Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55

Tópico: CNH de moto

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005

CNH de moto

A diferença de moto é so a cc pois passageiro é so um agora de carro para onibus por exemplo ja muda de 4 para 50 passageiros e tem diferença sim duvido alguem fazer uma curva fechada com um carro e depois fazer igual com um onibus ou caminhão enão tem diferença
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

CNH de moto

Citação Postado originalmente por Celso Pin
    manobrar com a hayabusa é mais fácil... foi desenhada para ser mais manobrável que uma biz... centro de gravidade mais baixo... suspensão melhor... apesar do peso.

é como os esportivos italianos (não a ferrari, mas a maserati ou alfa romeu) são muitos mais manobráveis que qualquer gol...
    Eu duvido que vc faça o percurso obrigatorio para exame com uma hayabusa... alias... em uma rua q seja de largura normal... tem q ser feita uma curva em 180º pra esquerda e depois voltar em 180º pra direita... quando que o guidon de uma hayabusa vai virar tanto assim para fazer isso????

abs..

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

CNH de moto

Citação Postado originalmente por Zanca
    A diferença de moto é so a cc pois passageiro é so um agora de carro para onibus por exemplo ja muda de 4 para 50 passageiros e tem diferença sim duvido alguem fazer uma curva fechada com um carro e depois fazer igual com um onibus ou caminhão enão tem diferença
    realmente o n° de passageiros nãomuda na moto.. independente da cc.. mas faz uma curva fechadinha com uma titan e depois faz com uma hayabusa.. ou melhor.. não faz com a hayabusa!!hahahaha só se vc já tá acostumado... mas aí não tem graça!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

CNH de moto

hahah imagina cartera pra cada tipo de moto....

:0_0:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Pra mim é!

Claro que igual não é!
    Mais acho sem lógica varios tipos de carteira pra motos...
    Na base é tudo igual, carregam 2 pessoas i tal
    No carro é diferenciado por carregar até 8, de 8 a 16, acima de 16 e toxico...
    No caso MOTOBOYS que entregam GAS acho que poderia existir cnh de moto A nivel 2
    tipo isso
    A2.

Desnecessário o uso de varia carteiras pra moto pelo fato de na base é igualzinho..
    a diferença é o peso do veículo e a força do motor... :-)
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

CNH de moto

as CNH são dadas de acordo com a capacidade de pessoas que se pode carregar LEGALMENTE...
    até 4... até8... até 12 e etc...

é uma questao de segurança.. para que o motorista tenha conhecimento sobre os perigos de se carregar PESSOAS e nao pela força que ele tem embaixo da bunda.. :0_0: gyaahuauheahue

para motos grandes existem os treinamentos que sao feitos em autodromos... como entrar curvas em alta velocidade, frenagem segura e outras dicas mais técnicas que com motos pequenas nao chega a ser necessário para a maioria..

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

CNH de moto

Citação Postado originalmente por digarne
    Citação Postado originalmente por Celso Pin
    manobrar com a hayabusa é mais fácil... foi desenhada para ser mais manobrável que uma biz... centro de gravidade mais baixo... suspensão melhor... apesar do peso.

é como os esportivos italianos (não a ferrari, mas a maserati ou alfa romeu) são muitos mais manobráveis que qualquer gol...
    Eu duvido que vc faça o percurso obrigatorio para exame com uma hayabusa... alias... em uma rua q seja de largura normal... tem q ser feita uma curva em 180º pra esquerda e depois voltar em 180º pra direita... quando que o guidon de uma hayabusa vai virar tanto assim para fazer isso????

abs..

não existe nenhuma rua (que eu conheça... e olha que eu conheço...) que se "pareça" com o circuito ridículo do teste... se o importante é saber dirigir na rua, o circuito do teste não deveria ser ao menos um pouquinho parecido com a rua? ou vc quis dizer que não dá para andar com a hayabusa na rua?
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

CNH de moto

só para comparar, quem tem licença para pilotar um teco-teco, pode pilotar um boeing 747 também...

porque moto haveria de ser diferente?

como eu escrevi lá atrás, até 31/12, para pilotar "scooter" na california, a carteira exigida era de carro, não de moto...

isso faz sentido?

só faz sentido para algumas pessoas aqui, porque as pessoas veem diferença de uma 125 das outras motos... na cabeça do brasileiro, após anos e anos andando de CG's, são coisas completamente diferentes... mas não tem diferença nenhuma!

Meu primo que trabalhava de motoboy em londres tinha um honda 500, com aquecedor de manopla e tudo... ele disse que lá a discussão é se a gs500 ou a honda 500 são melhores para o trabalho...

aqui a discussão é se a cg150 ou a cg125 são melhores... e se precisam de carteiras diferentes...
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

CNH de moto

Minha carteira foi emitida em 22/01/1987 e as categorias são A3-B, não posso dirigir van's com passageiros, apenas automoveis de passeio, e moto, ná época eram todas. Vou ter que renovar em 2007 ai vou tentar mudar para categoria profissional

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

CNH de moto

Citação Postado originalmente por Minghe
    Minha carteira foi emitida em 22/01/1987 e as categorias são A3-B, não posso dirigir van's com passageiros, apenas automoveis de passeio, e moto, ná época eram todas. Vou ter que renovar em 2007 ai vou tentar mudar para categoria profissional
    a minha é C e também não posso!
    só com a D!!!

Permissões de Postagem