Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    CURITIBA
    Posts
    13
    Muito bonita sua nova moto, uma das melhores que já vi no estilo Motard. Tá conseguindo fazer bem os corredores com ela agora que a frente está um pouco mais baixa?

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Tranquilamente, pra ter uma ideia a twister era bem dificil de entrar na casa da minha namorada pelo porta ser estreito, a falcon entra mais facil Oo ... e no corredor ta super tranquilo, principalmente pelo guidon fica acima do retrovisor...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Bela moto cara! Parabens!!!
    Sahara NX350 : ex
    Fazer YS250 : ex
    Falcon NX400 : Atual

  4. #34
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Fica até bonito.Pena que se bobear vai pro pátio.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Patio? de forma nenhuma, primeiro q com essas rodas e modificações ela passou duas vezes na vistoria do Detran, o antigo dono foi parado em tudo qt e blitz, ate pq mora no bairro Serra aqui em BH, pessoa daqui sabe oq é la...nao tenho medo nenhum disso acontecer... acho q ta mais facil o guardinha tirar uma foto com ela, pra guarda de recordação XD

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #36
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Só porque passou na vistoria não quer dizer que está legal.
    A moto saiu motard de fábrica?Saiu com rodas de liga de origem incerta?
    Então é alteração das características do veículo.
    Simples assim.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Queria muito msm, que a lei brasileira fosse aplicada... eu so teria o trabalho de legalizar, mas teria um país melhor pra morar XD

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #38
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Rapaz to torcendo pra vender minha té250 logo, porque ta dando um comichão de meter as rodas da New Fazer nela....rs


  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Rapaz to torcendo pra vender minha té250 logo, porque ta dando um comichão de meter as rodas da New Fazer nela....rs
    Tem gente que só gosta de rodas raiadas pra motard, mas eu gosto de rodas de liga também.. Olha a Falcon dele como tá linda.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Patio? de forma nenhuma, primeiro q com essas rodas e modificações ela passou duas vezes na vistoria do Detran, o antigo dono foi parado em tudo qt e blitz, ate pq mora no bairro Serra aqui em BH, pessoa daqui sabe oq é la...nao tenho medo nenhum disso acontecer... acho q ta mais facil o guardinha tirar uma foto com ela, pra guarda de recordação XD
    Eu concordo contigo, eu acho que jamais iria para o patio, pois o que descaracteriza uma moto ou qlqr veiculo nao é os acessorios nao, pois se fosse assim vooc nao poderia trocar os retrovisores, nem por o bau, slide e nada desse tipo de estetica pq nao veio de fabrica. O que importa é se ele mudar a cor do veiculo. ai sim eu posso dizer que pode ir pro patio.
    Fora isso, a Falcon ta linda veey, parabens pela motoca.

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    Eu concordo contigo, eu acho que jamais iria para o patio, pois o que descaracteriza uma moto ou qlqr veiculo nao é os acessorios nao, pois se fosse assim vooc nao poderia trocar os retrovisores, nem por o bau, slide e nada desse tipo de estetica pq nao veio de fabrica. O que importa é se ele mudar a cor do veiculo. ai sim eu posso dizer que pode ir pro patio.
    Fora isso, a Falcon ta linda veey, parabens pela motoca.
    No caso de rodas diferentes, de medidas diferentes das originais ela ja esta descaracterizada, agora eu pergunto, quem da polícia sabe qual a medida original das motos pra comprar e dizer que ta errado , então dificilmente vão implicar com isso, a não ser que fosse algo muito fora de propósito
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #42
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    Eu concordo contigo, eu acho que jamais iria para o patio, pois o que descaracteriza uma moto ou qlqr veiculo nao é os acessorios nao, pois se fosse assim vooc nao poderia trocar os retrovisores, nem por o bau, slide e nada desse tipo de estetica pq nao veio de fabrica. O que importa é se ele mudar a cor do veiculo. ai sim eu posso dizer que pode ir pro patio.
    Na verdade o teu pensamento está correto até certo ponto.
    Descaracterização do veículo é toda alteração que altere as características originais do veículo, ou seja, trocar o escape por um diferente do original, remover o para-lama, retirar as carenagens laterais, trocar as rodas, trocar a cor original, alterar o nº do chassi...

    No caso das rodas existe mais um porém, que é o velocímetro. No momento que tu diminui ou aumenta o diâmetro das rodas o velocímetro, se original, irá marcar errado.

    Os espelhos é um caso a parte, pois se está inteiro e tem um tamanho próximo ao original, normalmente não dá nada. Mas se eles forem os "mini", pode se declarar um "acessório obrigatório ineficiente", o que dá multa e retenção do veículo.

    Isso tudo dá problema, mas óbvio que depende da boa vontade do policial, do estado em que mora, do tipo de blitz, etc...

    No caso dos acessórios, como o próprio nome diz, são apenas acessórios. O que é bem diferente de alterar as características originais.

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    até eu que nem sou fã de falcon achei essa ai um tesão de moto
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Rapaz to torcendo pra vender minha té250 logo, porque ta dando um comichão de meter as rodas da New Fazer nela....rs

    eu ja faria uma coisa doida na té, poria aros de aluminio 4.5 x17 na traseira e 3.5 x17 na dianteira e colocaria pneus biscitos nas rodas pra ficar uma motard on off.

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    CURITIBA
    Posts
    13
    Concordo com o Corsani, a Té fica mais invocada mantendo a característa on/off dela, se trocar apenas as medidas vai ficar show.

    Quanto ao tamanho das rodas em relação ao velocímetro o que pode ser feito é usar o desmultiplicador referente ao tamanho da roda colocada, mas não sei se dá pra fazer em qualquer moto, na XT600
    não ví nenhuma solução ainda.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vendo falcon 2007 - laranja - ribeirão preto sp
    Por PatrickP2S no fórum Classificados
    Respostas: 9
    Último Post: 25-01-12, 19:02
  2. VENDO - NX4 Falcon SM Laranja KTM 2001 LEGALIZADA!
    Por Luigi no fórum Classificados
    Respostas: 13
    Último Post: 15-05-08, 16:03
  3. XT 600 Laranja Supermotard
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 40
    Último Post: 08-05-08, 22:04
  4. Tornado Laranja Supermotard 0KM
    Por Cyber no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 06-12-07, 14:25
  5. Falcon supermotard, o que vc acham ?
    Por Gui motoqueiro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 24-03-06, 09:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •