Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
Matou a charada.

Eu gosto muito da minha moto, fiquei até com um certo vazio quando vendi a minha Fan. Gosto de deixar ela o mais perto do perfeito (pra mim). Gosto de passar uma cera, de desmontar e montar denovo só pra limpar e lubrificar. Pra mim isso também é terapia. Como trabalho mais com o cérebro do que com o corpo (só preciso mecher os olhos e os dedos :P) um serviço braçal vira uma terapia das mais agradáveis.
Tenho profunda admiração pelo trabalho dos caras que restauram motos ou outras coisas, pq é um serviço para poucos.

E como disse o Halvaro: "Cada um tem um pensamento"

Em tempo, essa é uma das stradas mais lindas que já vi, PARABÉNS!
Penso igual

Minha primeira moto era uma Fan pe de boi. eu desmontava ela pra limpar as minimas partes, nunca me deu dor de cabeça, fazia questao de limpar eu mesmo e vendi com uma dor no oração, depois de 6 mesms vi ela novamente, quase quis recompra-la mas abandonar a Factor seria como um retrocesso. com ela também é a mesma coisa, mantenho ela o mais limpo que posso. Esses dias de chuva tem sido um estresse ver ela com barro e lama. Mecânico não tem tocado a mão nela desde que comprei todas as ferramentas necessárias pra ela não pegar sequer uma gripe.

Visito e vejo no Youtube varios mecânicos restaurando motos antigas... é uma arte.