Se não pagamos as dívidas elas viram uma bola de neve, o nome fica sujo na praça e ainda ficamos taxado como mal pagador. Depois que voce quitar esta dívida vai ser um peso a menos a carregar e um cabelo branco a menos para se preocupar...
Ex-Titan ESD azul 03'
Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's
"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto
Como disseram, terpa que pagar de qualquer forma.
E vê se toma juízo e não leva mais multas!
"Errar uma vez é humano, persistir no erro é burrice"
Abraço!
Oi, multa é um negócio gozado, vai muito do cara que te pegou, uma vez, fui ver um trabalho no centro de São Paulo, para ver a possibilidade de fazer o mesmo, eu moro na Zona Norte, estava armando um temporal daqueles, de dar inveja nos gringos, vinha voltando para casa, ali na Av. Duque de Caxias, quem é de Sampa conhece bem, esquina com a Av. Rio Branco, o farol fechou e eu encostei à direita, entre um ônibus e a guia, quem estava parado na calçada, com viatura e tudo, lógico, tinha que ser, dois soldados da PM, como eu encostei bem na frente deles, meio que chegando, um dos soldados me chamou, pedindo para encostar a magrela, e pedindo os documentos, tudo bem, subi na calçada, parei a moto do lado da viatura, tirei o capacete entreguei os documentos ao soldado, aí ele me perguntou que era o Fabio, que é o nome que consta na documentação, eu disse que era eu mesmo, mostrei a identidade e tudo bem, para minha surpresa, o soldado me avisou que o documento estava vencido, falei com cara de espanto que não era possível, ele me mostrou o doc. e estava mesmo, aí eu concordei com ele, achando que iria dar um passeio na delegacia ou teria a moto apreendida, para 2ª surpresa minha o soldado olhou pro companheiro dele e falou, seu Fabio, pega a sua moto e some, faz de conta que o senhor nunca nos viu aqui, eu comecei a rir, agradeci, montei na magrela e carquei as espora nela, dando risada ( os guardas também), cheguei em casa, antes do temporal, no dia seguinte fui acertar os documentos, nunca imaginei conhecer dois policiais tão gente fina. pode até ser que fizeram isto devido ao temporal, mas que livraram a minha cara, livraram.