Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126

    Pequeno up na titan 150 (painel da sport)

    Fala galera do forum

    Me calhou hoje de trocar um cdi sem corte que tirei da moto por um painel da titan sport paralelo com um amigo.
    [IMG][/IMG]

    Vi uns tutos na net e vou por a mão na massa, mas pelo que vi o ideal seria instalar o cdi da sport tb.
    Amanha vou instalar o painel pelo esquema do diodo e se for interessante pra galera vou postando fotos.

    Quem tiver alguma dica ou sugestão agradeço tb.
    Última edição por Damaged; 18-05-13 às 09:50.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Vai funcionar o conta giros?

    Adoro acelerar e ver o ponteirinho subir.. hahaha

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    só colocar o diodo e boa !
    eu comprei na fé pra fan 150 que eu tinha.., ai descobri que num funfa nas injeção =/

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Vai funcionar o conta giros?

    Adoro acelerar e ver o ponteirinho subir.. hahaha
    A intenção é essa rsrsrs, vamo vê no que vai dar

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    só colocar o diodo e boa !
    eu comprei na fé pra fan 150 que eu tinha.., ai descobri que num funfa nas injeção =/
    Verdade, vi uma penca de nego procurando solução pras injetada mas parece q não tem jeito

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Vai funcionar o conta giros?

    Adoro acelerar e ver o ponteirinho subir.. hahaha


    E também saber quant ainda tem de RPM antes de entrar no RedLine... Na verdade o gostoso eh ver o ponteiro virando de ponta cabeça no lado direito.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Comecei a mexer na motoca segue umas fotos, mas ta dando trampo....
    [IMG][/IMG]

    [IMG][/IMG]

    espero que funcione rsrs

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    resistência pro lado do painel, saindo direto do fio da bobina, agora qual fio que é.., e se a 150 tem 1,2 ou 3 fios eu num sei..

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    resistência pro lado do painel, saindo direto do fio da bobina, agora qual fio que é.., e se a 150 tem 1,2 ou 3 fios eu num sei..
    desculpa chiccoli nao entendi... resistencia pro lado do painel? vc diz a posição do diodo?
    o esquema que eu vi ta pegando o fio preto e amarelo que sai do fundo da bobina... confere?
    Última edição por Damaged; 18-05-13 às 16:44.

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Damaged Ver Post
    desculpa chiccoli nao entendi... resistencia pro lado do painel? vc diz a posição do diodo?
    o esquema que eu vi ta pegando o fio preto e amarelo que sai do fundo da bobina... confere?
    num to mais lembrado como que identifica, mas tem o lado certo pra funcionar o diodo.

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao vai funcionar sem o cdi da titan sport...fiz isso numa titan 2005 de colocar o painel com tacometro, acabei tendo que trocar painel, cdi e chicote....se ligar o tacometro na bobina da errado e marca muito a mais vai acabar queimando o painel......eu ainda tenho o cdi da titan sport original guardado aqui......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao vai funcionar sem o cdi da titan sport...fiz isso numa titan 2005 de colocar o painel com tacometro, acabei tendo que trocar painel, cdi e chicote....se ligar o tacometro na bobina da errado e marca muito a mais vai acabar queimando o painel......eu ainda tenho o cdi da titan sport original guardado aqui......
    Bom Emerson, aproveitando o que vc disse aki nao funfou mesmo, nem com diodo nem sem diodo uma pena.
    Estaria interessado em vender esse cdi? Assim por um precinho camarada podemos negociar rsrsrs
    No caso seria ligar o fio do conta giro do painel na saida de conta giros do cdi? tipo puxar um fio até la?

    Mais uma pergunta, em qual fio da bobina vc ligou?
    Última edição por Damaged; 18-05-13 às 19:03.

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Damaged Ver Post
    Bom Emerson, aproveitando o que vc disse aki nao funfou mesmo, nem com diodo nem sem diodo uma pena.
    Estaria interessado em vender esse cdi? Assim por um precinho camarada podemos negociar rsrsrs
    No caso seria ligar o fio do conta giro do painel na saida de conta giros do cdi? tipo puxar um fio até la?

    Mais uma pergunta, em qual fio da bobina vc ligou?

    tinha um tutorial de como fazer isso no cabo enrolado, num lembro qual parte, mas vê pelo google que joga direto

    lembrando que tem posição correta do diodo pra funcionar

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tinha um tutorial de como fazer isso no cabo enrolado, num lembro qual parte, mas vê pelo google que joga direto

    lembrando que tem posição correta do diodo pra funcionar
    Então chiccoli foi esse o tuto que segui. ate deixei uma pergunta la pra ver se o cara responde.

    Mas vi no youtube um cara falando que tem q pegar outro fio, um tal : "fio que vem do gerador de pulso da ignição, ele sai do pulso da ignição e vai para o cdi, não ligar no preto e amarelo que sai da bobina para o cdi. não esquecer de colocar o diodo 1N4007"

    Gambiarra é foda. Acho que o negocio seria o cdi da sport como o emerson falow mesmo. A gambi ficaria menor rsrs.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tinha um tutorial de como fazer isso no cabo enrolado, num lembro qual parte, mas vê pelo google que joga direto

    lembrando que tem posição correta do diodo pra funcionar
    Realmente o Cabo enrolado tem muito tutu legal,e a galera por lá é muito apaixonada por motos e tem um bom gosto para preparações e modificações nas magrelas,boa dica chicolli !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Damaged Ver Post
    Então chiccoli foi esse o tuto que segui. ate deixei uma pergunta la pra ver se o cara responde.

    Mas vi no youtube um cara falando que tem q pegar outro fio, um tal : "fio que vem do gerador de pulso da ignição, ele sai do pulso da ignição e vai para o cdi, não ligar no preto e amarelo que sai da bobina para o cdi. não esquecer de colocar o diodo 1N4007"

    Gambiarra é foda. Acho que o negocio seria o cdi da sport como o emerson falow mesmo. A gambi ficaria menor rsrs.

    vc ja inverteu o sentido do diodo pra ver se funfa ?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Realmente o Cabo enrolado tem muito tutu legal,e a galera por lá é muito apaixonada por motos e tem um bom gosto para preparações e modificações nas magrelas,boa dica chicolli !!!
    cara.., num sou muito fã de la pq a maioria la só pensa em "arrancada ou final", mas em questão de tutoriais pra maluquices e gambiarra tem muuiiita coisa tbm.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Um pequeno passeio por BH
    Por jobarte no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-11, 21:36
  2. Meu pequeno grande Up
    Por Volverine MF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 16-02-08, 20:17
  3. Não se envergonhe se o seu é pequeno...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 19-09-07, 16:24
  4. O Pequeno Dançarino
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 15-06-07, 16:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •