de 40 anos , 36 anos de habilitação profissional com raríssimas multas e acidentes leves durante todo esse tempo, estejam à vontade! E nem precisam, porque vou me auto-banir. Não tenho mais saúde para andar de moto e estou abandonando, embora vá atrapalhar meu trabalho, isso é ter consciência!

    E até dou um motivo a mais: Sou do tempo em que capacete não era obrigatório, a gente só usava em estradas mas não era obrigatório, daí passou a ser obrigatório em estradas, depois veio um ditador politicamente correto obrigar o uso na cidade, com viseira fechada e se deixássemos, esses malditos politacamente corretos que nunca andaram numa moto obrigariam todo mundo a andar com uma melancia no pescoço, porque tentar tentaram, só não obrigaram porque os motociclistas protestaram. Mas fornecer vias públicas de qualidade esses incompetentes da ditadura Brasil não fornecem, porque diminuiria a indústria da multa. Enquanto isso todos os dias morrem motociclistas, de capacete! E as autoescolas ensinando a freiar só com o traseiro. O que é mais perigoso? Freiar só com o traseiro ou deixar 2 cm de viseira aberta? OU cair numa cratera dessas vergonhosas vias, ou um caminhoneiro rebitado te atropelar? Onde está a fiscalização pra caminhoneiro rebitado?

    E fica a dúvida: porque para o motociclista brasileiro é perigoso andar sem capacete e para o americano, que é um povo infinitamente mais evoluído não é???
    Última edição por coreanas; 16-05-13 às 01:06.

 

 

Tópicos Similares

  1. [Multa] Viseira aberta
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 08-08-12, 00:16
  2. Viseira aberta do capacete da multa?
    Por djleo no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 14-03-10, 20:28
  3. Multa da viseira aberta
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 04-01-09, 19:38
  4. viseira do capacete aberta = cuidado
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 15-10-05, 11:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •