Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 58

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por TINHOSO Ver Post
    Bonita a moto.Tem nota fiscal tudo certinho dessas rodas?
    Não tenho, mas algumas pessoas q trabalham comigo, conhecem o antigo dono, pelo perfil do cara, e pelo oq ele me falou, me paresse ser tudo legal, pensei nisso tb, mas nao parece ser o tipo de pessoa q promove compra de peças roubadas, ja q ele ja teve Uma falcon roubada a uns anos atras...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Lindissima.
    Ela marca certinho a velocidade?
    A principio achei q nao, tava indo facil aos 120... depois comecei a verificar os outros veiculos perante a radares por exemplo, e outro teste foi q de casa ate a faculdade da 10 km, certinho.. e ela tb marcou exatamente isso... ela q é bruta msm, kkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    A moto tá linda, e parece bem cuidada. Parece que foi um ótimo negócio irmão!

    Inveja boa de você! Depois fala mais do comportamento dela, se sentiu muita diferença de potência e torque entre as duas...

    Parabéns!
    Tem uma diferença muito boa, principalmente nas arrancadas, e olha q a falcon ta com relaçao da cb300, ou seja, ela perdeu arrancada e ganhou velocidade final....
    mas a principal diferença sem duvida é design + conforto...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    Amigão, a Falcon ta show , gostei muito. Posso da um dica? ja dando kkkk, rebaixa o paralama dianteiro so um poukinho bls ? o resta ta otimo .
    Se for da uns ups, so coloca um guidao oxxy com os adaptadores + manetes curtos e diminui a rabeta ( porta placa )
    Entao cara vlww... realmente vou da uma olhada no paralama, da pra descer mais um dedo ali.... tava pensando no guidon sim, mas é um investimento de 200 reais, em um bacana claro, mais pra frente, vai um Up certo....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bela moto parabens,mas só faltou os aros ser raiados !!!

    - - - Updated - - -

    Nem tanto,mas já da pra divertir,esse motor é muito fraco para a cc que tem !!
    O pessoal as vezes fala isso, mas acho q a Honda soube tirar isso, colocando uma relaçao maior, o torque de arrancada e segunda marca, e mostruoso... claro q a velocidade foi sacrificada, mas se vc for um cara q so anda na cidade, nem sente... e se for um cara q pega muita estrada, e melhor colocar uma relaçao menor....

    eu achei ela um tesão de moto, alta, confortavel, bom torque..... e a manunteção me pareceu bem simples, ideal pra mim, que nao tenho muita bala na agulha kkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    porto alegre rs
    Posts
    1

    adaptação rodas cb300

    Boa noite qual adaptaÇÃo foi feita para colocar a roda traseira da cb 300...
    Citação Postado originalmente por bandit Ver Post
    salve galera, ja faz um tempo q planeja meu up, avalie algumas possibilidades, ate achar a ideal, e ela veio, uma honda falcon 07 laranja nova, a moto ta muito nova... E o melhor, personalizada no meu estilo...

    Ja comprei ela assim, com as rodas e tudo mais, adicionei os retrovisores de cb300/falcon 400i

    segue ai as fotos da cavala.....:d:d:d:d
    no primeiro banho.... A moto e muito file pra andar, forte, com a relaçao da 300, aos 120km/h sobra muito motor, foi o maximo q fiz com ela ainda...
    Muitoooooooo macia, e no transito achei que ficou muito maleavel pra andar entre os carros, nao sei se foi pq as rodas da300 ajudam nas manobras.

    Bem ela ta ai, levei no mecanico o cara aprovou a parte do motor, simplesmente perfeita, mas fiz um sacrificio, peguei dinheiro emprestado, pq o ex-dono precisava de dinheiro, entao a twister estou anunciado agora,5900,00 esta em perfeito estado, novinhaaaaa....







    - - - Updated - - -

    BOA NOITE QUAL ADAPTAÇÃO FOI FEITA PARA COLOCAR A RODA TRASEIRA DA CB 300...
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Salve galera, ja faz um tempo q planeja meu up, avalie algumas possibilidades, ate achar a ideal, e ela veio, uma honda Falcon 07 Laranja NOVA, a moto ta muito nova... e o melhor, personalizada no meu estilo...

    Ja comprei ela assim, com as rodas e tudo mais, adicionei os retrovisores de CB300/Falcon 400i

    Segue ai as fotos da CAVALA.....
    No primeiro banho.... a moto e muito file pra andar, forte, com a relaçao da 300, aos 120km/h sobra muito motor, foi o maximo q fiz com ela ainda...
    muitoooooooo macia, e no transito achei que ficou muito maleavel pra andar entre os carros, nao sei se foi pq as rodas da300 ajudam nas manobras.

    Bem ela ta ai, levei no mecanico o cara aprovou a parte do motor, simplesmente perfeita, mas fiz um sacrificio, peguei dinheiro emprestado, pq o ex-dono precisava de dinheiro, entao a Twister estou anunciado Agora,5900,00 esta em perfeito estado, novinhaaaaa....







    - - - Updated - - -

    qual adaptação foi feita na roda da cb 300 para caber na falcon

 

 

Tópicos Similares

  1. Vendo falcon 2007 - laranja - ribeirão preto sp
    Por PatrickP2S no fórum Classificados
    Respostas: 9
    Último Post: 25-01-12, 19:02
  2. VENDO - NX4 Falcon SM Laranja KTM 2001 LEGALIZADA!
    Por Luigi no fórum Classificados
    Respostas: 13
    Último Post: 15-05-08, 16:03
  3. XT 600 Laranja Supermotard
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 40
    Último Post: 08-05-08, 22:04
  4. Tornado Laranja Supermotard 0KM
    Por Cyber no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 06-12-07, 14:25
  5. Falcon supermotard, o que vc acham ?
    Por Gui motoqueiro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 24-03-06, 09:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •