Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    [QUOTE=chiccoli;856529]vc ja inverteu o sentido do diodo pra ver se funfa ?

    - - - Updated - - -

    Isso ai ainda nao tentei. vou ver isso amanha. mas queria saber uma coisa, o conta giro é so um fio mesmo?

    E afinal é no fio da bobina de pulso ou da bobina de ignição, ou to falando besteira? kkkk
    Última edição por Damaged; 18-05-13 às 20:22.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Fala galera, engraçado como as coisas são. Segui o tuto do cabo enrolado a risca e nao funfou de jeito nenhum.
    com diodo , sem diodo, com o diodo invertido pegando o fio amarelo e preto da bobina de ignição. nada, . pensei já era.
    Revirei o forum aqui sobre alguma e eis que vi uma luz. O Stone kkkkkkk.
    Um post dele sobre instalaçao de conta giro. Pegar o fio da bobina de pulso. azul e amarelo. Cara na mosca. dei partida e o conta giros respondeu. Impreciso acredito eu pois na lenta ta marcando quase 2000 rpm.Responde legal quando sobe o giro legal mesmo.
    Só achei estranho que o cabo de embreagem e freio que passa entre o painel e a mesa de igniçao ficaram justo demais. to pensando em trocar a parte cinza do painel da sport pela minha preta que tem um espaço maior ali.
    depois de montar tudo vou postar um videozinho.
    Valew pela ajuda galera

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    - - - Updated - - -



    cara.., num sou muito fã de la pq a maioria la só pensa em "arrancada ou final", mas em questão de tutoriais pra maluquices e gambiarra tem muuiiita coisa tbm.
    Intendo seu ponto de vista,mas para quem prepara motores é meio dificio em não pençar em desempenho seja em arrancadas ou velocidade maxima,minha Y mesmo não tem preço quando eu pego BR e deixo as 150 comendo poeira rsrsrs!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Intendo seu ponto de vista,mas para quem prepara motores é meio dificio em não pençar em desempenho seja em arrancadas ou velocidade maxima,minha Y mesmo não tem preço quando eu pego BR e deixo as 150 comendo poeira rsrsrs!!!!
    sim, é verdade, é que eu sempre pensei em melhorar a moto como um tudo, ja percebi a muito tempo que num da muito certo..

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    é que eu sempre pensei em melhorar a moto como um tudo, ja percebi a muito tempo que num da muito certo..
    ??????????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ainda bem q deu certo...na epoca nao consegui um amigo que soubesse fazer funcionar certo como o stoner...mas tem q ver se ta marcando certo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ainda bem q deu certo...na epoca nao consegui um amigo que soubesse fazer funcionar certo como o stoner...mas tem q ver se ta marcando certo...
    vou postar um video assim que puder. Acredito que exato nao esteja mas ficou legal.
    A dica do stone salvou meu dia, mesmo sendo em um topico mais antigo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Um pequeno passeio por BH
    Por jobarte no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-11, 21:36
  2. Meu pequeno grande Up
    Por Volverine MF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 16-02-08, 20:17
  3. Não se envergonhe se o seu é pequeno...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 19-09-07, 16:24
  4. O Pequeno Dançarino
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 15-06-07, 16:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •