Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391

    Moto Ruim de Partida elétrica

    Olá galera, estou com uma moto aqui na minha oficina que está me tirando do sério, ela é uma cg 125 ano 2000 com partida elétrica e pedal de partida. No pedal ela pega normalmente mas na partida não pega ou as vezes é preciso segurar uns 50 segundos com o dedo no botao da partida para ela pegar. Já troquei todo o sistema de ignição, carburador e até o motor de partida mas fica do mesmo jeito. será que alguém aí pode dar uma opinião?

  2. #2
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Trocaste a bateria Manolo? Abaixo de 12v ela geralmente faz birra pra pegar.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Posts
    72
    Posso estar falando bobagem, se estiver me corrijam, será que a cremalheira(placa de partida) não está com problema. Se não me engano essa peça é a responsável por transmitir a força do motor de arranque para o motor. Se realmente for isso explicaria pegar no pedal e no start não. Se tiver errado por favor digam.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Favor postar o nome e endereço da oficina.
    Se o mecânico tá pedindo informação num fórum pra resolver problema de titan é que o negócio tá feio.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Sim a bateria é nova

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aryperna Ver Post
    Posso estar falando bobagem, se estiver me corrijam, será que a cremalheira(placa de partida) não está com problema. Se não me engano essa peça é a responsável por transmitir a força do motor de arranque para o motor. Se realmente for isso explicaria pegar no pedal e no start não. Se tiver errado por favor digam.
    Boa dica cara, vou verificar novamente mas pela rotação do motorquando aciono a partida está normal

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por TINHOSO Ver Post
    Favor postar o nome e endereço da oficina.
    Se o mecânico tá pedindo informação num fórum pra resolver problema de titan é que o negócio tá feio.
    Po Tinhoso ninguém é perfeito né, mesmo o melhor mecânico do mundo tem seus dias ruins em que demora a descobrir um defeito e só estou pedindo ajuda da galera para ser mais rápido pois se todas as pessoas se ajudassem em vez de criticarem uns aos outros, viveriamos em uma sociedade melhor não é verdade? A base da humildade é ajudar o próximo!

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    É isso aí cara, tbm penso assim. E outra, as vezes o defeito é míinimo mas a gente se bate um monte até localizar...

    dê a partida (elétrica) com a vela no lugar e veja como está a faísca, veja se está azul, forte e talz...
    Se a faísca estiver ok, pode ser problema de compressão. Com a partida no pedal o motor gira mais rápido e pega mais fácil

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    O Stone já matou a charada! aposto que o pedal de partida tá descendo meio leve!
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    É isso aí cara, tbm penso assim. E outra, as vezes o defeito é míinimo mas a gente se bate um monte até localizar...
    Perfeitamente normal, tb penso assim, e com todos já aconteceu coisas assim
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Esse menino, tinhoso, não vai incomodar mais.
    Concordo Guilherme, acho que o Stone matou.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    É isso aí cara, tbm penso assim. E outra, as vezes o defeito é míinimo mas a gente se bate um monte até localizar...

    dê a partida (elétrica) com a vela no lugar e veja como está a faísca, veja se está azul, forte e talz...
    Se a faísca estiver ok, pode ser problema de compressão. Com a partida no pedal o motor gira mais rápido e pega mais fácil
    Pois é Stone a faísca tá normal, medi a taxa de compressão do cilindro e deu um valor um pouco abaixo do normal, então relatei para o cliente que o problema seria no cilindro e ele falou que não tava podendo fazer agora, que voltaria depois, então vou aguardar ele vir. Desde já agradeço a toda galera do PN principalmente Stone e Ivan, vlw mesmo gente!!

  11. #11
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Paraíba
    Idade
    41
    Posts
    60
    troca ozanel só miora um cadu nenau?

 

 

Tópicos Similares

  1. Partida Elétrica - Moto não funciona fria
    Por Levygn no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 27-11-12, 09:04
  2. Partida eletrica ruim, mas no pedal bom
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 06-03-10, 09:51
  3. Moto ruim pra dar partida...
    Por GHANZZAS MAN no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 03-10-06, 11:18
  4. XTZ Elétrica Ruim de Partida ....
    Por igortde no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-12-05, 18:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •