Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 72

Visão do Encadeamento

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Baixa estima é quem precisa preparar YBR pra sair na estrada e dizer que anda mais que 150, e assim se sentir superior, pessoas assim é que precisam dessas coisas pra se autoafirmar
    É ai que vc se engana pequeno halvaro ,não faço isso por autoafirmação como vc disse,faço isso por paixão mesmo,moto pra mim não é um simples vaiculo de transporte que leva do ponto A ao ponto B,eu respiro motos 24 horas por dia,e executar serviços eu preparar motores não é trabalho para mim e sim diverção,mesmo se eu tivesse uma RR ia mexer nela do mesmo jeito que mexo na minha 125cc,eu piloto moto,diferente de vc que simplismente anda nela.

Meu conhecimento sobre motos e motores em esta anos luz da sua compreenção,mas se vc quiser tenho humildade o bastante pra te umas aulinhas sobre motos tanto na parte técnica quanto em pilotagem,estou aqui a disposição de vc e de todos,quem quiser algum conselho ou dicas sobre motores,motos,prepração em geral é só me mandar uma MP que terei o maior prazer em ajudar.....

Abs a todos do PN.....
    Última edição por Limabl; 20-05-13 às 12:50.

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. Viagem mais segura ou mais rápida?
    Por FloodDesu no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 19-12-10, 13:00
  2. Top 1 Ack Attack a moto mais rápida do mundo
    Por Eugênio no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 28-11-10, 01:06
  3. YAMAHA QUER TRANSFORMAR A R1 NA MAIS RAPIDA!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 18-02-06, 01:23
  4. Agulha baixa, moto mais rápida!!!
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 28-10-05, 06:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem