Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 62 de 62
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    43
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Tô contigo! Acima de tudo tem que ser coerente. Às vezes, se for seguir a lei à risca, voce causa um acidente.
    Também tô com o Halvaro: Pode passar até pó de pirlimpimpim, uma hora embaça. O jeito é dar uma abridinha mesmo, ninguém vai te multar por isso, bom senso.

    Mas a minha receita é essa: Geralmente embaça na cidade, na estrada a ventilação é suficiente. Então abro a viseira ao parar no semáforo e fecho quando ando. Detergente ajuda, não resolve, mas ajuda até no carro.
    Eu acho que as leis tem que ser cumpridas, mas temos o direito e o dever de questionar leis idiotas, pois oque mais tem é idiota fazendo leis nesse Brasil, acho ridículo exigir viseira fechada em um trecho que se anda a 40Km/h que é o trecho onde a viseira fechada incomoda, é ridículo a penalidade por uma viseira aberta equivaler a andar sem capacetes( ainda mais para o garupa), é ridículo uma multa gravíssima por estar com o farol queimado durante o dia, mas se acham que isso é correto...
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  2. #62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Oi, aqui em São Paulo, eu usava um capacete aberto e ainda com viseira levantada, nunca me pararam por isso, os próprios gambé, usam capacete tipo gladiador, com a frente levantada, eu usava o capacete aberto com viseira aberta, só dentro da cidade, na estrada é outra história, só fechado, mas agora me regenerei e comprei um capacete fechado, e as vezes (quase sempre), o uso com a viseira 1 ou 2 dedos levantada, nunca ninguém estrilou, acho que o cara que te multou, pegou a "muié" dele, com o amigo dela , na cama mesmo, ou ela acenou para ele a bandeira do vermelho mensal e o cara estava meio em*utecido, sobrando prá você.

 

 

Tópicos Similares

  1. [Multa] Viseira aberta
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 08-08-12, 00:16
  2. Viseira aberta do capacete da multa?
    Por djleo no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 14-03-10, 20:28
  3. Multa da viseira aberta
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 04-01-09, 19:38
  4. viseira do capacete aberta = cuidado
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 15-10-05, 11:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •