Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 72
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tem a ver sim halvaro...nem todo mundo e hondeiro feito voce e pensa so em 125cc pra vida toda......as pessoas progridem e o motociclista que tem uma 125 hj pode ter uma 250 ou 500 amanha e depois uma super esportiva....em 1999 eu tinha uma titan 125 azul...depois subi e desci de cc muitas vezes....alem disso, eu faco parte da comunidade das pequenas notaveis com muito orgulho e as motos que possuo podem ser assunto numa boa, os outros que nao tem motos grandes tb entendem das coisas e enrriquecem a conversa...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Quero ver essa duas com sua milhares de cc ganhar de uma Panigale de 0 a 100km/h ou no resto !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Sem dúvida o transporte mais rápido para o cemitério

    Agora, o que tem a ver esse assunto de Hayabusa com "Pequenas Notáveis" ?
    Vc sofre de baixa estima halvaro ???

    Ou é rodinha mesmo,dai fica com essas frescagem de mocinha !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Quero ver essa duas com sua milhares de cc ganhar de uma Panigale de 0 a 100km/h ou no resto !!!!

    - - - Updated - - -

    Vc sofre de baixa estima halvaro ???

    Ou é rodinha mesmo,dai fica com essas frescagem de mocinha !!!
    Esse "halvaro" adora "causar" não tem um tópico que ele não cause intrigas!
    Esse cara é chato mesmo! Já até acostumei...

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    acho mesmo q a panigale ganha da hayabusa e da xz14 em desempenho.... mas perde feio em preco, conforto e certamente durabilidade ja q o motor dela nao tem muita cc e se encontra no limite maximo daquilo q e exigido pra competir....e tudo que esta no extremo de performace esta tb no extremo da pouca durabilidade....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    acho mesmo q a panigale ganha da hayabusa e da xz14 em desempenho.... mas perde feio em preco, conforto e certamente durabilidade ja q o motor dela nao tem muita cc e se encontra no limite maximo daquilo q e exigido pra competir....e tudo que esta no extremo de performace esta tb no extremo da pouca durabilidade....
    A panigale tem 1200cc e 196 cv á 10,500 rpms,na verção de rua,no WSBK esse bicilindrico pode chegar a 220cv e velocidades acima de 320kim/h em retas de 800mt, não é tão limitado assim né !!!

    Quanto ao comforto eu concordo com vc ela é dura e tem posição de pilotagem agressiva,mas comvenhmos né,ela não foi feita para mocinhas delicadas,eu já pilotei uma Ducate 848 e me sentir mais a vontade que na cbr600rr,acho que é questão de gosto mesmo,depois da YAMAHA a ducate é minha marca favorita depois a kawasaki rsrsrs!!!

    Ahhh sim ela só tem 168 kg !!!
    Última edição por Limabl; 18-05-13 às 18:44.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pelos numeros a vitoria e da panigale.....mas vai ver quanto custa essa moto, onde tem concessionaria disso....inviavel meu amigo, eu sou pobre....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pelos numeros a vitoria e da panigale.....mas vai ver quanto custa essa moto, onde tem concessionaria disso....inviavel meu amigo, eu sou pobre....
    Meros 120 mil aqui no brasil,as ducates são as ferraris das motos !!!

    Mas tenho vontade de ter uma monster 676,da de 10 em quaquer japonesinha 600 de 4c !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #23
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    mas perde feio em preco, conforto e certamente durabilidade ja q o motor dela nao tem muita cc e se encontra no limite maximo daquilo q e exigido pra competir....e tudo que esta no extremo de performace esta tb no extremo da pouca durabilidade....
    [espaço reservado pra risos]

    Cara, a primeira revisão de uma moto Ducati desde a 998 é 20.000km enquanto uma Titan ja nos primeiros 1.000km tem que ir na concessionaria, Voce ja viu como uma moto dessas é fabricada? Voce ja viu a primazia com que eles fabricam cada peça? O motor é montado a mao peça por peça. O conjunto de valvulas desmodromicas pode levar o motor a giros inimaginaveis que moto alguma com valvulas e molas convencionais flutuariam facil facil. Motores que aquipam motos de grife com por exemplo a Bimota Tesi trabalha no limite?

    Conforto? Claro que a hayabusa PERDE pra ela, a Hayabusa nao tem controle eletronico de estabilidade nas bengalas e amortecedor traseiro, sequer controle de tração a gorda da Suzuki tem.

    Bem, acho que voce nao conhece a marca DUCATI.

    Como se fabrica la moto Ducati - YouTube

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    [espaço reservado pra risos]

    Cara, a primeira revisão de uma moto Ducati desde a 998 é 20.000km enquanto uma Titan ja nos primeiros 1.000km tem que ir na concessionaria, Voce ja viu como uma moto dessas é fabricada? Voce ja viu a primazia com que eles fabricam cada peça? O motor é montado a mao peça por peça. O conjunto de valvulas desmodromicas pode levar o motor a giros inimaginaveis que moto alguma com valvulas e molas convencionais flutuariam facil facil. Motores que aquipam motos de grife com por exemplo a Bimota Tesi trabalha no limite?

    Conforto? Claro que a hayabusa PERDE pra ela, a Hayabusa nao tem controle eletronico de estabilidade nas bengalas e amortecedor traseiro, sequer controle de tração a gorda da Suzuki tem.

    Bem, acho que voce nao conhece a marca DUCATI.

    Como se fabrica la moto Ducati - YouTube
    Poisé, Ducati é a Única marca que faz motor desse tipo.. Realmente é a melhor de todas, sem dúvidas.. Qualidade é codinome dessa marca!

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    [espaço reservado pra risos]

    Cara, a primeira revisão de uma moto Ducati desde a 998 é 20.000km enquanto uma Titan ja nos primeiros 1.000km tem que ir na concessionaria, Voce ja viu como uma moto dessas é fabricada? Voce ja viu a primazia com que eles fabricam cada peça? O motor é montado a mao peça por peça. O conjunto de valvulas desmodromicas pode levar o motor a giros inimaginaveis que moto alguma com valvulas e molas convencionais flutuariam facil facil. Motores que aquipam motos de grife com por exemplo a Bimota Tesi trabalha no limite?

    Conforto? Claro que a hayabusa PERDE pra ela, a Hayabusa nao tem controle eletronico de estabilidade nas bengalas e amortecedor traseiro, sequer controle de tração a gorda da Suzuki tem.

    Bem, acho que voce nao conhece a marca DUCATI.

    Como se fabrica la moto Ducati - YouTube
    Acho que ele quiz dizer que é emviavel para ele em termos de $$$$$ !!!!

    Mas ele precisava dessas imformações para da uma clariadas nas idéias rsrsrsrs !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #26
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Aqueles dois cilindros da Ducati fazem coisas que que muita marca com 4 tao se espremendo pra fazer. A estrutura do motor é tao forte que a balanca traseira das motos Ducati são presas a ele ao inves de ser presa no quadro como nas motos normais. A Multiestrada pula de alturas grandes e sequer torce. Uma 1999 é tao manobravel que uma crianca pilota e é tao leve quanto uma 600cc. São motos belas e esguias. Sou supeito a falar porque ainda vou comprar uma 1999 assim que ganhar na mega-sena. Prometo que posto umas fotos pra voces verem.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    - - - Updated - - -

    homi de Deus, e claro q o que e inviavel pra mim e o $$$$$$$$$$$$$$$$$$....nao posso ter uma ducati, isso e moto de rico e eu sou pobre.....quem nao quer uma panigale..?.acho q todo mundo quer...agora quem pode pagar?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Prefiro uma S1000RR... acho legal a assimetria dela e gosto de motor 4cc...

    tecnologia por tecnologia a BMW também tem de sobra... e de acordo com algumas revistas especializadas (inclusive on two wheels - Panigale 1199S, Aprilla RSV4 APRC, MV F4R e S1000RR ) a mais rapida de todas é a S1000RR.

    ainda bem que nem todos tem o mesmo gosto... senao todos teriam a mesma moto. kkkkkk xD

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    agora o que e ruim nas 1000cc e o
    tamanho reduzido das motos...e tambem sao muito duras....desconfortaveis....apertadas......sou grande tenho 1,86m , fico muito melhor acomodado na busa, moto macia, muito mais confortavel.....e , a BMW1000 nao anda mais q a busa nao....essa tal de panigale ai, ne...nunca vi ..nunca peguei uma por aqui pra chamar no pau, nao posso dizer se anda mais...tb, uma moto q custa 120.000,00 se nao andar mais ta ruim, ne?....se eu encontrar uma panigale nos retoes que tem por aqui vou chamar no pau pra tirar as duvidas.....estas coisas italianas prometem muito, declaram uma potencia espantosa...sera q e mesmo?...pra ser conversa fiada nao custa...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    agora o que e ruim nas 1000cc e o
    tamanho reduzido das motos...e tambem sao muito duras....desconfortaveis....apertadas......sou grande tenho 1,86m , fico muito melhor acomodado na busa, moto macia, muito mais confortavel.....e , a BMW1000 nao anda mais q a busa nao....essa tal de panigale ai, ne...nunca vi ..nunca peguei uma por aqui pra chamar no pau, nao posso dizer se anda mais...tb, uma moto q custa 120.000,00 se nao andar mais ta ruim, ne?....se eu encontrar uma panigale nos retoes que tem por aqui vou chamar no pau pra tirar as duvidas.....estas coisas italianas prometem muito, declaram uma potencia espantosa...sera q e mesmo?...pra ser conversa fiada nao custa...
    sim... bmw so anda mais entre essas esportivas 1000 a 1199s... ate pq nao achei comparativo (revista especializada e testes) entre as 1000cc e as zx-14 e haya.

    talvez a S1000RR HP4 possa pertubar, pois ela é bem mais leve e tem 220cv (mas o preco se nao me falhe a memoria, custa 100mil+/-)

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem mais segura ou mais rápida?
    Por FloodDesu no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 19-12-10, 13:00
  2. Top 1 Ack Attack a moto mais rápida do mundo
    Por Eugênio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 28-11-10, 01:06
  3. YAMAHA QUER TRANSFORMAR A R1 NA MAIS RAPIDA!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 18-02-06, 01:23
  4. Agulha baixa, moto mais rápida!!!
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-10-05, 06:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •