Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 58 de 58
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Acho q a minha ta marcando correto...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    CURITIBA
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Acho q a minha ta marcando correto...
    Na realidade eu não me preocuparia com isso, mas faz um teste com um GPS que você vai ter uma certeza definitiva.

  3. #48
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Paraíba
    Idade
    41
    Posts
    60
    mota boa ein.fiko baom.

  4. #49
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Bacana a moto , Parabens pelo UP , bonita demais , muito bem conservada ... só baixar um poco esse paralama dianteiro!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Parabéns, a sua moto está épica. Está mais bonita do que a nova.

    - - - Updated - - -

    Pessoal peço desculpas devido esta pergunta..
    como faço para postar fotos no fórum?

  6. #51
    Iniciante Avatar de lucask
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    30
    Posts
    61
    muito linda um sonho de consumo parabens

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    porto alegre rs
    Posts
    1

    adaptação rodas cb300

    Boa noite qual adaptaÇÃo foi feita para colocar a roda traseira da cb 300...
    Citação Postado originalmente por bandit Ver Post
    salve galera, ja faz um tempo q planeja meu up, avalie algumas possibilidades, ate achar a ideal, e ela veio, uma honda falcon 07 laranja nova, a moto ta muito nova... E o melhor, personalizada no meu estilo...

    Ja comprei ela assim, com as rodas e tudo mais, adicionei os retrovisores de cb300/falcon 400i

    segue ai as fotos da cavala.....:d:d:d:d
    no primeiro banho.... A moto e muito file pra andar, forte, com a relaçao da 300, aos 120km/h sobra muito motor, foi o maximo q fiz com ela ainda...
    Muitoooooooo macia, e no transito achei que ficou muito maleavel pra andar entre os carros, nao sei se foi pq as rodas da300 ajudam nas manobras.

    Bem ela ta ai, levei no mecanico o cara aprovou a parte do motor, simplesmente perfeita, mas fiz um sacrificio, peguei dinheiro emprestado, pq o ex-dono precisava de dinheiro, entao a twister estou anunciado agora,5900,00 esta em perfeito estado, novinhaaaaa....







    - - - Updated - - -

    BOA NOITE QUAL ADAPTAÇÃO FOI FEITA PARA COLOCAR A RODA TRASEIRA DA CB 300...
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Salve galera, ja faz um tempo q planeja meu up, avalie algumas possibilidades, ate achar a ideal, e ela veio, uma honda Falcon 07 Laranja NOVA, a moto ta muito nova... e o melhor, personalizada no meu estilo...

    Ja comprei ela assim, com as rodas e tudo mais, adicionei os retrovisores de CB300/Falcon 400i

    Segue ai as fotos da CAVALA.....
    No primeiro banho.... a moto e muito file pra andar, forte, com a relaçao da 300, aos 120km/h sobra muito motor, foi o maximo q fiz com ela ainda...
    muitoooooooo macia, e no transito achei que ficou muito maleavel pra andar entre os carros, nao sei se foi pq as rodas da300 ajudam nas manobras.

    Bem ela ta ai, levei no mecanico o cara aprovou a parte do motor, simplesmente perfeita, mas fiz um sacrificio, peguei dinheiro emprestado, pq o ex-dono precisava de dinheiro, entao a Twister estou anunciado Agora,5900,00 esta em perfeito estado, novinhaaaaa....







    - - - Updated - - -

    qual adaptação foi feita na roda da cb 300 para caber na falcon

  8. #53
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    É retirar uma e colocar outra igual as rodas da cb 500, mas lembrando que tem que usar o desmultiplicador da twister/cb300/cb500 para o painel marca a velocidade correta !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  9. #54
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Na dianteira tem q adaptar os furos do freio a disco e o paralama, alem de comprar o desmultiplicador da cb3... na traseira aparentemente nao ha modificaçãp nenhuma a nao ser a remoçao da proteção de corrente... a balança e da Falcon msm, por ser mais larga, ela permite vc colocar um pneu mais largo nas rodas da cb3 no meu caso ta um 160... na dianteira ta um 120 de largura...

    Meu medo é pq a moto é muito visada, ja cheguei ao ponto de ver pessoas olhando bem de perto, tipo mexendo msm, vendo as adaptaçoes, claro que depois que eu vi que era so curiosos, fui la conversar e tal.. mas no farol, o pessoal pergunta muito, pelo menos 100% elogiaram a moto..

    Proximos ups devem sair no final do ano, vai ser um guidão fat bar da Oxxy, mini manetes esportivas e manoplas esportivas, algo em torno de 400 reais....

    Atualmente ela esta mais alta na traseira e dianteira... esta com um ar mais esportivo... vou postar novas fotos essa semana assim que meu celular voltar da assistencia vlw

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Meus parabéns, eu também adquiri um Falcon a pouco e estou curtindo demais!! Uma baita moto e esta sua ficou muito bacana com as rodas da 300!! Show!

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Saiu da Twister pra Falcon tb ? kkkkkkk falkera é o bixo onde passa chama atençao.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Chrespim12
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    39
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Saiu da Twister pra Falcon tb ? kkkkkkk falkera é o bixo onde passa chama atençao.
    Sim estou em uma bela falcon como a sua...a minha é 2007 preta, muito top.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  13. #58
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    30
    Posts
    6
    Ola bandit..estou montando a minha falcon motard com os aros da gs500..mais não estou conseguindo acerta o adaptador do disco dianteiro que e de 320 mm..teria como você esta me enviando fotos com detalhes do seu adaptador.?
    desde já obrigado

 

 

Tópicos Similares

  1. Vendo falcon 2007 - laranja - ribeirão preto sp
    Por PatrickP2S no fórum Classificados
    Respostas: 9
    Último Post: 25-01-12, 19:02
  2. VENDO - NX4 Falcon SM Laranja KTM 2001 LEGALIZADA!
    Por Luigi no fórum Classificados
    Respostas: 13
    Último Post: 15-05-08, 16:03
  3. XT 600 Laranja Supermotard
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 40
    Último Post: 08-05-08, 22:04
  4. Tornado Laranja Supermotard 0KM
    Por Cyber no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 06-12-07, 14:25
  5. Falcon supermotard, o que vc acham ?
    Por Gui motoqueiro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 24-03-06, 09:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •